Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNovas Transformações? EmptyNovas Transformações?

more_horiz
- Esperam novas transformações e ups pro time do Bills?...

- Acham que Goku e Vegeta vão ter uma nova transformação God?... E o que esperam dessa transformação em termos de aparência?...

- Acham que o Sayajin do Time do Champa tem quais transformações?...

descriptionNovas Transformações? EmptyRe: Novas Transformações?

more_horiz
O carinha dos mamilos certamente terá uma transformação, assim como o da raça do Freeza. Não acho que Goku e Vegeta terão outra tão cedo. E o sayajin do Universo 6 provavelmente só tem os níveis normais de Super Sayajin.

descriptionNovas Transformações? EmptyRe: Novas Transformações?

more_horiz
Up pro Piccolo, com certeza!

Não acho que terão - na verdade eu não quero. Espero que a dupla desenvolva as habilidades na transformação do SSJ Blue, fortalecendo bastante tal.

Não faço ideia. Espero que esteja a altura da galerinha do team Bills.

descriptionNovas Transformações? EmptyRe: Novas Transformações?

more_horiz
Novas transformações para Goku e Vegeta? Espero que não! Porém novas técnicas é muito bem-vindo!

Goku tinha uma variedade de técnicas muito interessante no inicio de Drago Ball, depois de agum tempo ficou somente no famoso Kamehameha.
Acho que ele precisa de uma maior variedade de técnicas,pois ja não aprende nada de novo desde o teletransporte.

Vegeta a cada temporada desenvolve uma nova,Já foi Galick Ho,Big Bang,final Flash e derivados...
Acho que Vegeta deve continuar com essa evolução e mostrar um maior repertório,até mesmo derivando técnicas já possui.O mesmo vale para o Goku.


Mesmo que Picolo enfrente um oponente de nível semelhante,ele precisa subir seu nível de força,pois já há muito foi deixado para trás por muitos personagens,para ele continuar perto do núcleo principal é necessário que se aprimore.


Faço a mínima idéia do que esperar do Sayajin do time do Chanpa,ele disse que traria saiyajins e só trouxe apenas um.Esse Gohan/Tarble tem que valer por vários.
Imagino as transformações ssjs que já conhecemos,porém nem imagino as demás coisas...

descriptionNovas Transformações? EmptyRe: Novas Transformações?

more_horiz
Naturalmente veremos o super sayajin 2 e 3 na forma Deus também...cedo ou tarde.

descriptionNovas Transformações? EmptyRe: Novas Transformações?

more_horiz
Saeker escreveu:
Naturalmente veremos o super sayajin 2 e 3 na forma Deus também...cedo ou tarde.


Isso me lembra o tal de Dragon Ball AF, hahaha. Novas Transformações? 1f604

Esse SSJ Blue seria um SSJ2 do SSJ God, no caso? Nem imagino o que vem pela frente.

descriptionNovas Transformações? EmptyRe: Novas Transformações?

more_horiz
o Super sayajin God seria a forma Deus da forma normal de um Sayajin.

O Super sayajin Blue seria a forma Deus da forma Super Sayajin.

Então naturalmente, pelo menos pra mim, é bem claro que veremos a forma Deus do Super sayajin 2 e do 3 respectivamente mais para frente.

descriptionNovas Transformações? EmptyRe: Novas Transformações?

more_horiz
Saeker escreveu:
Naturalmente veremos o super sayajin 2 e 3 na forma Deus também...cedo ou tarde.


Também acho isso, por isso criei o tópico.

Vegeta até hj não conseguiu o SSJ3 normal, será que ele conseguiria o SSJ3 God?... ou vai ser exclusiva do Goku :mica:

Mas concordo com o que foi dito por alguns, eu iria preferir novas técnicas em vez de transformações pro Goku e Vegeta.

E sobre o Sayajin do Champa, também acho que ele vai ter só as transformações normais, mas bem que queria que ele tivesse uma transformação diferente das normais.

descriptionNovas Transformações? EmptyRe: Novas Transformações?

more_horiz
- Esperam novas transformações e ups pro time do Bills?...

Pro Piccolo talvez

- Acham que Goku e Vegeta vão ter uma nova transformação God?... E o que esperam dessa transformação em termos de aparência?...

Acredito que a próxima será igual o SSJ2, so que azul, seguindo o exemplo da transformação atual

- Acham que o Sayajin do Time do Champa tem quais transformações?...

Deve ter, pelo menos as normais

descriptionNovas Transformações? EmptyRe: Novas Transformações?

more_horiz
Esperam novas transformações e ups pro time do Bills?

Eu realmente espero um up para o Piccolo, e espero que não seja outra fusão com um Namek (vide Nail e Kamisama), pois o mesmo tem sido deixado pra trás desde metade da Saga Cell e principalmente na Saga Boo. Além disso, achei uma total decepção Piccolo ser superado daquele jeito por Tagoma. Em outro tópico fiz uma completa análise em questão de poder de luta, é praticamente impossivel em 4 meses, alguém(com exceção de Frieza, cuja raça Chaneling foi dita ser de gênios naturais em batalha, ou seja, possuem poder nato, e uma força latente) sair de um nível Zarbon(24.000 de poder de Luta) para superar Piccolo, em que meus calculos ja tinha por volta de 180.000.000. Então, para que ele possa lutar no mesmo nível do que os melhores guerreiros do universo paralelo de Champa, espero que ele receba um ótimo UP.

Se tiver interesse na minha análise, visite esse tópico(Está entre as postagens):
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t56771-qual-o-nivel-de-tagoma

O que acontece é que esse DBS é puramente Fanservice e nerfou hard todos os guerreiros Z. Enfim, não vou continuar para não me desviar muito do topico.

Acham que Goku e Vegeta vão ter uma nova transformação God? E o que esperam dessa transformação em termos de aparência?

Espero que não. Vegeta acabou de conseguir sua transformação God, e Goku já possui 2. Se eles já virem com mais transformações, o anime vai se tornar maçante, sempre nisso. Espero, assim como os outros membros, técnicas novas. Mas também acho que poderiam arranjar um jeito de dar uma transformação a Piccolo e/ou Majin Buu. Quem sabe um Super Buu Controlado.

Acham que o Sayajin do Time do Champa tem quais transformações?

Acho que o menor das quebrada tem as 3. Ou a quarta transformação(A de verdade, não a de DBGT), seja apresentada por ele, causando um espanto em Goku/Vegeta. Também pode ser a Ultra like Future Trunks.

descriptionNovas Transformações? EmptyRe: Novas Transformações?

more_horiz
Ache muito legal um super buu controlado ia ser muito legal... gostei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos