Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionX-Men [T.O] EmptyX-Men [T.O]

more_horiz
Tópico oficial pra discutirmos os Gibizinhos dos xismen.

Novíssimos X-Men V2

X-Men [T.O] HeFkXTW

Odiados e temidos como nunca, o mundo é um lugar perigoso para mutantes. Os poucos que restaram dos X-Men recuaram e isolaram-se, mas um grupo de adolescentes mutantes recusam-se a aceitar que seu destino seja decidido por terceiros. CICLOPE. BESTA. HOMEM DE GELO. ANJO. E a NOVA WOLVERINE - APOCALIPSE MIRIM - OYA. Saindo das sombras de seus antecessores, os novos X-Men estão agora por si mesmos, determinados a escrever seus próprios futuros!"





Extraordinários X-Men V1

X-Men [T.O] 5IUrCFi

As névoas terrígenas estão matando os mutantes, e Ororo, líder dos X-Men precisa montar uma equipe com o que tem de melhor dos mutantes. Seguindo a história 8 meses após os eventos de Guerras Secretas, com o Velho Logan no universo normal…!





Novíssima Wolverine

X-Men [T.O] ZBE5oQm

Estreia da X-23 como Wolverine após os eventos da macrossérie Wolverines , marcando o início dela em Nova e Diferente Marvel!





Novíssimos X-Men V2 01 - Gostei do Cap, pela capa e pela sinopse parecia que ia ser tipo aqueles filmes de sessão da tarde, com a galerinha do barulho em altas aventuras, mas até que achei legal o plot.
Os fanáticos pelo Ciclope distorcendo completamente o que ele buscava, o Ciclope do passado odiando essa visão distorcida e essa fama do Ciclope velho, legal o contraste, e eu achava que o Ciclope do passado ia ser mó cuzão chato e babaca, mas ele na minha opinião é o melhor dos x-men originais que estão vivos, ele mostrou uma personalidade bem parecida com a do ciclope velho, não tão extremo quanto ele, mas de certa forma alguém capaz de tomar decisões tão complicadas quanto, e com espírito de liderança, continua o coração da equipe.

Extraordinários X-Men V1 01/02 e 03 - Não gostei muito do Gibizinho, achei a história meio chatinha, os traços da revista estão ruins, a equipe parece ter uma péssima coordenação, não curti esse inicio, talvez mais pra frente melhore, mas por enquanto não curti não.

Novíssima Wolverine - Nem sei quantos cap essa tem, nem chegay a ler ainda, mas pretendo, pelo que eu ouvi o Gibizinho está bom.

:mica:

descriptionX-Men [T.O] EmptyRe: X-Men [T.O]

more_horiz
Novíssimos X-Men V2 02 - Capítulo foda.

Esse Ciclope Jovem tá muito bolado, ele tá botando no cool e fazendo geral ficar ligadão sem dó.

Acho que ele tá exagerando muito na forma como ele fala do Old Ciclope, mas é o medo de ficar como ele ficou, eu curti bastante esse Ciclope.

Gostei da forma como ele tratou o líder da "gangue", ele fez um desabafo do caralho, e o final quando ele fala sobre a mascara foi foda, dá pra sentir o ódio que ele tem, e o medo que ele sente das pessoas o odiarem.

Enfim recomendo muito esse Gibizinho :notbad:




Extraordinários X-Men V1 04 - Foi melhor que os anteriores, uma das melhores partes é o Homem de gelo zuando o Logan e a Jean, ele falou exatamente o que eu falaria se visse algo do tipo, acho que o escritor fez isso justamente pra deixar claro que não tem intenção de juntas eles, pelo menos foi isso que eu entendi, e espero que seja exatamente isso, pq como o próprio Bob disse, se não for vai ser nojento.

O Bob chamando o Sinistro de diva :heheh: mano, Bob é o melhor personagem desse Gibizinho.

E esse final do caralho... :notbad:

E a forma como o Sinistro falou foi foda.

"É- É VERDADE, A MAIORIA DOS ESPÉCIMES FALHOU ATÉ AGORA. MAS HOUVE UM... QUE SIMPLESMENTE NÃO ACEITAVA MORRER...

http://hqcomicsonline.com.br/leitor/hq/Extraordinarios%20X-Men%20V1/04/Extraordinary%20X-Men%20(2015-)%20004-020.jpg

Deve ser algum clone do Scott, mas se for ele, vai ser do caralho mano.

Curti o capítulo, não tava muito animado com o Gibizinho, mas esse capítulo me deu esperanças.

descriptionX-Men [T.O] EmptyRe: X-Men [T.O]

more_horiz
@Boss ;

Qual desses Você mais Recomenda?

Gostei dos Extraordinários Xmen V1, por gostar Bastante dos personagens, e vendo como a Storm é foda como Líder :uia: e a cena que
o Cyclope aparece, MDS  :mario:

E gostei também do Novíssima Wolverine já que é Sobre o Wolverine e ele é Foda.

descriptionX-Men [T.O] EmptyRe: X-Men [T.O]

more_horiz
As rpevistas X estão bem legais mesmo, mesmo os Novissimos que tinha tudo para ser ruim. Esperando os fabulosos Xmen, que tem tudo para ser legal.

descriptionX-Men [T.O] EmptyRe: X-Men [T.O]

more_horiz
Extraordinários X-Men 05 - http://hqcomicsonline.com.br/leitor/Extraordinarios_X-Men_V1/05

Sabe aquela sensação de terminar de ler algo, e sentir que perdeu seu tempo?... essa é a sensação que eu tive com esse capítulo de merda.

O capítulo em si não é de todo ruim, destaque pro Sinistro que sempre é foda.

Mas o resto é um lixo, eu não sei o que diabos essa merda de escritor acha que tá fazendo.

Quando Ciclope virou o revolucionário, lutou, lutou, lutou e enfim morreu pelos mutantes, todo mundo tratou e ainda tratam ele como vilão, mas nesse cap a Tempestade fez o mesmo discurso que ele, apesar de ter um tom menos agressivo, ela disse as mesmas coisas que ele disse anos atrás, quando ele fez o discurso dele, foi declarado inimigo dos E.U.A e caçado pela Shield, chegou a ser morto por eles, mas agora a Tempestade faz o mesmo discurso, e além de ser aclamada pelos mutantes, simplesmente tem a Shield como aliada. :yoda:

E como se não bastasse, eles sempre falam sobre a morte dele, mas não explicam como caralhos isso aconteceu, pelo se se sabe ele teria morrido em um ataque aos Inumanos, porém eles não explicam o porque dele ter atacado eles, Ciclope podia ser alguém bem esquentado, mas ele não atacaria ninguém por nada, então não sei pq falam como se ele fosse um psicopata que atacou pessoas sem motivo.

E mudando de assunto, tem essa relação nojenta entre o velho Logan e a Jean Adolescente, esse escritor tá fazendo uma grande merda, no último cap ele usou uma certa dose de ironia e praticamente tinha deixado claro que eles não teriam nenhuma relação "amorosa", mas me vem essa merda nesse capítulo, só faltou os dois se beijarem pra ficar pior, Jean é praticamente a babá do Logan, isso está ficando um lixo.

Altas chances de eu dropar, e se continuar lendo é pra saber como o Scott morreu.




@Victor desculpe responder "um pouco atrasado", mas o que eu mais recomendo é Novíssimos X-Men V2.

descriptionX-Men [T.O] EmptyRe: X-Men [T.O]

more_horiz
Terminei de ler as edições lançadas até agora de All-New Wolverine e curti bastante a Laura de Wolverine e a relação dela com os seus clones assassinos. O capítulo em que o Dr. Strange aparece foi foda :lol:

descriptionX-Men [T.O] EmptyRe: X-Men [T.O]

more_horiz

Sobre o discurso da Tempestade é aquilo que todo bom adulto já aprendeu: Não é o que se diz, mas como se diz. :debye:

descriptionX-Men [T.O] EmptyRe: X-Men [T.O]

more_horiz
Ryosuke escreveu:

Sobre o discurso da Tempestade é aquilo que todo bom adulto já aprendeu: Não é o que se diz, mas como se diz. :debye:



Nossa, impressionante.

Ela diz a mesma coisa e é uma ótima líder e uma heroína lutando pela raça, o Ciclope disse a mesma coisa e era um monstro terrorista.

2 Lados de uma mesma moeda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos