Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionso quero ver quem?  Emptyso quero ver quem?

more_horiz
Esclaressa porque no futuro de trunks e gohan o broly não apareceu???

descriptionso quero ver quem?  EmptyRe: so quero ver quem?

more_horiz
Porque Broly é exclusivo de filmes e não participa do enredo de Toryama.

:deus:

Ele não é um personagem oficial, mas sim um "paralelo".

descriptionso quero ver quem?  EmptyRe: so quero ver quem?

more_horiz
Broly das pedras é um personagem filler, ou seja, não existe na cronologia oficial.

descriptionso quero ver quem?  EmptyRe: so quero ver quem?

more_horiz
Se for assim exclusivo do filme bills e filler whis entre outros pra mim não e filler

descriptionso quero ver quem?  EmptyRe: so quero ver quem?

more_horiz
Daniel itapipoca ce escreveu:
Se for assim exclusivo do filme bills e filler whis entre outros pra mim não e filler


Os dois filmes são recontados em Dragon Ball Super, com roteiro de Akira Toriyama, logo os personagens e acontecimentos de ambos são canônicos. Além de que, Beerus e Whis também aparecem no mangá de Dragon Ball Super (também  escrito por Toriyama). Os filmes do Broly não foram criados por Toriyama.

descriptionso quero ver quem?  EmptyRe: so quero ver quem?

more_horiz
Pq o Broly oficialmente não existe para a cronologia (diferente de Bills, Whis, Vados e o Champa).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos