Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFrases mais engraçadas do Vegeta EmptyFrases mais engraçadas do Vegeta

more_horiz
quais as frase mais engraçadas, e q fizeram vc rir, do Vegeta?

descriptionFrases mais engraçadas do Vegeta EmptyRe: Frases mais engraçadas do Vegeta

more_horiz
- "Podem ir para casa tomar café com leite e não interfiram na luta! :vlwflw: "

- "Você está desfigurado parecendo uma bexiga murcha! :horak: "

- "Como foi possível que eu, um guerreiro frio, formasse uma família?  :magoei: "


- "Como se atreve a oferecer a esposa dos outros?! Se você se atrever a fazer isso eu te faço em pedaços! Por que não oferece uma fotografia da sua esposa?!  :horak3:  "

descriptionFrases mais engraçadas do Vegeta EmptyRe: Frases mais engraçadas do Vegeta

more_horiz
Muito bem podem ir pra casa tomar café com leite kkkkkk como e possível o trunks se tornar o Lssj adeus bulma adeus trunks e kakaroto haaaaaaaa e morre final explosion meu coração e pura maldade o poder de luta do kakaroto e de mais de 8000

descriptionFrases mais engraçadas do Vegeta EmptyRe: Frases mais engraçadas do Vegeta

more_horiz
Vegeta quando estava espancando Cell na segunda forma disse pra ele :

Eu pensava que iria lutar contra um oponente da minha altura , mais no fim você era apenas mais um cão miseravel . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionFrases mais engraçadas do Vegeta EmptyRe: Frases mais engraçadas do Vegeta

more_horiz
"O- q-que? Malditos Insetos" Vegeta p/Goku , vegeta falando para praticamente todos vilões mesmo ele levando uma surra nas situações e falando isso , eu ria pakas na época.

"Agora , vão pra casa tomar café com leite que eu cuido disso aqui"(Tom debochado)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos