Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hulk vs. Saitama

3 participantes

descriptionHulk vs. Saitama EmptyHulk vs. Saitama

more_horiz
Local: Uma cidade chuvosa qualquer (abandonada).
Conhecimento: Nenhum.
Distância: 25 metros.
Condições: Saitama atual. Hulk versão World Breaker.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar ou nocautear.

Invoco o @Big Boss e o @SLAY  :ash:

descriptionHulk vs. Saitama EmptyRe: Hulk vs. Saitama

more_horiz
Saitama vence :blackbird:

a pele do Saitama é tão dura quanto Adamantium, uma prova disso é ele ter recebido varios socos de um personagem, que com um soco destruiu uma cidade, fora que o Hulk sequer conseguiria tocar no saitama, a diferença de velocidade aqui é brutal

descriptionHulk vs. Saitama EmptyRe: Hulk vs. Saitama

more_horiz
a pele do Saitama é tão dura quanto Adamantium, uma prova disso é ele ter recebido varios socos de um personagem, que com um soco destruiu uma cidade, fora que o Hulk sequer conseguiria tocar no saitama, a diferença de velocidade aqui é brutal


Sério mesmo que você comparou uma cidadezinha com Adamantium?

Hulk explode o planeta sem precisar tocar no mesmo.
Hulk vence.

descriptionHulk vs. Saitama EmptyRe: Hulk vs. Saitama

more_horiz
Big Boss escreveu:
a pele do Saitama é tão dura quanto Adamantium, uma prova disso é ele ter recebido varios socos de um personagem, que com um soco destruiu uma cidade, fora que o Hulk sequer conseguiria tocar no saitama, a diferença de velocidade aqui é brutal


Sério mesmo que você comparou uma cidadezinha com Adamantium?

Hulk explode o planeta sem precisar tocar no mesmo.
Hulk vence.


ele tomou esses socos e nem se feriu :yoda: aceita vey pele do saitama>Adamantium

se o hulk explodir o planeta ele morre e o satama da um pulo para outro planeta shshshhshs. não pera hulk levanta a mão e morre

descriptionHulk vs. Saitama EmptyRe: Hulk vs. Saitama

more_horiz
Um cara que resistiu ao peso equivalente a de uma estrela vai morrer para uma explosão planetária? Adamantium é forte a suficiente para resistir a uma explosão atômica e até mesmo coisas piores.

descriptionHulk vs. Saitama EmptyRe: Hulk vs. Saitama

more_horiz
Big Boss escreveu:
Um cara que resistiu ao peso equivalente a de uma estrela vai morrer para uma explosão planetária? Adamantium é forte a suficiente para resistir a uma explosão atômica e até mesmo coisas piores.


não vai ter explosão nenhuma, a luta vai acabar antes de começar, ou vc acha que o Hulk pensa na velocidade da luz (saitama é superior a velocidade da luz)

esse foi meu ultimo comentário

@izumi
essa comparação é piada  e vai virar um tpc sem sentido

descriptionHulk vs. Saitama EmptyRe: Hulk vs. Saitama

more_horiz
Então poste a força superior a de uma estrela e a velocidade de reação e locomoção do Saitama, filhão. Se o tópico é para fanficar, então eu posso usar a fanfic do "não existe limites para a força do Hulk e blablabla"?

descriptionHulk vs. Saitama EmptyRe: Hulk vs. Saitama

more_horiz
Saitama tem velocidade superior a da luz em reação e locomoção? Ele realmente tem essa velocidade toda ou não? Tô em dúvida, agora.

Esse Hulk aí tem resistência planetária, se bem me recordo. Qual o maior feito de resistência do carecão? Ele resistiria uma explosão do planeta?

descriptionHulk vs. Saitama EmptyRe: Hulk vs. Saitama

more_horiz
Vamos com calma, é uma comparação um tanto delicada. Mas também aposto no Saitama.

Saitama no ONE, brincou com um dos herois classe S, que possui e possivelmente supera a velocidade da luz. Isso já é mais do que suficiente pra provar que ele tem reação e velocidade deste nível.

E se é dito que ele tem força equivalente a um Big bang, não vejo chances pro Hulk aqui.

descriptionHulk vs. Saitama EmptyRe: Hulk vs. Saitama

more_horiz
@Breno nem adianta falar, que o saitama possui nivel Big bang, o Big Boss vai falar que é fan fic

@Izumi

O saitama é mais rapido que a velocidade da luz, ele acompanhou tranquilamente um personagem que tinha a velocidade da luz e outro que era superior a velocidade da luz

Obs: a verdadeira velocidade do saitama nunca foi revelada, ou seja ele pode até ter a velocidade da dobra ou superior

Última edição por SLAY em 11/12/2015, 20:36, editado 1 vez(es)

descriptionHulk vs. Saitama EmptyRe: Hulk vs. Saitama

more_horiz
Não é mais fácil trabalharmos com o mostrado de cada um até o momento?

Se ficarmos montando teorias, isso aqui não vai nem pra frente e nem pra trás.

Acho que pro Saitama vencer, ele teria que ir pra cima do Hulk antes dele se invocar e destruir o planeta. O careca, até o momento, não mostrou essa resistência planetária.

@Breno

Esse mangá "One" se trata do quê? Tem outros feitos dele por lá? Eu ainda não li esse, só acompanho o "One Punch Man" normal (o que o Garou tá enfrentando o Bastão.)

@SLAY

Saitama já mostrou essa força do big bang ou é tudo teoria?

descriptionHulk vs. Saitama EmptyRe: Hulk vs. Saitama

more_horiz
@Izumi

Saitama nunca demonstrou sua verdadeira força, pois não existe um oponente a altura, mas de acordo com o Yusuke Murata (mangaká de one punch man) a força de saitama é equivalente ao do Big bang, fora que ele já demonstrou derrotar oponentes nivel planetário facilmente ( com um soco)

descriptionHulk vs. Saitama EmptyRe: Hulk vs. Saitama

more_horiz
@Slay fheufheuehufheu, vamos tentando.

@Izumi, o "ONE", como é chamado, é a obra original do One Punch Man, um webcomic. O que você esta acompanhando é apenas o ONE refeito com os belíssimos traços do Yusuke Murata. Sendo assim, o ONE esta muito a frente, revelando muita coisa que esta pra acontecer. E ainda esta em lançamento.



E não entendi muito bem o "Saitama Atual", porque pra mim este é o Saitama do ONE, ou seria este do anime? Enfim estou me baseando totalmente em fatos mostrados e ditos pelo autor, se isso não valer, não sei o que vale então.

descriptionHulk vs. Saitama EmptyRe: Hulk vs. Saitama

more_horiz
@Breno

Pode ser considerado o Saitama do ONE, também. É que eu realmente não tinha o conhecimento desse mangá, mas vou tratar de ler. Perdão pelo equívoco, auhauhauha.

Mas só tá valendo o mostrado. ;)

descriptionHulk vs. Saitama EmptyRe: Hulk vs. Saitama

more_horiz
"Hur du.. Saitama tem a força do Big Bang sendo que nunca foi mostrado ou falado dentro do gibizin dele"

Bacana, então o Hulk não tem limites em sua força (coisa que já foi citada pelo criador, pela Marvel e por alguns personagens inteligentes o suficiente para chegar a essa conclusão), ou seja, uma pisada no chão é o suficiente para dizimar o Omniverso.

Omniverso >>>>>>>>>>>>>>>>>> Big Bang

Hulk infinito/10

:mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos