Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpor quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?  Emptypor quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?

more_horiz
Gohan -por quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?  GohanCarringBooks
por quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?  Son_gohan_generations_by_rizzyrama-d3fe8vg

como sabemos Gohan é o que mostrou mais potencial no mangá praticamente salvou a Terra contra Raditz o enfraquecendo com uma cabeçada o que ajudou Goku e Piccolo a vencer, foi importante contra Vegeta caindo em cima do própio como Oozaru e o derrotando,teve grandes momentos em Namek contra Freeza, foi um grande Mestre para Trunks e travou grandes batalhas contra o Androides em um futuro alternativo, foi protagonista contra Cell e teve seu momento de glória e terminou o DBZ original como o personagem mais forte não fusionado.

agora em Dragon Ball Super só vejo ele sofrendo humilhações.

1.foi humilhado pelo Bills o Hakaishi sequer chega o tocar em Super o vence usando Majin Buu como taco, o Goku e Vegeta fizeram muito melhor contra o Deus da destruição.
2.estava sofrendo para ganhar do Tagoma antes de virar Super Sayajin, sério isso ? sua respiração deveria matar aquele soldadinho nível zarbon.
3.não tem mais gana para lutar ta certo que nunca foi guerreiro mas nunca fugiu de uma luta ex : Goku vs Dabura
4.perdeu sua forma física de guerreiro.
5.foi estuprado massacrado pelo Freeza 1 forma sem demonstrar reação mesmo sendo um Super Sayajin nem chega a oferecer uma luta digna contra o Imperador do universo, é humilhante mesmo sem a forma Mystic seu Super Sayajin deveria ser tão forte quanto o Semi Perfect Cell.

eu sei que Gohan é um estudioso e não um Artista Marcial como Goku ou Guerreiro como Vegeta, mas será que a partir de agora sempre vai depender do Papai para salvar sua vida ? eu esperava ver um Gohan forte.

esse Gohan fraco.

por quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?  Dragon-ball-super-episode-22

voltará a ser aquele Gohan forte capaz de surrar um vilão principal ?

por quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?  4DBFBB2A1
por quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?  3153877-t9pqeza
por quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?  ThGohanHitsBuu

descriptionpor quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?  EmptyRe: por quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?

more_horiz
Chola mais :diogo:

Gohan - Goten - Trunks e Piccolo, só são saco de pancadas , são apenas figurantes nessas lutas do DBS.

Akira tá cagando pra esses personagens pelo visto , daqui pra frente é só fan service do Goku - Vegeta e Freeza.

Eu estou profundamente decepcionado com isso , Gohan virou um verdadeiro bosta , ele ter parado de estudar ou coisa do tipo não é uma explicação válida, é uma desculpa esfarrapada.

descriptionpor quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?  EmptyRe: por quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?

more_horiz
isso que é foda Akira em DBZ utilizou melhor os personagens.

Arco Raditz - Goku,Piccolo e Gohan foram protagonistas sendo que Piccolo mata o vilão principal.
Arco Sayajins - Goku,Gohan,Kuririn até mesmo Yajirobe são úteis contra Vegeta.
Arco Freeza - Goku,Vegeta,Piccolo,Gohan,Kuririn,Nail todos tem grandes momentos.
Arco Androide - o Goku é surrado pelo #19 e Vegeta pela #18 provando que não tem protagonismo.
Arco Cell - Goku,Vegeta,Gohan,Guerreiros Z,Trunks todos tem boas batalhas um momento memoravel nesta Saga é o Tien ajudando contra Cell.
Arco Buu - aqui começou a decair a coisa só se focou nos sayajins mas pelo menos Trunks,Goten,Gohan foram importantes agora é só Goku e Vegeta não faz sentido eles são geração passada o Goku deveria continuar morto e Vegeta inferior a nova geração.

descriptionpor quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?  EmptyRe: por quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?

more_horiz
@Senpai , eu tenho e compartilho do mesmo sentimento que você, até agora não consigo entender porque o Gohan foi tão nerfado, tudo bem que os protagonistas é o Vegeta e Goku, porém o Akira não deveria ter deixado o Gohan num estado lamentável, ainda mais porque ele não é um random, como você mesmo falou, os feitos do Gohan é digno de protagonista, no minimo ele deveria ser bem mais utilizado nesta nova saga, acho que este é o único ponto negativo de DBS.

descriptionpor quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?  EmptyRe: por quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?

more_horiz
Gohan é o meu personagem preferido do DBverse, no entanto, acho que o Akira tá fazendo exatamente conforme o personagem quer. O mestiço nunca curtiu esse negócio de luta, diferentemente dos Saiyajins de sangue puro. Ele, ao invés disso, preferiu estudar e se tornou um cientista que é hoje, deixando de treinar e cuidando de sua família.

Mas que é lastimável o cara mal aguentar uma transformação de SSJ1, ah, isso é. Se pararem pra reparar, o Gohan tá com praticamente o mesmo corpo do início da saga do Buu. A única diferença é que lá ele não se queixava de executar sua transformação. Resumindo: ele deve estar mais fraco que aquela versão. Agora que o Piccolo morreu - aparentemente -, ele vai receber um boost temporário, assim como ele sempre fica quando tá putão.

descriptionpor quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?  EmptyRe: por quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?

more_horiz
Não que ele seja mal utilizado, mas essa diferença de nível entre os personagens do Z para o Super já era esperada. No começo da Saga Buu a Terra está em tempos de paz. Gohan não treinava a anos. O próprio Vegeta afirmou que a falta de treino reduziu muito o nível do garoto. Em DBS Gohan se formou, constituiu família e assim como os outros, vive em tempos de paz, ou seja, não existiam mais motivos para treinar, já que haviam coisas mais importantes para ele dar atenção.

A redução de nível dos guerreiros foi muito alta, isso eu concordo. Ao meu ver Piccolo sozinho acabava com todo o exército de Freeza, incluindo Tagoma e Sorbe com facilidade. Mas eles estavam tão enferrujados que aconteceu justamente o contrário. Goten e Trunks surpreenderam ao não intervirem com Tagoma e Freeza. Os garotos aparentam não terem deixado de treinar (a típica "brincadeira" deles).

Quem surpreendeu positivamente foi o Mestre Kame. Enfrentou alguns soldados sem muitos problemas. Ao meu ver, ele aparenta estar nivelado com Nappa. Dentre todos os guerreiros, ele foi o único que não apresentou uma redução no nível, mas sim um aumento.

Eu nunca gostei do Gohan, mas espero que ele participe do torneio para recuperar o poder que tinha.

descriptionpor quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?  EmptyRe: por quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?

more_horiz
Boss escreveu:
Chola mais :diogo:

Gohan - Goten - Trunks e Piccolo, só são saco de pancadas , são apenas figurantes nessas lutas do DBS.

Akira tá cagando pra esses personagens pelo visto , daqui pra frente é só fan service do Goku - Vegeta e Freeza.

Eu estou profundamente decepcionado com isso , Gohan virou um verdadeiro bosta , ele ter parado de estudar ou coisa do tipo não é uma explicação válida, é uma desculpa esfarrapada.


O desejo de Akira sempre foi deixar gohan como o mais forte , desde o começo e o próprio Goku afirmou esse desejo dele(de akiro no caso aueaue) de seu filho o superar. Acontece que fanbase de Goku era absurdamente grande e a Toei/jump moveu as palhas , quem deveria vencer o buu por exemplo era o Gohan mais por causa disso teve o final mudado , e Goku que estrelou como o héroi.

E esse anime querendo ou não , tem o aval de ser cannon pelo autor , porém não é o mangá feito pelo mesmo se fosse pode ter certeza que Gohan teria uma posição de destaque(embora inferior pelo mesmo motivos que falei da fanbase/produtores e etc..) Esse Gohan tá "vergonhoso" pelo mesmo motivo que estava no GT , Goku e vegeta que tinham fanbase grande por exemplo , eram super valorizados No GT mesmo o vegeta sendo uma formiga no final comparado a gohan no DBZ. Nesse anime ocorre o mesmo , tem o aval do autor para ser cannon(claro né olha o dinheiro que ele ganha e ele nem deve esquenta a piriquitá mais se os produtores quizerem fazer gohan fraco) porém segue os mesmos molds do GT , não é atoa que gohan parecia ser mais fraco que Vegeta SSJII no anime kkk.

Então não , akira não tá cagando. Embora hoje acho que ele nem esteja ai , já passou muito tempo e o autor nem deve se esquentar muito com isso já que são obrigações e limitações do trabalho.

Compartilho da mesma opinião , cagaram com o personagem mesmo :horak:

descriptionpor quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?  EmptyRe: por quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?

more_horiz
Senpai escreveu:
isso que é foda Akira em DBZ utilizou melhor os personagens.

Arco Raditz - Goku,Piccolo e Gohan foram protagonistas sendo que Piccolo mata o vilão principal.
Arco Sayajins - Goku,Gohan,Kuririn até mesmo Yajirobe são úteis contra Vegeta.
Arco Freeza - Goku,Vegeta,Piccolo,Gohan,Kuririn,Nail todos tem grandes momentos.
Arco Androide - o Goku é surrado pelo #19 e Vegeta pela #18 provando que não tem protagonismo.
Arco Cell - Goku,Vegeta,Gohan,Guerreiros Z,Trunks todos tem boas batalhas um momento memoravel nesta Saga é o Tien ajudando contra Cell.
Arco Buu - aqui começou a decair a coisa só se focou nos sayajins mas pelo menos Trunks,Goten,Gohan foram importantes agora é só Goku e Vegeta não faz sentido eles são geração passada o Goku deveria continuar morto e Vegeta inferior a nova geração.


Também acho isso , a nova geração de Sayajins deveria ter mais destaque , e ser mais forte que a antiga.

Eu ainda acho esse negócio do Gohan ter ficado fraco por que parou de treinar uma desculpa esfarrapada e um negócio ridpiculo , não faz o menor sentido , ele não é um humano comun , se nem o Kuririn que também parou de treinar não ficou tão nerfado , pq diabos o Gohan iria ficar.

E A cena onde Goten e Trunks ficam parados enquanto o Gohan está sendo morto é outra coisa ridícula , são 2 Sayajins , assim como Goku e vegeta os dois amam lutar , e acima de tudo possuem um afeto e admiração enorme por Gohan , em hipótese alguma esses dois ficariam parados enquanto o Gohan seria morto.

Além de é claro , não fazer o menor sentido a transformação em SSJ3 ter sumido assim que eles chegaram na batalha.

Goten e Trunks já eram pra ter se tornado bem poderosos , não me lembro , mas acho que até hj eles não tem o SSJ2 , outra coisa que pra mim não faz sentido.

descriptionpor quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?  EmptyRe: por quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?

more_horiz
Sempre gostei do Gohan

Ao meu ver, ele poderia ser aquele cara que tem que aguentar enquanto os protagonistas não chegam, ele faz isso levando porrada, em vez de dando lutas NO MÍNIMO decentes contra os vilões

Se Goku é 100, Vegeta é 90 e poucos

Então eu deixaria Gohan la pelos 70, e não como atualmente

Um personagem próximo dos protagonistas, uma boa opção de batalha, pelo menos

descriptionpor quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?  EmptyRe: por quê Gohan é tão mal utilizado em Super ?

more_horiz
Gohan no gt serviu pro baby e poder satadin goku e no super humilhado por bill e frieza primeira forma da onde o teen gohab perdia pro friza primeira forma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos