Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o Nível de Tagoma? EmptyQual o Nível de Tagoma?

more_horiz
Título auto explicativo

descriptionQual o Nível de Tagoma? EmptyRe: Qual o Nível de Tagoma?

more_horiz
Algo parecido ao número 17.

descriptionQual o Nível de Tagoma? EmptyRe: Qual o Nível de Tagoma?

more_horiz
Cara, sinceramente, acho que é melhor desistir de nivelar personagens do DBS. Se você utilizar o DBZ como base e traçar uma linha de poder de luta desde os tempos antigos, verá que não tem sentido nenhum em Tagoma ser muito superior à Piccollo.

Vejamos:

• É dito que Tagoma superou as forças especiais Ginyu(O que nos leva a crer que ele superou Ginyu).

• Ginyu no DBZ tinha 120.000 de poder de luta, Frieza na 1ª forma tinha 530.000, na 2ª tinha 1.000.000, e na última 100%, se eu não me engano, chegava a 10.000.000 ou 12.000.000.

• Goku SSJ1 em sua primeira aparição tinha 15.000.000. Na luta contra o andróide e o DR Gero ele ja tinha por volta de 45.000.000, e o mesmo não era capaz de lutar contra 17 e 18, e nem contra Cell 1 Forma.

• Piccolo após se fundir com Kamisama aumentou seu poder de uma forma que superava os poderes de Cell First Form, mesmo depois que o mesmo absorveu umas pessoas, se tornando mais forte que os próprios andróides. Só aqui, Piccolo já era várias vezes mais forte que Frieza Cyborg.

• Dando um jump de tempo, na saga Buu, Piccolo treinou bastante junto com os outros Guerreiros, e seu poder estava imensamente maior do que na Saga Cell, no minimo e literalmente 10x maior do que o poder de Frieza Cyborg.

• Sobre Gohan, mesmo sem treinamento e sem o SSJ1, na forma Mystic, era o personagem mais forte de DBZ, superando Goku SSJ3(que surrou Boo Gordo), e foi capaz de derrotar Super Boo com facilidade, até este absorver Gotenks.

Devido a esses dados apresentados, eu acho que se Tagoma tivesse superado Piccolo da Saga Buu, e Mystic Gohan sem SSJ1(mesmo que ele não mantivesse o treinamento),
eu acho que a frase usada pelo autor seria bem diferente de "Ele superou até as forças especiais Ginyu", visto que Ginyu tinha 100x menos poder que Frieza Final Form Pré Cyborg(12.000.000 e 120.000).

Tudo bem que Tagoma treinou 4 meses com Freeza, mas o mesmo era o único dito com poder latente e já era um gênio nas lutas sem mesmo nunca ter treinado, foi algo com o que ele nasceu, e mesmo assim já acho um pouco difícil de engolir ele ter evoluído tanto em 4 meses, comparado com o que era, enquanto Tagoma, que antes do treino era mais fraco do que Ginyu(120.000), em 4 meses superou Piccolo, que na saga Namek ja era mais forte que Frieza Second Form(que possuía 1.000.000 de PdL), e que desde aquele tempo se passaram mais de 10 anos(120 meses).

Então eu fiquei meio indignado com DBS por causa disso. Era pra Piccolo sozinho solar os 1000 soldados, inclusive Tagoma :heheh:
Os Guerreiros Z estão incrivelmente nerfados, para Frieza fazer aquilo com Gohan...
E para Goten e Trunks, 2 Sayajins ficarem parados assistindo, deixando mais uma vez tudo na mão de Goku e Vegeta. Bom, só vendo para saber.

Respondendo sua pergunta, como os Guerreiros Z estão longe de ser o que eram no DBZ, acredito que Tagoma seja bastante abaixo de Dabura da saga Buu, levando em consideração que o mesmo lutou com Gohan SSJ1 e era mais forte que Piccolo. Mas difícil dizer, pode ser algo mais parecido com Cell após absorver o 17...

descriptionQual o Nível de Tagoma? EmptyRe: Qual o Nível de Tagoma?

more_horiz
se não me engano Sorbet disse que Tagoma era nível Zarbon, ou seja é um fracote perto dos Guerreiros Z atualmente.

Piccolo deveria o matar com essa facilidade.



depois disso o Super Namek deveria acabar com todos os 1000 soldados de Freeza com 1 bolinha de ki após isso matar Freeza com o Makankasappo.

mas como toda essa Saga nerfou os Heróis e é puramente Fã-service com coisas absurdas acontecendo isso não vai acontecer...

descriptionQual o Nível de Tagoma? EmptyRe: Qual o Nível de Tagoma?

more_horiz
Senpai escreveu:
se não me engano Sorbet disse que Tagoma era nível Zarbon, ou seja é um fracote perto dos Guerreiros Z atualmente.

Piccolo deveria o matar com essa facilidade.



depois disso o Super Namek deveria acabar com todos os 1000 soldados de Freeza com 1 bolinha de ki após isso matar Freeza com o Makankasappo.

mas como toda essa Saga nerfou os Heróis e é puramente Fã-service com coisas absurdas acontecendo isso não vai acontecer...


Vejo essa queda de nível dos guerreiros como algo esperado. O comentário que o Vegeta fez na Saga Buu sobre o Gohan caiu em cima de todo mundo no Super. Mas eu tenho que concordar, a queda de nível dos guerreiros foi absurda. Não da pra dizer ao certo que nível Tagoma se encontra, pois o nível que os guerreiros apresentaram foi desprezível comparado aos tempos do Z. Mas como Tagoma não morreu para uma cabeçada no saco dada Gotenks SSJ, eu chutaria nível N°16... :eca:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos