Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna

+40
Nakama Flower
Yumikins
ZeroFixe
Ben Ikneg
Wolfgang
Fou-Lu
Corvo
Shinshi-kun
Moriarty
Iriw
Espadão
Platron
L⍱scivi⍱
Shey
Rodrigo Gouveia
Dante10
Nash
Ninjalx
Mitsashi
Samanta
Gabriel Guimarães
Batman
Pétrick
TiNoSa
Lendário Sannin
Stark
Rinko
iHollowKun
Horak
Victornfb
drfl
SENHORA INSTARK
Namikaze
Boss
Jhessy
Themanow14
Paul
Joker
Math
Merlin
44 participantes

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Eu tenho que concordar com a Rinko, suas badges são incríveis! É difícil dizer qual é a melhor, por isso eu vou escolher várias! Essas do Naruto Combate e do OPVS ficaram simplesmente :ais: :ais: :ais: :ais:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito obrigada @BOG :horak2:
Aproveitando seu comentário para postar a premiação que fiz para o evento que organizou.




Premiação - REI DOS JOGOS NS!
Vencedores: @Ben Ikneg e @Shinshi-kun
Mini-banners
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 ElqDZnX  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 N2tDAcw
Badge
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 XRMd4gf

Aposta Semanal- 1ª Edição
Banner
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 TYvmS2u

Premiação
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 DwfLhpt [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 Pm5rxcl [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 7n9QE32

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
MiriAna escreveu:
Muito obrigada @BOG :horak2:
Aproveitando seu comentário para postar a premiação que fiz para o evento que organizou.




Premiação - REI DOS JOGOS NS!
Vencedores: @Ben Ikneg e @Shinshi-kun
Mini-banners
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 ElqDZnX  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 N2tDAcw
Badge
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 XRMd4gf

Aposta Semanal- 1ª Edição
Banner
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 TYvmS2u

Premiação
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 DwfLhpt [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 Pm5rxcl [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 7n9QE32


Guta suas artes são incríveis :dan:

Mal posso esperar meu futuro rank :ana:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz

Artes feitas para a comemoração dos 10 Anos do Fórum NS

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 Tumblr_pcgd0pfOGZ1uu8g63o1_500

Badges
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 RKPN7qe [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 FO3qNCD  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 6jlRNDt  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 RsSeq8y

Mini-banners
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 UWSYx9g  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 AKHOTaB  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 Jeh5tNP

Banners dos eventos e tópicos :


Desenho utilizado em todas as artes feito pela desenhista @Momo-sshi - LINK

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Artes que fiz para o duelo contra o @Fou-Lu
Minibanner
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 2oyj7TI
Badge
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 KSNYkDB

Badges que criei para o Caça aos Membros
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 Si4rHj2

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Oi!

Gostei muito das badges, ficaram fofas, e acho legal essas composições que você faz com gifs... nunca tive paciência de mexer muito com gif, fiz poucos na vida haha

Continue postando!

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito obrigada pelo comentário @Rafiukis  :planta:






Premiação do "Qual é o Filme?"
Vencedoras: @Yumikins @Mitsashi @Momo-sshi
Badges
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EoAmonJ [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 QVa9rWV  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 OXM0b4C

Mini-banners
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 U3PkMHn  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 3OLynT1  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 2ChE71Q

Badges dos participantes
Yumikins | Mitsashi | Momo-sshi | Batman
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 X9qFN1y[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 BNQ10U0 [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 UllZtSq [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 ICAkMbl
Apollo | Shinshi-Kun | M. Shadows
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 RMnzIYg [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 Fk7dTRy [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 L6OTqZL

De início eu tinha começado a fazer userbar com o filme favorito dos participantes, mas ficou muito difícil e acabei trocando a premiação para badge :horak:
Entretanto, antes da troca eu tinha feito duas:

@Batman

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 Tumblr_pe6wtq5iR81uu8g63o1_500

@Mitsashi

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 Tumblr_pebn4eYAJI1uu8g63o1_500





Ranks: @Batman | @Rinko
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 GDmaAN4  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 Tumblr_pebncil5Dx1uu8g63o1_250  

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Galeria incrível! É ou não é a melhor Designer no ramo de medalhas e badges do fórum?

Adorei as badges do: Qual é o filme?, pena que não participei.

O rank do Batman ficou perfeito, e o meu ainda mais <3

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Belas artes, Miri, gostei da premiação do Qual é o Filme. :planta:

Meu rank e a userbar já viraram xodós. :*-*:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Muito obrigada pelos comentários @Rinko e @Batman  :horak2:





Medalhas @Shinshi-kun @Wolfgang

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 FAU6wx4.           .  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 SycraDo

Premiação Color Art

Vencedores: @Edson Oliveira @Yumikins @Mitsashi

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 8gPlhJX  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 Z4qEJxu  [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 QkXfMpK
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 WZw3y50

Rank de setembro dos estagiários.

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 K49EYFO

Treinando Avatar
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 FfaPMzW
marido/sensei não gostou do avatar, mas deu muito trabalho decidi postar assim mesmo  :horak:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Ranks do @Wolfgang

[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 BqvuJ43 [OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 ATE7kTL

Badges:
[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 Tumblr_pc8nxgADQz1uu8g63o1_100.      .[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 Tumblr_pc8niitEqF1uu8g63o1_100.      .[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 Tumblr_pe8p7aNEsn1uu8g63o1_100.      .[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 Tumblr_pc8nekrrF41uu8g63o1_100.      .[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 Tumblr_pd7rjw6bfO1uu8g63o1_100.      .


description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Eu já disse que amo suas premiações? :*-*:

Adorei as badges, tão lindas d+, a base que você fez é muito fofa muito fofa e se encaixou lindamente com a proposta de colocar chibis :*-*:

Continue atualizando :sam:

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Veio nesse tópico e nem elogiou meu rank, Yumi.

Gente, a Miri é maravilhosa demais como desginer, ficou lindo meu rank, obrigadeiro, sua fofa. :3

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Que trabalhos lindos :*-*:
Devia ter me empenhado mais no Qual é o filme para ganhar um badge tão linda, mas fica pra próxima... parabéns!

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Veio nesse tópico e nem elogiou meu rank, Yumi.

Gente, a Miri é maravilhosa demais como desginer, ficou lindo meu rank, obrigadeiro, sua fofa. :3


Eu não tenho rank bonito, não elogio o rank dos outros, é a lei :sasaki:

mas o rank ficou sensacional mesmo, ainda mais usando uma arte nesse estilo que a gente raramente vê por aqui, MiriAna entidade cósmica do Design no fórum

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Sempre legal ver a variedade de trabalhos que tu posta aqui, sempre com a mão na massa.


Bom trabalho Miri, abraço! x)

description[OFICIAL] GALERIA - MiriAna - Página 16 EmptyRe: [OFICIAL] GALERIA - MiriAna

more_horiz
Acho bem legais esses trabalhos de bagdes, medalhas, não é algo que fiz muito na minha época mais ativa em fóruns, a galera que mexia com design geralmente focava apenas em assinatura/avatar... Estes trabalhos tem um estilo mais simples e resumido, precisam de muito cuidado pra serem feitos sem exagero... Parabéns por todo o trabalho!

#fgrafiukis
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos