Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

poll.

Goku
9
56%
Vegeta
7
44%
Total de votos:
16

descriptionVegeta ou Goku EmptyVegeta ou Goku

more_horiz
qual o seu preferido? pq?

descriptionVegeta ou Goku EmptyRe: Vegeta ou Goku

more_horiz
Vegeta sem sombra de duvida.

Vegeta é um personagem 100 vezes mais completo que o Goku.

Foi antagonista que agora virou um dos protagonistas mais adorados .

Suas frases são épicas :

-- >Eu sou calmo... e meu coração é puro... meu coração é pura maldade.

-->Muito bem. Podem ir pra casa tomar café com leite. E não interfiram na luta!

-->E mais de oito mil ( :horak: :horak: )

Seu momento como Majin Vegeta seu desabafo , seu abraço ao Trunks.

Sua luta contra Bills apos perder a cabeça , foi muito bom .

Resumindo : Vegeta é , sarcástico , forte , pai, marido , amigo , esforçado , orgulhoso , mas ao mesmo tempo sensível ,

Vegeta é um mito

descriptionVegeta ou Goku EmptyRe: Vegeta ou Goku

more_horiz

Eu gosto muito dos dois.
Goku tem seu jeito bobo,  engraçado,  meio criança mesmo. Ria horrores com ele.
Já o Vegeta com seu jeito sério e mal humorado é cativante. Nem me lembro que ele já foi vilão.

descriptionVegeta ou Goku EmptyRe: Vegeta ou Goku

more_horiz
Bom , meu preferido sempre foi o Goku , pela personalidade e pela fodice é claro.

Mas ultimamente isso tem mudado um pouco , Goku tá virando um personagem chato que não evoluí nada em termos de personalidade , era legal ele Kid e bobão , era legal os filhos dele novos e ele bobão , mas Goku já é Avô , e o personagem continua parecendo uma porta , uma verdadeira anta na maioria das vezes , o que era engraçado já começou a encher o saco.

descriptionVegeta ou Goku EmptyRe: Vegeta ou Goku

more_horiz
Goku com certeza

Desde pequeno eu acompanhava o DB clássico, sempre fui muito fã dele, da sua determinação, da sua força de vontade, e também do seu jeito engraçado e divertido

descriptionVegeta ou Goku EmptyRe: Vegeta ou Goku

more_horiz
Goku, ele é muito engraçado, divertido forte, sempre fui fã dele

a frase do Vegeta, seu verme insolente, é phoda demais o cara é massa, mas Goku >Vegeta

descriptionVegeta ou Goku EmptyRe: Vegeta ou Goku

more_horiz
Difícil decidir mas vou com o Vegeta.

A personalidade dele melhorou muito com o passar dos anos, a ponto de eu começar a achar ele um personagem mais agradável de se ver do que o Goku.

:vlwflw:

descriptionVegeta ou Goku EmptyRe: Vegeta ou Goku

more_horiz
Eu gosto bastante do Goku, acho um personagem muito engraçado e phodástico apelão em seus poderes.

Mas eu sempre tive uma queda pelo Vegeta   Vegeta ou Goku 1f60d  :e.e-:
Acho um personagem completo. As partes cômicas com ele são as melhores, é phodão também em se tratando de poderes   :fuckyea: e a forma como ele cuida da família são admiráveis.
Mesmo sendo rígido com o Trunks ele demonstra muito orgulho e carinho pelo filho.
Vegeta e Trunks :

Ele com a Bra também rendeu momentos ótimos, até foi fazer compra com ela :ri: .
Vegeta e Bra :

Ele e a Bulma formam o melhor casal de DB. Adoro vê-lo tentando ser durão, mas na maioria das vezes atendendo aos pedidos dela.
Mesmo sem querer, demonstra seus sentimentos pela Bulma, é ciumento e protetor.
Vegeta ou Goku I1iWqcX
Vegeta e Bulma :

Por estes e mais alguns outros motivos que já foram citados nos comentários anteriores, eu escolho o Vegeta :horak2:

descriptionVegeta ou Goku EmptyRe: Vegeta ou Goku

more_horiz
Vegeta é o personagem que mais curto, sua personalidade e postura me cativou.

descriptionVegeta ou Goku EmptyRe: Vegeta ou Goku

more_horiz
Vegeta porra de goku quando o vegetais vai matar o frieza o goku enterrobpe ai kara ele ter vingado planeta vegetais ai mais no super tao dizendo quem vai matar o frieza e ele o vegeta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos