Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakato's Gallery

+3
Rinko
Joker
Sakato Muribashi
7 participantes

descriptionSakato's Gallery EmptySakato's Gallery

more_horiz
Sakato's Gallery 200_s

Sakato's Gallery

Olá Convidado seja bem-vindo à minha galeria. Eu estou a aprender a mexer com o PS6 e sou meio iniciante e caso algum designer queira me dar umas dicas de como melhorar agradecia imenso. Criticas são sempre bem-vindas pois ainda tem técnicas que eu não sei bem usar. Já fiz vários trabalhos mas são meio antigos como estes (alguns têm o nome: King' porque é o nick que eu usava nos fóruns e ainda uso em alguns):

Sakato's Gallery Z6Hjtoa Sakato's Gallery 9mp3cw3 Sakato's Gallery J50L1NF
Sakato's Gallery R9Yypqd Sakato's Gallery VUz5u7r Sakato's Gallery Zm3IBjR
Sakato's Gallery K02mAcv
Sakato's Gallery OJNXlDV
Sakato's Gallery BdhxbSD
Sakato's Gallery QsF9rl5
Sakato's Gallery CxVqQcZ
Sakato's Gallery 8yUHkuU
Sakato's Gallery 6cEIcBk

(Os trabalhos acima, muitos deles fiz à mais de 2 meses).

Sign que fiz hoje:
Sakato's Gallery ULrrPly

Criticas?!

descriptionSakato's Gallery EmptyRe: Sakato's Gallery

more_horiz
Olá Sakato!! Bom achei suas artes legais,mas vejo um problema nelas,a tipografia você poderia tentar inovar mais,mudar o posicionamento delas,colocar mais detalhes ou algo do tipo.Por enquanto é só isso!!

Parabéns pelos seus trabalhos!!

descriptionSakato's Gallery EmptyRe: Sakato's Gallery

more_horiz
Obrigado Henrique san! Porém eu preciso ajuda com avatares pois eu nunca sei como fazer um fundo que combine com a render :/

descriptionSakato's Gallery EmptyRe: Sakato's Gallery

more_horiz
Olá Sakato, que galeria em  :HM*:.


O que eu observei... você tem um nível iniciante médio, tem varios avatares que achei super legais, como o arrow e o primeiro.


Você precisa melhorar na saturação e iluminação dos jobs, bem como a tipografia.


Temos ótimos tutoriais nesse link que podem lhe ajudar.


http://www.forumnarutoshippuuden.com/f21-fan-art

descriptionSakato's Gallery EmptyRe: Sakato's Gallery

more_horiz
Muito obrigado @Fou-Lu irei dar uma olhada nos tutoriais e sempre que tiver um tempinho livre atualizo a galeria! :e.e:

descriptionSakato's Gallery EmptyRe: Sakato's Gallery

more_horiz
Novos trabalhos:

Sign

Sakato's Gallery 3DVYZp4

Ps: A render perdeu um pouco a qualidade e a sign não ficou grande coisa pelo menos eu não gostei.

Avatars
V1

Sakato's Gallery F7ewoLA

V2

Sakato's Gallery R2MSNfT

Criticas?!

descriptionSakato's Gallery EmptyRe: Sakato's Gallery

more_horiz
Belos trabalhos Sakato.

Da primeira arte até as ultimas (avatar) sua melhora foi muito grande, desde os efeitos, tipografia e qualidade melhoraram bastante. Não sou nenhuma perita em Designer, mas sei reconhecer o esforço e qualidade dos membros ^^

Continue com a galeria.

descriptionSakato's Gallery EmptyRe: Sakato's Gallery

more_horiz
Isso ae Sakato!! Que melhora em!! :notbad: Meus parabéns pelo seu esforço,continue assim para cada vez evoluir mais!!

descriptionSakato's Gallery EmptyRe: Sakato's Gallery

more_horiz
Obrigado aos dois! *-*

descriptionSakato's Gallery EmptyRe: Sakato's Gallery

more_horiz
Nova sign

Sakato's Gallery R7kEqeq

descriptionSakato's Gallery EmptyRe: Sakato's Gallery

more_horiz
Sakato Muribashi escreveu:
[img]https://i.imgur.com/R7kEqeq.png[/img Sakato's Gallery R2MSNfT Sakato's Gallery Z6Hjtoa

Ahhhh mais um estreando galeria na área :GG:
Amigo, eu bati os olhos nas suas artes e já gostei, minhas favoritas estão acima. É notável que você já sabe posicionar as renders, fazer um bom BG e usar alguns efeitos. Falta uma boa iluminação e bom uso da tipografia, mas isso você pega com o tempo. Se precisar de alguma ajuda, pode contactar os designers ou os membros que postam em suas galerias, que você será bem acolhido por eles.

descriptionSakato's Gallery EmptyRe: Sakato's Gallery

more_horiz
Obrigado @Guizin estou tentando melhorar a tipografia e iluminação...

Sakato's Gallery FpMtIas Sakato's Gallery 984yNxz

Sakato's Gallery UN87fYg

Criticas?!

descriptionSakato's Gallery EmptyRe: Sakato's Gallery

more_horiz
Novos trabalhos

Sakato's Gallery 6tMUrEh Sakato's Gallery CGvGNwh

Sakato's Gallery JRODVg5 Sakato's Gallery EsERxDa

descriptionSakato's Gallery EmptyRe: Sakato's Gallery

more_horiz
Que bacana, um novo jovem na área. :yoda:



Então cara, curti seus trabalhos... alguns bem simples porém me agradaram bastante.

Sakato's Gallery 3DVYZp4

essa foi minha favorita.


Não vou fazer criticas porque não quero ser chato uheuehueh, mas tome cuidado na escolha de algumas renders cara... vi umas com defeito na borda. Procure backgrounds legais na net pra usar como fundo, eu uso na maioria das vezes cenários de animes ou games, são perfeitos pra avatares/signatures. Procure explorar mais os efeitos também, mas não exagere hehehe. Só isso, aguardo mais trabalhos. :QQ:

descriptionSakato's Gallery EmptyRe: Sakato's Gallery

more_horiz
@Horak hehe vlw, e essa sign foi a que menos gostei hahaha acho que a render está mal na sign, n curti dela huehue
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos