Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Dragon Ball Super - Episodio 22 - Change! A Ressurreição Inesperada! O Seu Nome é Ginyuu! Empty[Discussão] Dragon Ball Super - Episodio 22 - Change! A Ressurreição Inesperada! O Seu Nome é Ginyuu!

more_horiz
Topico aberto para comentários sobre o Episodio 22 - Change! A Ressurreição Inesperada! O Seu Nome é Ginyuu!!





Eu não estava ciente de que Ginnyu iria aparecer, então foi uma baita surpresa, e que surpresa, nossa, sensacional, batendo palmas aqui pra aparição dele. Assim como @Saeker falou no tópico passado, uma bela sacada do autor, serio, parabéns MESMO.  Fora isso, a cena tocante de pai e filho novamente em Dragon Ball, foi incrível, faça quantas vezes quiser, e sempre será emocionante essa relação entre o GohanXPicolo, é de fazer os olhos suarem de emoção. Enfim, mais um ótimo episodio desse arco, finalmente chegando ao seu clímax, por fim Goku e Vegeta estarão em cena pra meter porrada. ansiosíssimo pelo próximo episodio.

description[Discussão] Dragon Ball Super - Episodio 22 - Change! A Ressurreição Inesperada! O Seu Nome é Ginyuu! EmptyDragon Ball Super Episódio 22 - Discussão

more_horiz

Boa noite a todos,

Trago-vos aqui a revisão semanal de Dragon Ball Super! Hoje, do episódio 22!

- Gotenks apareceu por muito pouco tempo, penso que a razão principal foi para que o personagem Gyniu/Tagoma não fosse derrotado tão cedo (isso vai ficar para o vegeta)

- Tagoma desenvolveu um corpo muito resistente devido à tortura de frieza diariamente durante 4 meses.

- Nem piccolo nem Gohan base conseguem dar conta de Tagoma/Gyniu.

- Gyniu receubeu um UP e consegue agora libertar todo o poder oculto quando se apodera do corpo de outra pessoa. Afirmou que o corpo de Tagoma tem mais poder do que qualquer um que com quem ele já trocou (portanto tagoma é mais forte que Goku quando enfrentou a forças Gyniu)

- Gohan diz já não conseguir manter o poder super saiyan durante muito tempo (saudades dos tempos em que Gohan mantinha o estado ssj durante 10 dias)

- Piccolo se sacrificando por Gohan como fez com Nappa ( Sério isso? Pensava que desde a saga do cell deveria ser Gohan quem protegia piccolo, parece que gohan voltou a ser tão útil como era na saga saiyan). Agora seria o momento ideal para dar um UP de raiva ao gohan , como quando morreu o número 16).

- O sitio especial onde Goku e Vegeta treinam é como a sala do tempo, condições difíceis, avanços do tempo diferente e serve para os ensinar a manter o KI no corpo e não o dispersar (fez-me lembrar o treino de Gon e Killua quando tentavam manter o NEN junto ao corpo para não perder energia tão rápido)

- Próximo episódio chega Goku e começa a luta com frieza forma final (sem ser dourada)

description[Discussão] Dragon Ball Super - Episodio 22 - Change! A Ressurreição Inesperada! O Seu Nome é Ginyuu! EmptyRe: [Discussão] Dragon Ball Super - Episodio 22 - Change! A Ressurreição Inesperada! O Seu Nome é Ginyuu!

more_horiz
Parei de ver dragon ball super num episodio de animação ridicula, acho que foi o 7 ou o 8, gráficos completamente ridiculos.

Vale a pena acompanhar mesmo?

description[Discussão] Dragon Ball Super - Episodio 22 - Change! A Ressurreição Inesperada! O Seu Nome é Ginyuu! EmptyRe: [Discussão] Dragon Ball Super - Episodio 22 - Change! A Ressurreição Inesperada! O Seu Nome é Ginyuu!

more_horiz
Darkon! Claro que sim cara... KKKKKKKK', ao menos acompanhe o Manga mano... Mas cara! Claro que sim...

Q ep mas... Sei la '-' Shsushsua'.

description[Discussão] Dragon Ball Super - Episodio 22 - Change! A Ressurreição Inesperada! O Seu Nome é Ginyuu! EmptyRe: [Discussão] Dragon Ball Super - Episodio 22 - Change! A Ressurreição Inesperada! O Seu Nome é Ginyuu!

more_horiz
Vale a pena se você tiver paciência Darkon.
Mas sim, esse início até o fim da luta com Bills é um saco.
Muita brincadeira e tal.

Essa saga Freeza estou gostando até, menos brincadeira, como vemos no último episódio. Mas está longe da seriedade de DBZ.

Recomendo acompanhar o manga, que está muito interessante.

description[Discussão] Dragon Ball Super - Episodio 22 - Change! A Ressurreição Inesperada! O Seu Nome é Ginyuu! EmptyRe: [Discussão] Dragon Ball Super - Episodio 22 - Change! A Ressurreição Inesperada! O Seu Nome é Ginyuu!

more_horiz
Não :facepalm:

Gohan - Piccolo - Gotenks - Gohan e trunks e o resto chegaram ao ápice da inutilidade.

Gohan está uma decepção , uma verdadeira vergonha.

Goten e trunks vendo o Gohan se fuder e ficando parado sem fazer nada , e se chama de sayajins.

Estou bem decepcionado com os Guerreiros Z. Tudo vassilaum

description[Discussão] Dragon Ball Super - Episodio 22 - Change! A Ressurreição Inesperada! O Seu Nome é Ginyuu! EmptyRe: [Discussão] Dragon Ball Super - Episodio 22 - Change! A Ressurreição Inesperada! O Seu Nome é Ginyuu!

more_horiz
Fiquei bem decepcionado.

Goten e Trunks foram só figurantes,pois só fizeram atacar Tagoma e mais nada.Queria muito ver eles lutando em SSJ3 contra o Freeza ou contra o Tagoma.
Não tem lógica nenhuma a fusão deles se desfazerem.Não tem como ter passado 30 minutos,se fosse o SSJ3 tudo bem,mas era o SSJ só.

Gohan não querendo se transformar em SSJ?O que aconteceu?Essa de o corpo não aguentar não faz sentido.Ele poderia já estar cansado,mas duvido muito.Gohan ficou 7 anos sem treinar e se transformava na boa.Agora Ficou 6 meses sem treinar estando ainda mais forte do que na Saga Cell e fica tão fraco assim.

Ginyu mesmo falou que ainda não tinha se acostumado com o corpo do Tagoma.Como ele ficou ainda mais forte?Não faz sentido.Mas mesmo assim não me pareceu tão forte,foi derrotado pelo Gohan SSJ nerfado.Pensei que era mais poderoso.

Goten e Trunks vendo Gohan morrer?Na Saga Buu eles iriam fazer a fusão de novo mesmo sem ter passado 1 hora só pra salvar ele.
Guerreiros Z só tomando surra.Decepcionado com isso.

O episódio foi legal,mas teve algumas coisas meio sem sentido também.

description[Discussão] Dragon Ball Super - Episodio 22 - Change! A Ressurreição Inesperada! O Seu Nome é Ginyuu! EmptyRe: [Discussão] Dragon Ball Super - Episodio 22 - Change! A Ressurreição Inesperada! O Seu Nome é Ginyuu!

more_horiz
Eu fiquei viajando.... Esses não são putos que eu conheço! Até na saga dos Sayajins a galera era mais hômi! O lance é que esse lance da volta do Freeza ta tão forçado, mais tão FORÇADO! Que acontece essas porra troncha do caralho aê. Primeiro que era pra o Gotenks SSJ 3 ta tankando o freeza, e na última forma ele juntamente com o Gohan tentar tankar, ai chegariam goku e vegeta, e os outros fudeno geral! Mas não, que lance é esse meu irmão? Geral parado... Gohan ficou muito inútil, mais tão inútil que se no Super ele não ter nenhuma valorização, o personagem vai ser destruído, o personagem que eu assim como muitos mais gostam. Eu nem to conseguindo escrever o que realmente to sentindo, meu cérebro bugou... Deu error.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos