Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncell jr vs Cell Emptycell jr vs Cell

more_horiz
Local: planeta sagrado

Condições: Ambos 100%.

Intenção: matar.

Distancia: 100 metros.

Conhecimento: Total para ambos.

Restrições: gogeta ssj4 só pode usar uma mão

cell jr vs Cell segunda forma

cell jr vs Cell Latest?cb=20140412203310&path-prefix=pt-br cell jr vs Cell Latest?cb=20110923030031&path-prefix=es

descriptioncell jr vs Cell EmptyRe: cell jr vs Cell

more_horiz
O Cell Jr. leva tranquilamente. O baixinho surrou o Vegeta, que por sua vez estava acabando com esse Cell da segunda versão.

descriptioncell jr vs Cell EmptyRe: cell jr vs Cell

more_horiz
O Cell Jr. leva tranquilamente. O baixinho surrou o Vegeta, que por sua vez estava acabando com esse Cell da segunda versão.

Cell jr não surrou o vegeta ele só deu umas porradas, fora que nem deu para perceber se o vegeta estava usando a msm força que ele usou contra o cell

na minha opinião os dois são nivelados e tem chance de vencer

descriptioncell jr vs Cell EmptyRe: cell jr vs Cell

more_horiz
Se pá ele tava mais forte ainda da vez que ele surrou esse Cell da segunda versão.

Pelo que eu me lembro, ele foi e usou a Sala do Tempo mais uma vez, e isso deve ter dado um pequeno boost nele. Mantenho a minha opinião...

descriptioncell jr vs Cell EmptyRe: cell jr vs Cell

more_horiz
Pelo mangá Vegeta estava usando a forma de SSJ normal,não a de Ultra SSJ.
Os Cell juniors não estavam exatamente surrando o Vegeta,tava meio igualado.
Mas,Vegeta já tinha ido pela segunda vez na Sala do Tempo,então com certeza estava mais forte.

Cell Jr vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos