Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super Episódio 21- Discussão  EmptyDragon Ball Super Episódio 21- Discussão

more_horiz

Boas noites a todos. Já saiu o episódio 21 e como habitualmente faço venho aqui deixar o meu comentário!

Neste episódio tivemos bastantes diferenças em relação ao filme. E na minha opinião, são boas diferenças!

-Tivemos uma exploração do lado psicológico de Krilin que ao ver frieza hesitou, perdeu a sua força interior e vontade de lutar. O personagem estava aterrorizado ao lembrar-se da sua própria morte nas mãos de frieza e "congelou". Frieza ao perceber a situação mandou todos os seus soldados atacar krilin que ao contrário do filme, mostrou uma diferença de poder para os soldados MUITO MAIOR! Ele via os ataques dos soldados em câmara lenta mostrando que estava muito acima destes e ao ver isso recuperou algum ânimo. Esta exploração do lado psicológico de krilin foi muito boa na minha opinião.


-Pelos vistos piccolo não lutou com shisami (aquele chifrudo vermelho nível zarbon) e portanto nesse aspeto, não fizeram o lixo que fizeram no filme onde um personagem mais forte que um andróide estava empatado com um Zarbon. Gohan também não precisou de ir para ssj, shisami tentou sufocá-lo mas gohan simplesmente procura evitar ao máximo vencê-lo e falava tranquilamente com shisami enqaunto esta o tentava esmagar. Assim, foi corrigida a questão de piccolo e gohan vs shisami que no filme foi muito má.

- Tagoma foi o grande destaque deste episódio. Um grande desenvolvimento do personagem que a meu ver é bem mais interessante que shisami! Ao que parece, ele treinou 4 meses com frieza! Daí o seu aumento de poder absurdo, matando shisami e ferindo gohan na forma base com um golpe! Este personagem demosntrou ter-se tornado tao frio como frieza, sacrificando seus companheiros para derrotar os inimigos e nem se preocupar com isso. Ele mesmo diz que a as forças especiais ginyu já não são nada ao pé dele e pertencem ao passado. Prefiro um Tagoma que era nível zarbon e treinou 4 meses pessoalmente com frieza (que passou de um nível pouco abaixo de um ssj para um ssjg) do que um shisami a dar trabalho piccolo e obrigar gohan a se transformar em ssj.

- Próximo episódio Mostrou Gotenks batendo em Tagoma! Ao que parece Gotenks vai aparecer na série, ao contrário do filme. E Ginyu vai aparecer também, muito provavelmente o sapinho irá trocar de corpo com alguém!

- Goku e Vegeta foram treinar para um sítio especial, provavelmente será ali que descobrirão o SSB.

- Tivemos um pequeno flashback do treino de tagoma e frieza, com sorte teremos mais para explicar o aumento absurdo de poder de ambos!

descriptionDragon Ball Super Episódio 21- Discussão  EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 21- Discussão

more_horiz
Episodio épico esse foi para aqueles que falaram que o anime era apenas uma copia do filme kuririn mito *-* gohan fraco de mais teria muito que falar sobre o episodio dragonball esta voltando para sua essencia episodio mito d+
Nota:+8000

descriptionDragon Ball Super Episódio 21- Discussão  EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 21- Discussão

more_horiz
Bom episódio mesmo...

O ginyu trocará de corpo com o Tagoma.

O que foi bem sacado já que Tagoma é um personagem bem sem sal. Rever Ginyu será bom, mesmo que por pouco tempo.

Acho que a chegada de Goku e Vegeta virá de forma diferente da do filme também, pelo que foi demonstrado no episódio.

Seria interessante ver Gohan tentar algo contra Freeza em sua primeira forma, apesar de parecer que nem isso ele conseguirá...

Aguardar para ver...

descriptionDragon Ball Super Episódio 21- Discussão  EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 21- Discussão

more_horiz
Esse episódio foi bem legal.

Só eu que não to gostando dos Soldados do Freeza do nada ficarem extremamente fortes?com poucos meses de treino?Não sabemos se eles tem potencial como o Freeza ou não,mas tem que ser dito,se não é mais especulação.
O fato de treinar com Freeza não muda muito,já que ele nunca treinou,quem realmente tem o potencial é o Freeza(por mais que ache incoerente o aumento de poder dele).

Pelo menos o Piccolo não foi derrotado como vimos,e pelo anime o Shisami também não é muita coisa,o Gohan estava querendo fazer voltar para seu planeta para não machuca-lo.
Mas eu achei desvalorização dos guerreiros.

Tagoma nível Zarbon vai pra nível Gohan(sem treino)?Pela legenda que eu vi o Gohan falou que o Tagom era tão forte quanto ele.Tava batendo em todo mundo pela prévia do episódio,mas Gohan estava normal ainda.

Finalmente Gotenks vai aparecer,esperei muito isso,já no filme eu queria muito que acontecesse,vai ser bem legal o Gotenks zuando na luta.Queria o buu,mas parece que ele vai ficar de fora mesmo.

Gostei do episódio.

descriptionDragon Ball Super Episódio 21- Discussão  EmptyRe: Dragon Ball Super Episódio 21- Discussão

more_horiz
Curti o episódio

Interessante o Kuririn, Piccolo e Gohan

Goku e Vegeta devem aprender o SSB

Ginyu voltando seria legal de ver também

Nota : 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos