Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Buu é o mais poderoso?

+6
Dorigon
Kazuo kiriyama2
Saeker
Wick
SLAY
Schiffer
10 participantes

descriptionQual Buu é o mais poderoso?  - Página 2 EmptyRe: Qual Buu é o mais poderoso?

more_horiz
Bom, Sobre o Buu com gohan absorvido, ele é claramente o mais forte de todos.

Só notarmos alguns detalhes:
* Goku ssj3 se mostrou relativamente equilibrado contra Kid Buu
* Gohan lutou com muita vantagem contra super buu
* Super Buu(Gotenks absorvido) lutou com muita vantagem contra Gohan.
* Gotenks ssj3 se mostrou relativamente equilibrado contra Super buu
* Goku ssj3 tem nível parecido com o Gotenks ssj3 (Também havendo discussão sobre os mesmos, mas ai é assunto para outro topico).
* Gotenks se mostra impressionado com o poder de Gohan que está acima do dele e de Buu que o mesmo estava tendo dificuldade (Provando aqui também que é gohan é superior a goku e Gotenks (Pouco ou muito, isso é para se discutir em outro topico também.)
* Tanto Goku como Vegeta estavam sem chance alguma contra o Super Buu com Gohan absorvido, isso é mencionado. ( recorrendo a fusão, algo que não fizeram contra o Kid buu, quando goku menciona que era possível derrota-lo naquela forma diferente de quando o super tinha gohan absorvido).

Com esses detalhes é possível ver a superioridade tanto do Super buu com gotenks absorvido como com gohan absorvido.

De resto sobre os 3 principais Buu(Fat, Super e Kid) é aquilo que mencionei.

descriptionQual Buu é o mais poderoso?  - Página 2 EmptyRe: Qual Buu é o mais poderoso?

more_horiz
O único fato que impediu o Goku SSJ3 de manter uma luta contra o Buu criança foi justamente a queda de energia provinda da transformação - eu apostaria tranquilamente no Goku morto (sem sofrer os efeitos colaterais da técnica) contra o Kid Buu.  :Luan adora:

descriptionQual Buu é o mais poderoso?  - Página 2 EmptyRe: Qual Buu é o mais poderoso?

more_horiz
SLAY escreveu:
@Kazuo kiriyama2 vai ler o manga vai ou pelo menos leia o post do Seaker

Gohan surrou o super buu , gohan naquela forma surraria o kid buu , imagina então o super buu que ainda absorveu seus poderes? please...


tu não leu nada do post do seaker né ^^

leia essa parte
1 - Goku ssj3 luta com bastante facilidade contra o Fat Buu, e o mesmo afirma a Piccolo, que se continuasse a lutar, o mesmo teria o derrotado, mas que isso já não é mais papel dele, pois está morto.
1a - Contra Kid Buu, percebemos um Goku ssj3 de igual para igual contra Kid Buu, apanhando bem mais do que batendo.


Gohan=Goku ssj3 ou no maximo Gohan>goku ssj3. Kid boo>>goku ssj3 portanto Kid boo>Gohan




Quer dizer então que os outros(com bom senso e argumentos) que postaram aqui não entendem? sério? vindo de alguém que insiste em teimar e contrapor a lógica do mangá com essa superestimação do Kid buu é realmente uma piada para maioria que postaram aqui.
Isso vindo do cara que concordava com os argumentos(se é que pode se chamar de argumento) de danielHidan , vou nem falar nada.


o Seaker rebateu todos os argumentos deles e concordou com os meus argumentos, isso significa que a maioria que postou aqui não entende muito sobre a obra Dbz

sobre o tpc já dei a minha opinião, kid buu é o mais forte dos buu, isso já foi provado diversas vezes no manga


Oh god quantas asneiras(desculpe o termo mas...)

Oh que o post do user citado tem a ver? Ele tem opinião boa(em certos aspectos apesar de alguns equívocos) diferente da tua , eu não questionei ele e sim a você e sua frase.
Eu ler o mangá? que piadista! Diz o cara que ignorou as páginas do mangá e entrevista citadas no tópico "kid boo é subestimado?" com puro achismo

SLAY escreveu:
não adianta vir com paginas do manga, pq todas as paginas que vc postou até agora estão cheias de incoerência


Ou sejas as páginas com os dizeres que provavam eram páginas incoerentes(pra sua conveniência não é mesmo?No mesmo mundo do cara que afirmou  está perola):

Slay escreveu:
Vcs estão perdendo tempo com uma discusão inutil, a discusão aqui deveria ser se o Kid buu vence o Whis, Bills e gold freeza pq esses personagens sim tem bons feitos e poderiam competir com os feitos do Kid buu


Você me mandar ler mangá pra mim é um elogio , depois eu é que tenho que ler mangá e aprender.
Olha o nível de superestimação: a discussão aqui deveria ser se kid buu vence whiss , bills e gold freeza pq eles tem bons feitos que se comparam com os feitos do kid buu"  :horak:  


É amigo... coisa ficou feia.


SLAY escreveu:
Gohan=Goku ssj3 ou no maximo Gohan>goku ssj3. Kid boo>>goku ssj3 portanto Kid boo>Gohan


De onde raios você tirou esta lógica do post do colega? Acho bem difícil até pela algumas colocações dele que o mesmo ache que Gohan tem o mesmo nível que Goku , afinal os próprios tópicos(que ele usou pra construir a lógica dele) contradiz isso.

Gohan= Goku ssj3 :horak:

Gohan é muito mais forte caro colega , isso no mangá e até na própria entrevista do autor evidencia isso (ah esqueci que pra você e outros ela não vale de nada , né?)

Seu raciocínio já vai pra ladeira a baixa por ai , Gohan estava surrando uma versão do buu que o próprio goku (salvo engano) disse não haver como vencer , e eles são do mesmo níveis? Enfim , seu argumento está errado em vários pontos , os colegas e eu já citamos isso.


SLAY escreveu:
o Seaker rebateu todos os argumentos deles e concordou com os meus argumentos, isso significa que a maioria que postou aqui não entende muito sobre a obra Dbz

sobre o tpc já dei a minha opinião, kid buu é o mais forte dos buu, isso já foi provado diversas vezes no manga


Sim , claro certo é você com esses argumentos fodas bagarai que nem aqueles que citei acima :horak:
e não sei de onde tirou algumas interpretações do post do colega...

Kid buu é o mais fortes dos buu depois eu que tenho que ler mangá...
vou ser inocente e acreditar que não se refira aos buu fusionada também.

Mas esse seu post me deixa na dúvida de ser "inocente assim":
Slay escreveu:
Vcs estão perdendo tempo com uma discusão inutil, a discusão aqui deveria ser se o Kid buu vence o Whis, Bills e gold freeza pq esses personagens sim tem bons feitos e poderiam competir com os feitos do Kid buu

descriptionQual Buu é o mais poderoso?  - Página 2 EmptyRe: Qual Buu é o mais poderoso?

more_horiz
Acho que nem tem discussão. A resposta é DEMASIADO ÓBVIA!

A forma mais poderosa do Majin Buu é o Super Buu Gohan que conta com o poder base de Super Buu + poder de Mystic Gohan (que é mais poderoso que Super Buu, Gotenks e que Goku ssj3 segundo o Mangá) + Goten + Trunks + Piccolo (este último oferece toda a inteligência a Buu).

descriptionQual Buu é o mais poderoso?  - Página 2 EmptyRe: Qual Buu é o mais poderoso?

more_horiz
Obviamente a forma mais poderosa do Kid Buu é a que ele absorveu o Gohan.
Em seguida vem o Gotenks.

Acho o Kid Boo um pouco superior ao Fat Buu.O Goku disse que poderia derrotar o Fat Buu antes mas quis deixar pro Goten e pro Trunks,mas teve algumas dificuldades contra o Kid Buu.Sabemos que o gasto de energia complicou,mas se ele pudesse fazer isso,teria feito logo no início quando estava praticamente Full.Eu vejo Kid Boo um pouco a frente do Fat Buu.

Bom,Super Buu eu também achava superior ao Kid Buu por várias afirmações do mangá.Mas o Saeker me lembrou de uma coisa que eu não notei.Quando o Super Buu tava se transformando em kid Buu,o Goku falou que o Ki dele tava aumentando.O que gera certas dúvidas quanto a quem é mais poderoso.Claro,Nem Goku nem Vegeta poderiam contra o Super Buu segundo o próprio Goku,mas não sei o porque do Ki dele continuar a aumentar.

Acho que é provável mesmo que Super Buu seja superior pelo que falaram,mas isso me deixou em dúvidas.

Bem,o rank ficaria:

1-Super Buu Gohan
2-Super Buu Gotenks
3-Super Buu(sem absorções)
4-Kid Buu
5-Fat Buu
6-Evil Fat Boo(que não é mais Fat no caso,mas entenderam)
7-Fat Buu(do bem)

____

Sobre a questão das absorções que falaram ai,eu acho que comendo a pessoa que transforma em Chocolate também aumenta os poderes ou ganha alguma influência.o Evil Fat Buu depois que comeu o Fat Buu do bem se tornou no Super Buu,e ele ficou em um casulo assim como Piccolo,Gohan e Gotenks.Mas as absorções provavelmente aumentam ainda mais o poder do que apenas transformar em Chocolate.

é o que eu acho

descriptionQual Buu é o mais poderoso?  - Página 2 EmptyRe: Qual Buu é o mais poderoso?

more_horiz
O mais forte é o Super Boo

O mangá deixou isso claro

Kid Boo não brincou contra Goku, NO MANGÁ oficial e canônico os dois tem uma luta equilibrada, Goku só não pode levar a luta pra frente pelo fato do SSJ 3 gastar muita energia

descriptionQual Buu é o mais poderoso?  - Página 2 EmptyRe: Qual Buu é o mais poderoso?

more_horiz
Mesmo o Fat-Boo que é o mais fraco o Goku SJJ3 não conseguiu vencer , apenas conseguiu se igualar a ele em troca de muita perda de energia . Kid-Boo ele só conseguiu vencer com a ajuda do Vegeta e praticamente do sistema solar inteiro . Tem gente que diz que ele poderia vencer o Boo sozinho , mais isso é simplesmente impossivel , Boo é imortal e o unico meio de finalização do Goku é Genki-Dama , ele não consegueria vencer o Boo sem a Genki-Dama e pra ele usar a Genki-Dama é necessario ajuda . Tome o exemplo do Gohan , bateu no Super-Boo mais mesmo assim acabou sendo derrotado pelo mesmo pois não tinha meio de finalização , ele não tinha como lidar com a imortalidae do Boo apenas de ate mesmo conseguir dar alguns golpes no mesmo . O boo mais forte é o super , acho que mesmo com a Genki-Dama muito dificilmente ele morreria , Gohan não tem nenhuma chance de vencer ele , a quem ache o contrario , porem no mangá ele foi derrotado e absorvido pelo Boo .

descriptionQual Buu é o mais poderoso?  - Página 2 EmptyRe: Qual Buu é o mais poderoso?

more_horiz
Super Buu com Gohan absorvido :sir:

de Faro, o mais poderoso entre os Buus :sir:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos