Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon e Barba Negra EmptyDragon e Barba Negra

more_horiz
O Burgess descobriu a base dos revolucionários e consequentemente a localização do Dragon, está eminente que vai acontecer uma luta entre Dragon e Barba Negra, o que vocês esperam dessa luta?

descriptionDragon e Barba Negra EmptyRe: Dragon e Barba Negra

more_horiz
não acho que esta tão eminente assim, pois lembre-se o Barba negra é um covarde, que já arregou para o Akainu, na minha opinião o Barba negra só vai atacar quando as forças do exercito revolucionários estiverem enfraquecidas. Mas respondendo a sua pergunta, caso aconteça essa luta o mundo vai ser abalado mais uma vez e essa luta vai entrar para historia, podendo superar até mesmo a sangrenta guerra de marineford

descriptionDragon e Barba Negra EmptyRe: Dragon e Barba Negra

more_horiz
eu axo q n vai ter briga direta dos dois, como o Slay, e so se tiver bem enfraquecido a base dos revolucionarios, mas eu ia gostar de ver uma proxima saga assim, O luffy poderia ate encontar o pai dele, e perguntar: "pq vc n me levou, contigo?, serio mesmo q uma bandida era mais segura q vc?"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos