Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVc acredita q o luffy... EmptyVc acredita q o luffy...

more_horiz
vc acha q o zoro empata com o luffy? do mesmo jeito q o roger empatava com BB

descriptionVc acredita q o luffy... EmptyRe: Vc acredita q o luffy...

more_horiz
Cara, essa é uma dúvida que eu também tenho, por dois motivos, primeiro, os dois treinaram por dois anos, luffy com rayleigh, zoro com mihawk, luffy treinou com um espadachim sendo que ele é um lutador, já zoro é um espadachim e treinou com o mais forte de todos e um dos homens mais forte do mundo se não for o mais forte, então pela lógica, o treino de zoro deve ter rendido bem mais, não que eu esteja condenando o treino que luffy teve mas é só uma questão de lógica e o que o mangá deixou explicito.

Segundo motivo, luffy acertou uns golpes bem pesados no doflamingo, especialmente o último, mas se repararem, o zoro destruiu até mais que o luffy, destruiu a estatua colossal do pica completamente, acho que até por isso que ele teve um aumento tão grande na recompensa, que superou até mesmo o luffy, que teve aumento de somente 100 milhões, enquanto o zoro subiu 200 milhões, ai vem a pergunta, a mais o luffy conseguiu quebrar uns fios do doflamingo, mas o zoro não tava conseguindo quebrar o da gaiola, logicamente o fio usado para fazer a gaiola era especial, tão resistente que nem o Fujitora conseguiu cortar, um truque que deve ser previamente preparado pelo doflamingo, como ele fez em dressrosa, e outra coisa que eu fiquei meio desconfiado, é a parte que zoro vai atacar doflamingo, e fujitora entra na frente para defender ele, tirando a oportunidade do zoro mostrar sua capacidade total.

Então, se ele consegue bater de frente com o luffy G4, isso é bem possível, até luffy aprender o G2 e G3 eu considerava zoro mais forte em termos gerais, menos resistência pelo fato de luffy ser de borracha, mas para um cara sem AnM, o zoro demonstrou uma resistência inacreditável, ser acertado em cheio pelos raios do enel e sair vivo, sobreviver aos danos que luffy sofreu a saga thriller bark toda, só ressaltando que ele é de borracha, zoro não, e conseguiu sobreviver ainda, apesar de ficar completamente fudido.

Ainda tem muita coisa para mostrar do zoro, a luta contra o pica foi boa para mostrar a capacidade do zoro, mas não foi aquela luta de vida ou morte para ele, como foi para luffy e law contra doflamingo, tanto que o zoro tava inteiro depois da batalha em dressrosa, enquanto luffy e law, não preciso nem falar.. Então na minha opinião, só deixando claro que eu não sou dessa onda de protagonista, acho que zoro pode sim bater de frente com luffy, e até superar ele, mas isso vamos ver quando zoro pegar uma luta vida ou morte para ele, ai sim vamos ver as reais capacidades dele no pós treinamento mihawk.

descriptionVc acredita q o luffy... EmptyRe: Vc acredita q o luffy...

more_horiz
Concordo com o ótimo post do Crow. Luffy, á primeira vista, parece ser mais forte que o zoro, por conta das batalhas em que ele se envolve, batalhas de vida ou morte contra oponentes de no minimo um nível acima do seu, que foi o caso da batalha Luffy vs Dofi, Nessa batalha Luffy claramente usou tudo que tinha e ainda mais. Já na batalha do zoro vs Pika não era uma batalha de vida ou morte, apesar de ser uma batalha de alto Nivel, Zoro estava totalmente confitente e calmo tanto é que ele só botou a bandana no final da luta, quando o pika resolveu usar todo seus poderes.

Resumindo o Luffy só é aparentemente mais forte que o Zoro, por conta dele sempre se envolver em batalhas de vida ou morte, onde ele sempre dá o máximo de si

descriptionVc acredita q o luffy... EmptyRe: Vc acredita q o luffy...

more_horiz
e bom coments vc dois :garcia:

e devido realmente o Luffy ser o protagonista acredito q se fosse o inverso, veriamos o poder total do Zoro, e aquele olho? será q é igual Zaraki seria foda se fosse.

Acredito q Luffy mataria Zoro se fosse pra valer, mesmo q pudesse morrer graças aos ferimentos da batalha, mas e achismo mesmo meu de preferencia de personagem.

ps: Vamos movimentar essa area pessoal daqui a pouco Tokyo Ghoul tem mais participação :fem:

descriptionVc acredita q o luffy... EmptyRe: Vc acredita q o luffy...

more_horiz
Concordo com os tres.

Hoje, se vc falar "Zoro=Luffy" ou "Zoro>Luffy" vc é chamado de fanboy, zorotard entre outros apelidos.
Mas a realidade é outra. Depois do treinamento que eles receberam durante aqueles 2 anos deixou um pouco de duvida em qual dos dois é mais forte.

Como dito pelo membro acima, Luffy treinou com um espadachim sendo q ele é um lutador. Ele treinou mais para aprender os fundamentos do Haki.
Ja Zoro, treinou com Mihawk( melhor espadachim da atualidade), alem de treinar o Haki melhorou seu estilo com as espadas.

É o pior e q Luffy parece q mostrou seu melhor golpe ate aqui (G4). Enquanto Zoro ainda sem suou direito. Isso deixa as pessoas terem uma visao sim de q Zoro pode ser mais forte ou no mesmo nivel q Luffy.


Mas na minha opiniao acho o Luffy mais forte q o Zoro, sei la pra mim o principal deve ser mais forte q o resto da tripulaçao, qual o sentido do Capitao ser mais fraco q um tripulante?
Eu penso assim, posso estar errado como posso estar certo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos