Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOda tem medo do Barba branca EmptyOda tem medo do Barba branca

more_horiz
hj nós vamos falar um pouco do personagem mais honrado e forte do mundo de op, Edward Newgate mais conhecido como Barba branca. Eu estava pensando aqui, pq diabos o Oda nunca mostrou uma luta do barba branca no auge, então, eu cheguei a conclusão que ele tem medo do Barba branca, mas vcs devem estar se perguntando doq ele tem medo, simples ele tem medo do Barba branca acabar ficando muito forte ao ponto de humilhar facilmente personagens como Gol D. Roger, Shiki, almirantes e yonkous, mas pq eu acho isso, simples é só vcs observarem oque ele fez mesmo estando moribundo, praticamente sozinho ele enfrentou toda a frota da marinha, bateu de frente com os 3 almirantes e morreu de pé, agora tentem imaginar ele no auge com o dobro de resistência, velocidade e força.

que tipo de monstro vocês imaginaram ?

descriptionOda tem medo do Barba branca EmptyRe: Oda tem medo do Barba branca

more_horiz
Acho que ele só restringiu o Barba apenas pq ali era cedo de mais pra mostra o limite do poder em que o manga vai para. Então quando o Luffy mostra o poder de destruição que supera e muito aquele que o Barba mostro na guerra, o pessoal não vai dizer que o Barba era super fraco, e sim que ali ele tava velho e fora do auge. Enfim, é o que penso.

descriptionOda tem medo do Barba branca EmptyRe: Oda tem medo do Barba branca

more_horiz
Concordo, não precisaria nem imaginar ele mais jovem não, só tirar a doença dele, poderia mudar totalmente o rumo da saga marineford, mais novo então...
Não imagino alguém peitando esse cara, nem mesmo o Gol D. Roger, isso mesmo, não estou exagerando, não mostrou nada do Roger, mas foi dito que ele empatou com o Barba Branca, fico imaginando que tipo de luta os dois tiveram, deve ter abrido um buraco no planeta kkk, e foi falado que Barba Branca escolheu não se tornar Rei dos Piratas depois da morte do Gol D. Roger, capacidade ele tinha para isso, já que empatou com Roger, mas simplesmente não quis, enfim Barba Branca velho na minha opinião, era o mais forte do mundo, até mais forte que os outros Yonkous, o Almirante da frota, garp, e os almirantes, mais novo então, o cara devia botar todos esses citados no chinelo e de longe ser o homem mais forte do mundo, sem qualquer chance de ser superado.

descriptionOda tem medo do Barba branca EmptyRe: Oda tem medo do Barba branca

more_horiz
qualquer terremoto e um simples tremor perto do BB!!!

ele seria um monstro que poderia colocar uma ilha abaixo com um simples golpe, pq veja só ele era o 2 mais forte no tempo do Roger, e eu acredito q roger seria incrivelmente forte, mesmo eu achando q ele n cmeu nenhuma ANM
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos