Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers) EmptyDragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers)

more_horiz

Boa noite a todos,

Já saiu o mangá 6 de DB Super. E com ele foram revelados os 5 participantes da equipa de Bills, a origem da Super Dragon Balls e o que elas são e o passado de Bills e Champa.

Pontos altos do mangá:

- Era o aniversário de Bills e Champa (pois são irmãos gémeos). E Vados preparou um bolo de aniversário para ambos.

- Todavia o Bolo só tinha uma fruta muito boa no topo e Bills comeu-a sozinho porque dizia ser o seu aniversário (apesar de também ser o aniversário de Champa). Então Champa persegue Bills pelo Universo destruindo vários planetas apenas um soco ou um pontapé.

- Ambos param e começam a discutir qual dos seus universos tem melhor comida e preparam-se para lançar um bolo poderosa um ao outro mas são paradas por Vados e Whiss. Então decidem faze rum confronto de qual universo tem melhro comida (aquele que vemos no mangá 5).

- Termina o Flashback e voltamos ao presente com Bills, Whiss , Vegeta e Goku discutindo quem serão o cinco participantes da equipa de Bills

- Goku sugere Majin Buu e Piccolo e Vegeta sugere Gohan dado o seu potencial todavia Goku diz-lhe que Gohan já não e a pessoa certa porque só se preocupa em estudar e nem sabe onde está o seu uniforme de combate.

- Bills interrompe e diz que sabe quem será a outra pessoa, relembrando que Goku foi só a segunda pessoa mais forte com quem ele já tinha combatido. Goku pergunta como Whiss iria participar e Bills diz-lhe que não é Whiss, é outra pessoa.

- Goku fica espantado e excitado por saber que existe outra pessoa no Universo mais forte que ele que não é Bill nem Whiss.

- Entretanto Bulma está a tentar construir um radar para as Super Dragon Balls que são Dragon Balls do tamanho de Planetas e das quais foram criadas as do planeta Namek.

- Champa já juntou 6 dessas Dragon Balls do tamanho de planetas.

- Se a equipa de Bills vencer o torneio, Champa dará as 6 Super Dragon Balls a Bills. Se perder, Champa ficará com o planeta Terra do universo 7.

descriptionDragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers) EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers)

more_horiz
foi um capítulo muito foda mangá>anime até agora até por quê tem conteúdo novo e empolgante.

já você ressaltou os pontos altos não tenho nada a acrescentar, fico com as perguntas.

*Bills é mesmo mais forte que o Champa ? parece que pegou leve na luta.
*Champa pensa em chamar sayajins para seu time ? espero que não sejam todos sayajins,quero ver raça nova.
*Piccolo ? Buu ? no torneio entre universos ? adoro o Piccolo mas ficou meio sem noção um SSJ2 o esmagaria como uma mosca e Buu bem um SSJ3 destroçaria ele.
*por quê Vegeta sugeriu um teste escrito ? quanto mais monstros irracionais mais facil para vencer.
*será que o torneio vai ter uma barreira especial para não ser nada destruido ?
*Zuno será Onisciente ?
*então existia alguém neste universo mais poderoso que Freeza ?

enfim varias perguntas.

outro ponto alto para min foi Vegeta e Goku admitindo que gostam de mulheres de personalidade forte.


descriptionDragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers) EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers)

more_horiz
Vegeta esperto, na minha concepção ele arrumou um jeito de tirar o Boo e colocar o Gohan, ele mesmo diz "Seria um saco se trouxéssemos monstros sem inteligencia!"  
Dragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers) Kamisama_dbs_06_-111
Vegeta mitou, vai aplicar um dibre para por o Gohan :horak:
Edit: Puts, agora vi que o Vegeta decidiu sobre o teste antes do Goku negar o Gohan, mas dane-se, vai funcionar do mesmo jeito :ash:

descriptionDragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers) EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers)

more_horiz
Ótimo manga de db super.

Já esperava Piccolo no time. Era o nome mais óbvio, principalmente pela grande popularidade do mesmo.

Gohan não estar foi um pouco de surpresa pra mim, mas acho interessante. Não gosto de ver alguém que não treina bater em todo mundo como Gohan sempre fazia, apesar do potencial que sempre mencionam.

Sobre Buu, apesar de parecer óbvio, também me senti surpreso.
Acho buu muito chato para estar no time, chato e burro.
Coisa que pode tirar ele do time 6. Sendo que parece que haverá uma prova escrita.
Caso Buu não participe, o que acho que pode ocorrer, vejo a grande possibilidade de Gotenks entrar, caso possa a fusão. Ambos os fedelhos adoram lutas, e já fizeram algo parecido no torneio da saga buu conseguindo entrar no torneio dos adultos.

Lembrando que esse teste escrito provavelmente nos remeterá a Naruto. Goku é burro como pedra, e com ctz passará por um fio nessa prova rsrs, assim como ocorreu com Naruto.

Agora sobre o guerreiro que Bills mencionou, e esperar pra ver.
A principio não gostei de saber que tem alguém aparentemente mais forte q a dupla sayajin, ou que até mesmo Super Buu, lembrando que King Gold alertou Freeza para nunca mexer com Bills e Buu. Se nem mesmo King Cold conhecia esse ser, Akira terá que criar uma boa história para encaixar alguém tão forte e pouco conhecido assim.


Sobre o outro universo, já vimos que terão sayajins.
Com ctz serão 2 também.
O que nos leva a dois caminhos diferentes.
1 - Ou serão mostrados novos sayajins nunca antes visto, o que não acho interessante.
2 - Ou teremos sayajins já conhecidos, que creio não serem nem vegeta nem goku, pois Shampa não os reconheceu.
O que nos faz pensar em dois sayajins famosos...Brolly, que apesar de ser de filmes, seria interessante ser aproveitado aqui, e até mesmo Bardock, que mesmo sendo de filmes, também participa de OVAs que é de autoria de Akira.

Torço também para ver Cell do universo 7, que ao lado de Freeza são meus vilões favoritos.
Cell tem células de Sayajin, o que faria todo sentido vermos um Cell ao mesmo nível de nossos herois.
Freeza acho que já deu no filme, rever ele uma quarta vez não faz sentido.

Não esquecendo também de Super buu, que foi o melhor majin buu visto.
Sua absorção seria bem vinda com tantos guerreiros poderosos.
Mas não creio que veremos vilões antigos de volta, mesmo sendo do univereso paralelo de goku, apesar de gostar da ideia.

Sobre a transferencia de Terras, me parece muito possível que ocorra, mesmo vencendo ou perdendo o torneio, Shampa não parece ser honesto, e colocando nossos herois em outro universo abriria um leque enorme de possibilidades.
Não esquecendo também dos outros 10 universos que possuem que formam duplas como o universo 6 e 7. e o próprio universo 13, que por ser o mais misterioso e único, sem possuir um paralelo, acredito ser guardado para uma saga final. Mas isso, deixamos mais para frente.

Estou gostando muito de DBsuper. Está perdendo aos poucos aquela comédia irritante que dbz nunca teve, voltando a ser o que DBZ foi um dia.

Animado para o próximo capítulo e esperando que o anime chegue logo nessa parte.

descriptionDragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers) EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers)

more_horiz
Adorei o mangá.

Bills arrumando confusão por causa de comida :fem: .

O que mais me atraiu no capítulo foi a seleção dos integrantes para o torneio.

Vegeta quer tirar o Gohan da zona de conforto, e dou razão a ele. O garoto possui uma poder gigantesco e não utiliza ele. É preferível ter Gohan no torneio do que Majin Buu.

Vegeta propos a prova escrita. Eu acho mais fácil o Majin Buu passar na prova do que o Goku :cerealguy: .

Está quase que na cara que Trunks e Goten vão entrar de fininho no torneio igual eles fizeram na saga Buu.

O que mais quero é ver como Piccolo vai subir de nível tão rápido e em espaço de tempo tão curto. Ele não conseguiu superar os poderes do SSJ2. Mesmo se ele treinasse na câmara do tempo, não vejo ele passando do SSJ3, visto que pelo confiança do Shampa, os guerreiros devem estar níveis acima daquilo.

Prevejo Tsufurujins e algum Sayajin no torneio querendo se vingar. Se rolar Broly Canon é certeza que alguém morre, e dessa vez não vai ser o Kuririn :flora: .

descriptionDragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers) EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers)

more_horiz
Mangá > Anime

Foi um bom capítulo, ansioso para ver quem serão os desafiantes ao lado de Champa, devem ser bem poderosos

Uchiha Extreme escreveu:
Se rolar Broly Canon é certeza que alguém morre, e dessa vez não vai ser o Kuririn .


:xablau: :xablau: :xablau:

descriptionDragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers) EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers)

more_horiz
Concerteza e o broly e o bardock

descriptionDragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers) EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers)

more_horiz
Gostei do capítulo.

O fato é que o mangá está ficando muito legal a cada cap. lançado. Foi muito legal a treta que rolou entre Bills e Champa - cada porrada destruía um planeta.  :Luan adora:

Interessante os diálogos sobre as esferas. Vai ser legal ver o Piccolo lutando novamente. E é uma pena o Gohan estar sendo descartado desse jeito...
Fiquei no êxtase quando o Champa disse que iria recrutar alguns Saiyajins pra sua equipe. Quem serão?

Alguém sabe me dizer se o Gohan perdeu o poder místico?

descriptionDragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers) EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers)

more_horiz
Capitulo bom.

Eu gosto bastante do Gohan,e fiquei muito triste por ele não participar do torneio.Ta bom que ele não gosta de lutas,quer estudar,mas o Akira praticamente jogou ele no lixo.Com um potencial desse e com a força que poderia ajudar a Terra simplesmente jogou ele no lixo.Não acho que ele vá fazer isso mesmo,pode ter alguma reviravolta apesar de achar difícil.

Finalmente Piccolo vai ter algum destaque de novo.Gosto bastante dele também,e ele foi simplesmente esquecido,mas agora ele vai lutar e isso é muito bom.Falta só 5 dias da Terra pra o Torneio,mas acho que ele ainda pode ter algum tipo de Up,porque o nível do Torneio deve ser alto.Mas é muito bom ele participar.

é interessante o Buu participar,apesar de que queria a 18 de novo.Mas aparentemente ele está atrás tanto do Buu quanto do Piccolo,mas poderia ter utilidade ou ficar mais forte talvez.
Vai ter uma prova escrita,então é problema pro Buu,será que ele passa?

Bills e Champa são muito fortes,destruindo planetas por todo o Universo facilmente com socos,chutes,pequenas rajadas de Ki.

Teve a explicação sobre ''Super Dragon Balls'',que é bem interessante.
Pelo que eu entendi,eles vão ter que viajar por todos os universos?é isso mesmo?Pra poder achar a última Super Esfera caso vençam?Ta ai uma boa oportunidade de explorar personagens lutando contra Deuses e outros caras muito fortes também.

@Izumi

Alguém sabe me dizer se o Gohan perdeu o poder místico?


Aparentemente sim.O ''poder místico'',é nada mais que o poder que foi liberado do Gohan pelo Kaioshin e que os fãs deram esse nome.
O Kaioshin liberou todo o potencial oculto dele,mas com a falta de treinamento,digamos que esse poder vai se ''ocultando'' novamente, e Gohan vai ficando mais fraco,como aconteceu na passagem da Saga Cell pra Saga Buu.

é possível ver a perda de poder no Fukkatsu no F,em que o Gohan nem sabe mais se pode se transformar em SSJ e está visivelmente mais fraco(até contra Soldados do Feeza é visível isso).

Acho que é isso mesmo.

descriptionDragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers) EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers)

more_horiz
Nossa, lamentável...

Ver o seu personagem preferido sendo jogado no lixo é decepcionante.

É bem possível que ele só vá somente até o SSJ2, igual antes - ou até menos do que isso.

descriptionDragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers) EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers)

more_horiz
Estava aqui pensando.

Existe a possibilidade do futuro alternativo de Trunks ser um universo paralelo. E caso seja, é bem possível ele estar no universo de Champa.

Caso isso ocorra, apostaria em Trunks do Futuro e Bardock como os sayajins recrutados pelo outro universo.

descriptionDragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers) EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers)

more_horiz
Buu passar na prova? Vegeta ferrou com a vida do Goku. Sou muito fã do nosso protagonista,mas todos sabemos que se ele não estiver no campo de batalhas, ele é um bebê de tão ingênuo, resumindo uma porta.

Fat Buu absorveu um Kaioshin bondoso que pode ser muito sábio e conhecedor do universo.
Acho mais fácil o Goku passar vergonha do que o Boo.


O mangá foi muito bom, Akira demonstra que está cansado da violência em DB, daí ele acrescenta várias tiradas de humor,para digamos suavizar as lutas. Prova disso é a destruição de vários planetas,não pq Bills e Shanpa são cruéis mas sim por causa de uma cereja de um bolo.

Como Akira gosta de escrever humor,vai tirando cada vez mais a atmosfera mais sanguinolenta de dragon ball.

Muita gente vai reclamar??Vai sim! Porém respeito o pensamento do Akira,ele quer ver mudanças e d fato está fazendo.




descriptionDragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers) EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers)

more_horiz
Imagina se canonizarem o Broly nesse mangá?

O choro vai ser grande, hahaha.

descriptionDragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers) EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers)

more_horiz
Minha teoria (que eu não postei aqui) de que as super esferas do dragão eram do tamanho de um planeta estava certa :km:

O Vegeta sugeriu um teste escrito para que o torneio não fosse interrompido por motivos de loucura de um dos participantes (o que faz sentido).

Interessante que parece que o Akira vai juntar todas as suas antigas obras nesse novo multiverso de Dragon Ball (já até criaram uma teoria de que a Terra 6 é na verdade a Terra de Sand Land).

descriptionDragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers) EmptyRe: Dragon Ball Super Mangá 6 - Discussão (Spoilers)

more_horiz
Big Boss escreveu:
Minha teoria (que eu não postei aqui) de que as super esferas do dragão eram do tamanho de um planeta estava certa :km:

O Vegeta sugeriu um teste escrito para que o torneio não fosse interrompido por motivos de loucura de um dos participantes (o que faz sentido).

Interessante que parece que o Akira vai juntar todas as suas antigas obras nesse novo multiverso de Dragon Ball (já até criaram uma teoria de que a Terra 6 é na verdade a Terra de Sand Land).
Big Boss escreveu:
Minha teoria (que eu não postei aqui) de que as super esferas do dragão eram do tamanho de um planeta estava certa :km:

O Vegeta sugeriu um teste escrito para que o torneio não fosse interrompido por motivos de loucura de um dos participantes (o que faz sentido).

Interessante que parece que o Akira vai juntar todas as suas antigas obras nesse novo multiverso de Dragon Ball (já até criaram uma teoria de que a Terra 6 é na verdade a Terra de Sand Land).
Big Boss escreveu:
Minha teoria (que eu não postei aqui) de que as super esferas do dragão eram do tamanho de um planeta estava certa :km:

O Vegeta sugeriu um teste escrito para que o torneio não fosse interrompido por motivos de loucura de um dos participantes (o que faz sentido).

Interessante que parece que o Akira vai juntar todas as suas antigas obras nesse novo multiverso de Dragon Ball (já até criaram uma teoria de que a Terra 6 é na verdade a Terra de Sand Land).
Big Boss escreveu:
Minha teoria (que eu não postei aqui) de que as super esferas do dragão eram do tamanho de um planeta estava certa :km:

O Vegeta sugeriu um teste escrito para que o torneio não fosse interrompido por motivos de loucura de um dos participantes (o que faz sentido).

Interessante que parece que o Akira vai juntar todas as suas antigas obras nesse novo multiverso de Dragon Ball (já até criaram uma teoria de que a Terra 6 é na verdade a Terra de Sand Land).



Onde eu encontro essa teoria tem aqui no forum?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos