Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description[T.O] He-Man e os Mestres do Universo - HEYYEYAAEYAAAEYAEYAA Empty[T.O] He-Man e os Mestres do Universo - HEYYEYAAEYAAAEYAEYAA

more_horiz
[T.O] He-Man e os Mestres do Universo - HEYYEYAAEYAAAEYAEYAA Cba93518

:mario:

Gostaria de inaugurar o tópico oficial de gibizinhos do He-mano com um vídeo muito bem produzido pelo @Hallow (He-Mano), @Sasuke (Duncan), @Namikaze (Esqueleto do He-Man), @Kirito (Ranger Branco) e o @Boss (Batman)


Caso você seja o tipo de pessoa que não sabe procurar no Google algo tão simples, espere que mais tarde eu posto os links para a leitura online.

description[T.O] He-Man e os Mestres do Universo - HEYYEYAAEYAAAEYAEYAA EmptyRe: [T.O] He-Man e os Mestres do Universo - HEYYEYAAEYAAAEYAEYAA

more_horiz
:mario: :mario: :mario: :mario:

Que vídeo foi essa , meo deos :facepalm:

Que falta de vergonha alheia :horak:

E além de tudo , eu e meu preparo estamos no vídeo :diogo:

Falando sobre os Gibizinhos.

Parecem ser interessantes , talvez eu dê uma olhada :think:

description[T.O] He-Man e os Mestres do Universo - HEYYEYAAEYAAAEYAEYAA EmptyRe: [T.O] He-Man e os Mestres do Universo - HEYYEYAAEYAAAEYAEYAA

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quanta vergonha alheia meu deus! Mas fiquei ótimo em "heeey eeey eeey eeey" <3 
E Gibizinho do he-man? Opa
:mario:

description[T.O] He-Man e os Mestres do Universo - HEYYEYAAEYAAAEYAEYAA EmptyRe: [T.O] He-Man e os Mestres do Universo - HEYYEYAAEYAAAEYAEYAA

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos