Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description100 quntilhões!!!??? Empty100 quntilhões!!!???

more_horiz
Qual e o poder de luta de goku, vegeta ssjgssj e bills? eu vi na internet que o gold freeza possuia 100.000.000.000.000.000.000 (100 quintilhões) de poder de luta levando em conta essa afirmaçao do, prorpio autor, qual seria o poder de luta de goku vegeta ssjgssj e bills

description100 quntilhões!!!??? EmptyRe: 100 quntilhões!!!???

more_horiz
acho q e o dobro do freeza, ja q sabemos q o goku e /ou vegeta ja venceram ele, então nada mais justo

description100 quntilhões!!!??? EmptyRe: 100 quntilhões!!!???

more_horiz
Acho que mais que o Dobro do Freeza.

Mas esses números deixaram de fazer sentido a muito tempo , por isso acho que hj em dia eles só enchem linguiça e mais nada :leo:

description100 quntilhões!!!??? EmptyRe: 100 quntilhões!!!???

more_horiz
Esse poder de luta do Freeza foi apenas uma zoeirinha do dublador japones...

A última vez que um poder de luta foi mostrado, foi quando um soldado do Freeza calculou o poder do Trunks. Qualquer poder de luta depois disso é puramente fanfic.

description100 quntilhões!!!??? EmptyRe: 100 quntilhões!!!???

more_horiz
Como o Big Boss fez questão de frisar, esses números foram uma brincadeira do dublador.

Akira nem deve se importar mais com esse tipo de coisas, visto que o mangá está num patamar totalmente diferente de quando havia essas contabilidades provindas do scouter.

description100 quntilhões!!!??? EmptyRe: 100 quntilhões!!!???

more_horiz
Esse poder de luta que citou não é oficial, são apenas suposições de fans que teorizam coisas sem ao menos terem uma fonte confiável, a pouco tempo atras estava lendo uma matéria que fala justamente dos poderes dos personagens, e por incrível que pareça, muitos dos poderes que sabemos não são oficiais, são apenas suposições de fans.

Eu concordo com o Boss, esses números não fazem nenhum sentido mais.

description100 quntilhões!!!??? EmptyRe: 100 quntilhões!!!???

more_horiz
Isso e fake não saiu nada oficial sobre isso!

description100 quntilhões!!!??? EmptyRe: 100 quntilhões!!!???

more_horiz
Não liga para isso do poder de luta isso não define nada, isso já não é utilizado no anime nem no manga. Isso já não faz sentido essas comparações do poder de luta como já foi dito acima.

description100 quntilhões!!!??? EmptyRe: 100 quntilhões!!!???

more_horiz
Onde você pegou essa informação acho que não saiu nada oficial a respeito disso.

Se comparar os números o poder de goku e vegeta deve ser bem mais que o dobro levando em conta aquela luta.

description100 quntilhões!!!??? EmptyRe: 100 quntilhões!!!???

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos