Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs. Hinata

+14
Natsu
Victor
Rodrigo Gouveia
Aburame Hidan
Izzy-Chan
Paul
River
Deidara Best
*vert
Quiquo
denigts
hyuuga.clan
Minato
SenjuIchizoku
18 participantes

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Ta todos os feitos da Hinata (peguei emprestado do @Natsu)
Natsu escreveu:
Hinata velocidade :



enquanto Tenten só tem um no mangá inteiro. :?:
Tenten não tem grandes feitos em chakra, enquanto Hinata tem chakra God :garcismo:
Tenten nunca consegui acerta alguém com importância no manga com suas arminhas. Sendo que ATÉ A INO numa distancia razoavelmente grande acertou uma shuriken em ninja nível Akatsuki. E a pucca não consegui acerta um bola enorme quase que a queima roupa Tudo vassilaum

Neji escreveu:
Aiaia, até parece que um alvo pego pelos elementos ficaria em boas condições ao ponto de vencer a luta.

Hinata já levou coisa bem pior que jutsu rank-c e continuou lutando


Hinata 7/10 :horak2:

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
enquanto Tenten só tem um no mangá inteiro. :?:


Sério isso produção?  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f602  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f602  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f602 

Tenten já mostrou vários ''vultos'' no mangá, isso qualquer ninja faz.

Vamos aos feitos de velocidade de locomoção, não adianta ser rápida com as mãos e lenta com os pés. 

OBS: Hinata mesmo diz que não tem domínio bom com os pés, por isso não tem Kaiten.  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f601 


- DB: 2.5 
- Dito: Não tem domínio com os pés 
- Feito mais relevante de velocidade: Avançar contra Pain
- Feito de evasão ( sem ser de Taijutsu): ??? 


Tenten  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f60b 


- No Clássico mostrou um ''vulto'' quando foi procurar Lee
- Ao procurar os 4 selos, saiu rapidamente e Guy afirma: Meu time é o mais rápido
- Esquiva Ondas de Kisame
- Samehada vindo por cima
- Explosão Deidara até ponto X
- Avança contra Kisame 
- DB: 3.5 

Tenten não tem grandes feitos em chakra, enquanto Hinata tem chakra God Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1885595499 


Tenten tem chakra o suficiente para usar Bashosen 4X na destruição das máscaras. Aguentou o leque cedo até de noite!  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f631 



Tenten nunca consegui acerta alguém com importância no manga com suas arminhas. Sendo que ATÉ A INO numa distancia razoavelmente grande acertou uma shuriken em ninja nível Akatsuki. E a pucca não consegui acerta um bola enorme quase que a queima roupa Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 641655886 




Eu tenho que ler isso.  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f637  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f637  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f637 

Ino lança a Shuriken, Kakuzu (?) não precisou desviar, ele apenas coloca punho na frente ( algo assim) e se defende não sei se estava com Domu ou devido corpo de fios.

Tenten lança a Bakusaidama, Kisame se defende com Samehada, e em seguida foge pro fundo do mar para não ser pego pelas lanças. 

Tenten fez um Akatsuki fugir e recuar. Ino não fez Kakuzu nem se mexer.  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f618 

Hinata já levou coisa bem pior que jutsu rank-c e continuou lutando


Rank B.  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f485 

O que? No mangá no 1º ST ela cai no chão. E por acaso ela consegue vencer uma luta estando ferida?  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f62b 

Tenten é mais rápida, acerta ela com isso:

Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 V4w1sk

OLHA A EXTENSÃO DISSO!  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f47f  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f47f  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f47f  Pode conferir o tamanho no Anime também. Eu fiz uma representação já que o vento se expande. 


Hinata ficaria ferida, dai ia perdendo as forças, a velocidade cada vez que levasse um ataque.  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f62a No fim, ela não aguentaria. 

Tenten vence.  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f481  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f646  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f645 

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
OBS: Hinata mesmo diz que não tem domínio bom com os pés, por isso não tem Kaiten.


Ai forçou, Hinata nunca disse isso, suas mentiras são deploráveis.

Neji enche a boca pra dizer que o katon do kin foi 33.3% focado, e se for 100% focado não tem como desviar. Sendo que se for assim Tenten desviou de 25% das ondas do Kisame já que o suiton dele não foi focado 100% na Tenten, e sim em todo time dela :ana:

Explosão do deidara foi o Neji quem avisou pra eles saírem de perto da explosão, se não fosse o Neji Tenten morreria sem saber porque ZzzzZzzzzzzZzzzzz

Os feitos de velocidade da Tenten se resumem em acompanhar o time dela.

Se for assim Hinata Guerra já acompanhou Neji, já acompanhou Guy, já acompanhou Kakashi, já acompanhou Naruto, já acompanhou hiashi. Isso são feitos de Velocidade também ? Se for Hinata humilha Tenten, pq os feitos da Tenten se resumem a acompanhar o team dela. Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 3018764561

Além disso Hinata mostrou sim velocidade de deslocamento, avançando contra Pain 2X, Na Luta contra Neji, Marionetes, é pra citar os feitos em que ela acompanha ninjas tops velocidade ? :horak: além disso Hakke Rokkujuyonshou exige alta velocidade corporal, em uma sequência de rápidos ataques sem deixar brechas, é claro que Hinata é rápida. Sem contar que ela mostrou um velocidade de reação que Tenten nunca mostrou, como proteger Neji de um zetsu e Naruto do mokuton do juubi, as estacas foram ditas ser muito rápidas e matou muitos ninjas.

Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 08

Sakura é salva pelo Kakashi.

Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 10

Hinata protege Naruto de várias estacas. :gorda:

Hinata, Naruto, Sakura, Shikamaru, Sai e Hanabi resistiram a um tornado do Toneri >>>>>> Funton do Bashosen q Tenten usou sem qualquer ferimento, sendo que o Funton que Tenten usou não é cortante, e não se sabe como são outros 4 elementos usados pela Tenten, já ela ela usou só o Funton no mangá. O katon do kin Randons desviaram facilmente, logo Hinata desvia sem qualquer dificuldade.

Falar que Hinata não tem feitos de velocidade e que Tenten que só acompanhou o time dela em alguns momentos BEM ANTES DO DATABOOK 3 e não mostrou mais NADA EM VELOCIDADE é ridículo, até pq se for assim HINATA JÁ ACOMPANHOU O TIME DA TENTEN + Kakashi + Hiashi + Naruto no Mangá, e nem por isso uso esses feitos dela parecidos com os da Tenten (os ataques de kisame não foram 100% focados Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 3018764561 ), até pq Hinata teria bem mais q a Tenten.

Hinata Wins, Tenten não pode evitar um aproximação e tem todo seu arsenal burlado. :okai:

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Ué, Hinata quando vai fazer 64 palmas ela pausa e diz que só sabia fazer as 32 devido a movimentação dela ser limitada. Algo assim.

Foi 33,3333333% sim. Diferente das ondas de Kisame, TODOS do Time Guy estavam numa mesma direção. MAS Atsui tava num lugar X, Samui em Y,Darui em Z. Eles não estavam juntos como Time Guy.

Vale lembrar que no Filme The Last já que vc quer vangloriar com isso, nele a Hinata não tem velocidade nem pra desviar de umas pedras lá. Eu não lembro bem, mas vc deve saber. :gorda:

Também não lembro bem desse tornado, mas se ela foi pega, também seria pelo Kaze no Maki. Ai eu pergunto... Tenten vai esperar ela recuperar tão rapidamente, e não fazer nada?

Fãs da Hinata enchem a boca pra dizer que Hinata usa Kushou, se aproxima e finaliza. Eu to dizendo que Tenten usa Kaze no Maki, debilita e finaliza com qualquer outro ataque. :ri:

A diferença aqui é que em 15 metros, o Kushou ( médio alcane-10 metros) é inválido. Já o ataque da Tenten pode chegar até longo alcance. E mais: Kaze no Maki >> Kushou. Hi no Maki >> Kushou.

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
De novo isso ? Hinata não teve dificuldades físicas para realizar o Hakke Rokkujuyonshou, já postei a página do mangá aqui.

Samui, Atsui e Darui estavam na frente de Kinkaku, logo estavam em uma mesma direção do alcance do katon. Se vc diz que o Katon foi 33.3% focado, Tenten desviou de apenas 25% das ondas .

Fala que Hinata não tem feitos de velocidade enquanto que Tenten só tem feitos de acompanhar o time dela em alguns ataques do Kisame. Muito irônico, até pq Hinata já acompanhou Guy, Neji, Kakashi, etc., se for considerar esses feitos dela já são superiores aos que Tenten mostrou no Arco Resgate Gaara, até porque ela não mostrou mais nada em velocidade, diferente da Hyuuga que após o Databook 3 teve boa evolução.

Também não lembro bem desse tornado, mas se ela foi pega, também seria pelo Kaze no Maki. Ai eu pergunto... Tenten vai esperar ela recuperar tão rapidamente, e não fazer nada?



Todo o time foi pego pois o tornado >>>>>>> mas abrangente que o Kaze no Maki e o time não tinha conhecimento de todas as técnicas de Toneri, Toneri >>>>> abismo >>>>> Tenten, quer comparar? Naruto tbm não desviou. Como assim Hinata não teve como escapar das pedras ? Isso não prova nd pois para aqueles que assistiram o filme sabem que Naruto agarrou Hinata, não prova que ela não poderia desviar ou não.

Tenten não usou o Hi no Maki no mangá, nada garante que ela usa nas mesmas proporções que eu pseudônimo Jinchuriki, descendente direto de hagoromo, que tem infinitamente mais Chakra que a Kunoichi. Haze no Maki não é cortante e é infinitamente inferior ao Funton do Toneri, que não fez UM arranhão na Hinata. ^-^ Além disso Hinata pode barrar com Kushou.

Se quer considerar 4 tiros do Bashosen pra Tenten sem q ela morra (4 ela caí no mangá supostamente), combos inexistentes no dito e mostrado, não reclame do Kushou Upado (nenhum elemento da Tenten fulera para esse ataque).

Hinata se aproximou do Pain duas vezes, chega ser cômico dizer que não se aproxima 5 metros da Tenten (que não tem nível para evitar os ataques de curto-médio alcance da Hyuuga). :mica:

Byakugan no Hime vence.

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 2w56lxh

Vai me dizer que se tivesse só 1 oponente, eles se esquivariam facilmente? Sendo que ele nem quis matar ali. :lala: 

Vai me dizer que ataque de Kin é mais forte que da Tenten? Sendo que o leque drena a mesma quantidade de chakra? Então vamos considerar que Tenten use 3-4 tiros de uma vez num único ataque criando um Katon COLOSSAL, um Fuuton COLOSSAL, etc.

Quer dizer que usa teorias só pra favorecer a Hinata? :xuxaverde: 

Você pode considerar Kushou Upado, não mando na sua opinião, mas não venha dizer: '' só considero o mostrado'' pois ela não mostrou isso. 

De toda forma Kaze no Maki defenderia a Tenten do Kushou Upado. E com as granadas/explosivos em campo, no momento que ela se esquivar, Tenten focaria um elemento. Afinal, Kushou não lhe defende por todos os lados, algumas distrações é suficiente para acertar ela.

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
1-Como a intenção de Kin não era matar ? :asideia: Se "não matar" fosse a intenção dele, Darui, Atsui e Samui não precisariam ter que desviar. :planta: E não foi isso que aconteceu, se o trio não desviasse do Katon poderiam morrer.

2-Primeiramente é impossível usar todo Chakra em um único ataque, até porque se fosse possível Hinata com Chakra do Hamura >>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>> Chakra pífio da Tenten... faz as contas : Chakra da Tenten = 3~4 tiros do Bashosen em um único ataque vs Kushou com todo Chakra da Hinata. Kushou leva. :okai:

3-Nem estou usando o Kushou Upado agora como argumento, diferente de vc que inventa Hi no Maki do Kin pra Tenten e 4 tiros do Bashosen sem Tenten cair.

4-Kaze no Maki NÃO É CORTANTE e é muito INFERIOR AO FUNTON do Toneri (que não causou nenhum dano no Time The Last). Hinata tem o Byakugan e ampla visão, ela nunca ficaria parada esperando Tenten espalhar explosivos e focar elementos :fem: '-' a distância aqui é 15 metros, Hinata tem totais condições de se aproximar 5 metros e usar o Kushou (mais rápido que qualquer ataque da Tenten) e depois finalizar.

Enfim, :mica:

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Vamos Brincar de Historinhas?? neh Neji, então é a minha vezzzz :QQ:

Tenten: Hinata! vc me paga!! >< o Neji morreu! a culpa é sua saiba que ele é meu Homem

Hinata: Tenten... não! o Neji era e sempre foi meu... o Naruto é fachada ja que todo mundo sabe que ele é ligado numa salsicha, e a culpa não foi minha... ele morreu pq me ama diferente de vc..

Tenten/Hinata: Ok Vamos lutar!!!

Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 Latest?cb=20150729174210&path-prefix=pt-br



Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 I_color_of_sleeve_naruto_gaiden_3__by_uzumaki_hyuga_kikyo-d8u1ens


Tenten vs Hinata :


Hinata: Sou lutadora de Médio-Curto alcance tenho que me aproximar"!
Tenten: Isso se vc conseguir...

Tenten vs Hinata :


Hinata: tenho que avançar!

Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 Url

Tenten vs Hinata :


Hinata: Não vai fucionar!!, só loco msm para achar que arminhas penetram no meu Juho Soshiken, o jutsu da mais alta classe da familia principal do clã Hyuuga!!

Tenten: FOD4-SE Hinata, tô nem ai :km:

Tenten vs Hinata :



Tenten: Tsc, ela é boa msm cara que fod4, vou ter que usar minha melhor arma a Bashousen

Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 20130519202359?path-prefix=pt-br

Hinata: OH SHIT!

Tenten: Lá vai HiKI no Maki meu Fuuton Fodastico:

Tenten vs Hinata :


Tenten: Te peguei Bakusidamma
Hinata: Será Miga...

Hinata: Kuushou!

~Bate a Granada pra longe~

Tenten: Bashousen...
Hinata: Byakugan.. consigo ver se chakra drenado..
Tenten: Hiki no Maki

Hinata: ~devsvia~

Tenten: Grrr! Bashousen: Kaze no Maki
Hinata: minha chance ela está cansada!!

Hinata pula:

Spoiler :



Hinata: abriu a guarda: Hakke kuushou

Tenten: Gyaa, fui atingida

Hinata: Hakke RokuJuunyosnhou


Hinata vence


descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
@Lucas

Não exatamente, a intenção era pegar Atsui de raspão pro mesmo falar ''quente''. E pra que issu? Para selá-lo, não necessariamente matá-lo.

Ao meu ver a intenção dele foi só focar o ataque de raspão, mas como o ataque é bem potente, até mesmo Darui/Samui tiveram que fugir mesmo não sendo o alvo.

Ué, vc vive dizendo que Kin usa muito chakra na arma. :fem: Se for assim Tenten usa metade ( exemplo) do seu chakra e cria elementos maiores, etc. Óbvio que não pode colocar todo chakra num único ataque... embora vc diz isso indiretamente. 

Inventar Hi no Maki? Ué. :fem: Tenten aguentou leque cedo-noite e acha que ela ATUAL cai com 4 tiros?

Wiki escreveu:
No anime, Tenten é mostrada desviando de múltiplos raios criados pela máscara e em seguida ela é vista atacando com a técnica, porém, no mangá é visto a rajada de vento indo ao encontro dos relâmpagos, e por sua vez, vencendo os relâmpagos, e quebrando então a máscara.


Kaze no Maki tem poder/corte/pressão o suficiente para passar por um raio que segundo DB perfura pedras. Acha que um ataque superior a algo que venceu Gian não deixaria ela um tanto debilitada?

@Natsu

Gostei, ué. Mas você considerou que ela lance a granada diretamente e não espalhada. :fem: 

E os elementos do leque não são desviados facilmente assim, eu já provei que o ataque de Kin foi 33,3% focado e que o Kaze no Maki da Tenten tem um alcance ENORME.

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Simples esta luta...

Se ela for focada na longa Distância é Vitória da Tenten.

A não ser que achem que ela irá Desviar infinitamente e sair distribuindo Kuushou por
ai sendo que não são ataques consecutivos.

Agora se for uma Luta no Médio/Curto alcance vitória da Hinata.

A Hinata, mostrou poder avançar com grande agilidade sem chances de reação para
a Tenten, e ela pode usar o JS que além de protegé-la Parcialmente  pode drenar o
chakra.




Em fim Existem duas Situações.

Se for analisar em um Geral a Tenten possui Vantagens, pois ela conhece os Jutsus 
da Hinata já que ela treinava junto com o Neji e ela ainda ajudava ele com suas 
técnicas, mesmo assim não sei quem poderia Vencer.

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Bom meu último post eu fiz com pressa então vou criar outras situações para mostrar a vitoria da Renata :leo2: a Kunoichi na qual estou apostando...

Primeiro vou colocar as Imagens que faltaram...

Vamos Brincar de Historinhas?? neh Neji, então é a minha vezzzz :QQ:

Tenten: Hinata! vc me paga!! >< o Neji morreu! a culpa é sua saiba que ele é meu Homem

Hinata: Tenten... não! o Neji era e sempre foi meu... o Naruto é fachada ja que todo mundo sabe que ele é ligado numa salsicha, e a culpa não foi minha... ele morreu pq me ama diferente de vc..

Tenten/Hinata: Ok Vamos lutar!!!

Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 Latest?cb=20150729174210&path-prefix=pt-br
VS



Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 I_color_of_sleeve_naruto_gaiden_3__by_uzumaki_hyuga_kikyo-d8u1ens


Tenten vs Hinata :


Hinata: Sou lutadora de Médio-Curto alcance tenho que me aproximar"!
Tenten: Isso se vc conseguir...

Tenten vs Hinata :


Hinata: tenho que avançar!

Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 Url

Tenten vs Hinata :


Hinata: Não vai fucionar!!, só loco msm para achar que arminhas penetram no meu Juho Soshiken, o jutsu da mais alta classe da familia principal do clã Hyuuga!!

Tenten: FOD4-SE Hinata, tô nem ai :km:

Tenten vs Hinata :



Tenten: Tsc, ela é boa msm cara que fod4, vou ter que usar minha melhor arma a Bashousen

Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 20130519202359?path-prefix=pt-br

Hinata: OH SHIT!

Tenten: Lá vai HiKI no Maki meu Fuuton Fodastico:

Tenten vs Hinata :


Tenten: Te peguei Bakusidamma
Hinata: Será Miga...!?
Hinata: Kuushou!




Tenten vs Hinata :


Hinata: KKKK, tenho Byakugan acha que pode me destrair e depois me atacar???, só loko msm tenho uma visão de 360Graus Kirida... tem ideia do que é ter 20KM focado e amplia a visão..?? Poise!!


Tenten: Bashousen...
Hinata: Byakugan.. consigo ver se chakra drenado..
Tenten: Hiki no Maki

Spoiler :



Hinata: ~devsvia~

Tenten: Grrr! Bashousen: Kaze no Maki
Hinata: minha chance ela está cansada!!

Hinata pula:

Spoiler :



Hinata: abriu a guarda: Hakke kuushou


Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTRsn1lVVbi_q5Nkc3_n1uk-6MU4JenfVtgPdTa3_lJpKTqugRm

Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 Naruto_ch256_p07

Tenten: Gyaa, fui atingida

Spoiler :



Hinata: Hakke RokuJuunyosnhou


Hinata vence


Hinata: HMM Tenten.. :( , me desculpe eu devia ter pegado leve, apesar de eu nem precisar de meu chakra divino para vencer...

Hinata: tem Neji o bastante para a gente

Tenten: Td bem sua Chuunin, pode ser mais forte que eu mais eu sempre vou ser a rainha: DDD (Deusa Dez Dez)


Tenten: E Deusa >> Princesa :gorda:



Agora Para o Comparativo:

Ninjutsu: Hinata// Tenten ( só se Bashousen Contar)
Taijutsu: Hinata
Velocidade: tenten
Agilidade: Hinata
Chakra: Hinata
Resistencia: Hinata
Inteligência: Empate
Jutsus: Hinata

No Geral Hinata tem mais vantagens

#Não volto mais aqui :vlwflw:

Hinata sem chakra Hamura: 6.5/10

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Os elementais da chinesa são oferecem perigo para Hinata, eles são sim TOTALMENTE DESVIÁVEIS além do mais são fracos, pois Hidan e Kakashi levaram um Fuuton bem maior e mais devastador que o da Tenten e saíram totalmente aptos a continuarem a luta.
Imagina o dano que a brisa da tentem causaria na Hinata :sorry: E conforme ela vai errando ou até mesmo acerto (coisa que eu acho muito difícil, já que até rondons acertam alguém, mas a mestra das armas e sua mira refinada nunca acertaram nada além do chão e ela mesmo), ela vai perdendo muito chakra até ela não conseguir mais se mante na luta abrindo a brecha perfeita.

Hinata 7/10

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Tenten também tem velocidade para desviar, rebater Kushou com Kaze no Maki, ou então usar Hi no Maki e fazer um turbilhão de chamas em cima dela. 

DB escreveu:
Usando o Bashōsen, o usuário desencadeia ondas a partir do leque, provocando um enorme rastro de torrentes de chamas intensas, que vão na direção de seu alvo pretendido.


E ai? As chamas vão na direção do alvo. :km: Se tinham 3 alvos, não é óbvio que o ataque foi ''disperso'' em Samui/Atsui/Darui? 

Usando o leque... Bashosen drena a mesma quantidade de chakra, não tem como fazer oscilação. 

São desviáveis pra quem não tem defesas? Pra quem não tem feitos decentes de velocidade? :lixa: 

Granadas (360 graus) + Bashosen (Kaze no Maki/Hi no Maki) + Mira (acompanha alvo em movimento) 
 
Temos uma vencedora. Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f646  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f487  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f486

@River

Quer comparar um imortal com Hinata?  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f602  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f602  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f602 

Onde que Kakashi leva isso? E se levou, com certeza ele ficou debilitado pelo impacto. Se não me engano ele usa é clone. :lala:

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
@Lucas

Não exatamente, a intenção era pegar Atsui de raspão pro mesmo falar ''quente''. E pra que issu? Para selá-lo, não necessariamente matá-lo.

Ao meu ver a intenção dele foi só focar o ataque de raspão, mas como o ataque é bem potente, até mesmo Darui/Samui tiveram que fugir mesmo não sendo o alvo.

Ué, vc vive dizendo que Kin usa muito chakra na arma. :fem: Se for assim Tenten usa metade ( exemplo) do seu chakra e cria elementos maiores, etc. Óbvio que não pode colocar todo chakra num único ataque... embora vc diz isso indiretamente.

Inventar Hi no Maki? Ué. :fem: Tenten aguentou leque cedo-nooite e acha que ela ATUAL cai com 4 tiros?


1-Se a intenção fosse somente de selar (usar o katon para atingir Atsui de raspão) o shinobi não precisaria desviar, se ele ficasse parado morreria. :fem:

2-Acho que é possível sim Tenten adicionar mais Chakra no Bashosen, assim como Hinata no Kushou, obviamente uma parcela de Chakra da Hyuuga é superior a todo Chakra da Tenten... Kushou Upado com Chakra do Hamura vs Elemento com mais Chakra adicionado, :gorda:

3-Nada garante que Tenten aumentou o Chakra e consegue usar 4 ataques sem cair, no mangá 4 ataques ela caí... isso é uma teoria como o "Kushou Upado" que você não considera. Tenten "pode ter aumetado o Chakra" mais Hinata não pode adicionar seu Chakra top no Kushou" sendo que ela upou o JS. :fera:

Kaze no Maki tem poder/corte/pressão o suficiente para passar por um raio que segundo DB perfura pedras. Acha que um ataque superior a algo que venceu Gian não deixaria ela um tanto debilitada?


Essa descrição é da Wiki, qualquer um vai lá e edita não está no Databook :fem: e o Kaze no Maki não é nada cortante, você sabe que só destruiu a máscara por causa da vantagem elemental. E não, ela não ficaria debitada com o ventilador usado da Tenten/bashosen (que não se enquadra como funtons cortantes como os da Temari, Naruto e danzou) pois resistiu ao tornado do Toneri (Ginrin Tensei Baku) sem ferimentos :
Spoiler :


:garcia: @River... @Natsu historinha lecal.

Hinata só precisa se aproximar 5 Metros e deitar Tenten com Kushou, já que burla todo arsenal da Tenten com Byakugan + Jutsus Hyuuga + Velocidade. Hyuuga vence.

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Neji escreveu:

@River
Onde que Kakashi leva isso? E se levou, com certeza ele ficou debilitado pelo impacto. Se não me engano ele usa é clone. :lala:


engano seu, Kakashi levou todo o jutsu e continuou a lutar
Spoiler :


Neji escreveu:
Granadas (360 graus) + Bashosen (Kaze no Maki/Hi no Maki) + Mira (acompanha alvo em movimento) 


Hinata tem visão de 360 graus  :pena3:
O uso desse leque tem mais contras do que pros  :okai:
E o que foi mostrado, ela acertando o chão ou inimigo desviando simplesmente indo pro lado, até um cara sem os dois braços desviou da mira que acompanha o alvo :vergonha:  


Vou até o fim, Hinata leva essa 7/10

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Chega a ser cômico dizer que a Hinata teve dificuldades para executar as 64 palmas devido a movimentação dela ser limitada. :horak:

E sim, o Hiashi disse que a Hinata tinha problemas com os pés e tal, mas isso foi no Clássico, no Shippuuden a Hinata teve vários feitos que exigiu um bom controle dos pés, e no The Last ela deu vários chutes nas morionetes.
Todo mundo que tem bom senso nota que a Hinata superou esse problema.

Como sempre o @Neji está distorcendo os fatos do mangá pra dizer que a Hinata é inferior a Tenten em velocidade.
É lmentável esse nível de argumentação. :pena3:


Como eu disse antes, Hinata lida com armadilha + Bashosen com sua velocidade + Kushou + Byakugan.
Pra ela se aproximar não vai ser difícil, já que a Tenten não tem meios de evitar isso, nem mesmo com a Bashosen, já que a Hinata ficaria atenta e teria uma resposta rápida aos elementos.
Se a Hinata não conseguir desviar completamente, ela será atingida no máximo de raspão, e como eu disse antes, a Hyuuga se mostrou muito resistente/persistente, ela não vai cair pra isso.
Ainda tem o Kushou pra atrapalhar a Tenten.


Vai me dizer que ataque de Kin é mais forte que da Tenten? Sendo que o leque drena a mesma quantidade de chakra?



A pergunta não foi pra mim, mas vou responder.  :km:

Se naquele momento o Kin usou o Chakra da Kyuubi, obviamente o Hi No Maki foi upado.
Se ele usou mesmo tal Chakra, é óbvio que o Hi No Maki da Tenten vai ser inferior, já que o Chakra da Tenten não é especial.


Ao meu ver, a Hinata consegui sim se aproximar da Tenten e ir pro Tai com a mesma.
E no Tai a Hinata finaliza a 1010 quando bem entender.



Hinata vence. 7/10




Ps: Quando a Tenten usou grandas em 360° no mangá ?

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 6 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Da mesma forma que Kaze no Maki não mata num único ataque, o Kushou normal também não mataria, mas vejo dizendo que Hinata se aproxima e finaliza, nenom? Então porque a Tenten não tem condições de fazer o mesmo, só que usando outros ataques de armas em seguida?

Um ataque que foi capaz de vencer o GIAN obviamente não é só uma brisa, deixaria Hinata sim debilitada ao ponto dela ser finalizada.

E mais Atsui pego de raspão pelo Hi no Maki grita desesperadamente. Vai me dizer que um ataque desse não seria o suficiente para vencer? Ou acha que Hinata toda queimada ainda venceria a Tenten? Que é mais rápida? :ana:

Do que adianta ela ter visão 360º? Ela é imune ao que vê? Ela pode ver, pode tentar desviar, é isso que Tenten quer, uma distração para focar os elementos.

Mostrado:

- Temari repele armas da Tenten com Kamaitachi
- Neji no treino usa Kaiten ( devido armas estarem ao redor e ele estava aperfeiçoando o Jutsu)
- Clone da Tenten repele armas com armas. No final é pego.
- Kisame se defende com Samehada, e recua pro fundo do mar
- Deidara tem speed 4.5 e mesmo sem braços, a Tenten estava exausta devido ter enfrentado sua cópia. Ambos nerfados, e pra piorar a Tenten ainda só usa poucas armas. :horak:
- Zetsus são pegos
- Máscara do Kakuzu que voa com boa velocidade e que estava longe foi atingido pelo Fuuton

E bom, mira que acompanha alvo com mais facilidade é algo que Tenten aperfeiçoa ao longo do tempo. Óbvio que a mira da Tenten ATUAL > The Last > Guerra > Shipuden > Clássico.

Se naquele momento o Kin usou o Chakra da Kyuubi, obviamente o Hi No Maki foi upado.


Para de inventar, ele pode usar VÁRIAS vezes o mesmo ataque, ele não mostrou criar Katon Rank-S, então seje menas.  Não - Tenten vs. Hinata - Página 6 1f486 

Ps: Quando a Tenten usou grandas em 360° no mangá ?


Ao atacar Kisame as lanças voaram para todos os lados. :E foi só 1 granada, imagina várias. :fuma/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos