Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs. Hinata

+14
Natsu
Victor
Rodrigo Gouveia
Aburame Hidan
Izzy-Chan
Paul
River
Deidara Best
*vert
Quiquo
denigts
hyuuga.clan
Minato
SenjuIchizoku
18 participantes

descriptionNão - Tenten vs. Hinata EmptyTenten vs. Hinata

more_horiz
Tenten vs. Hinata:

Local: Madara vs. 5 Kages.
Distância: 15 metros.
Intenção: Matar.
Condições: Ambas 100% em seus auges.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.




Comparação criada a pedido do membro @Peter Uchiha.

descriptionNão - Tenten vs. Hinata EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
De novo isso? :fry: 

Tenten vence, e já expliquei o porquê e concordaram ultimamente. :gorda: 

Hinata tem defesa para elementos? Hinata tem velocidade para desviar de 4-5 Elementos do Bashosen? 

'' Hinata prevê ataques com Byakugan''

- Nop! Byakugan não é Sharigan, e Hyugas veem somente o fluxo de chakra, porém, os elementos são criados instantaneamente, balançou o leque e pronto, o elemento sai, não tem como prever isso somente vendo. Se não tiver defesa, nem velocidade, já era! 

'' Samui, Atsui, Darui desviaram do Hi no Maki''

- Sim, os 3, sendo um ataque 33,3% focado em cada um, e não 100% focado no alvo.

- Kinkaku com intenção de selar e não de matar. Ou seja, ele queria apenas pegar Atsui de raspão para o mesmo dizer ''quente''.

- Kinkaku sem fazer distrações ( Tenten pode fazer distrações com granadas e em seguida focar os elementos)

- Kinkaku sem ter mira aperfeiçoada.

- Kinkaku parado fazendo ataques ( se estivesse avançado + ataque seria fatal)

''Hinata é melhor no Taijutsu''

- Estão em 15 metros e Tenten é mais rápida! Do que adianta ter melhor Taijutsu se não é mais rápida? Hinata peca em mostrado de velocidade de locomoção, que é diferente de agilidade com as mãos.

- Pois bem, quanto mais perto ela se aproximar, mais fácil será pega pelos elementos. 

'' Elementos de Kin >>> Tenten''

- Então qual o motivo de ser Rank-B e não Rank-S? rs

- Pelo mostrado, Hi no Maki = Kaze no Maki, não tem diferença no nível.

- Mesmo se fosse, Kin sem intenção de matar, obviamente fez um ataque mediano, algo do mesmo nível que o Kaze no Maki da Tenten.

- Pelo mostrado, elementos do Bashosen não tem variância de tamanho/potência. Se for assim, é só Tenten colocar mais chakra e fizer um Katon Rank-S e ainda ficar com um pouco de chakra.

- Se for contrariar o mostrado e teorizar que Hi no Maki dele >>>, então eu teorizo que Tenten faz Fuuton + Katon, pode colocar mais chakra e fazer Katon Rank-A/S.

''Tenten não usa o leque mais de 1 vez''

- Usou 1 vez e ainda ri do inimigo.

- Achou leque cedo e cai quando escurece.

- Antes de cair havia mais máscaras quebradas.

- Atualmente por estar adulta suas reservas de chakra estariam maiores.

'' Tenten não tem mira boa''

- Neji, Temari, Kisame, todos esses usaram métodos de defesa contra as armas, não quer dizer que Tenten não tenha mirado certo.

Tenten com Mira + Distrações ( Bakusaidamas) + Bashosen  vence a Hinata, disso ela não escapa. Basta espalhar tarjas e granadas pelo campo, com isso a Hinata ficaria encurralada, não tem pra onde correr. Enquanto que lida com as explosões* + lanças atacando 360º ( Bakusaidamas), Tenten focaria os elementos do leque.

Explosões* de tarjas são bem abrangentes no mangá, ainda mais explosões + lâminas ( granada) + elementos focados num único alvo que no mangá não tem feitos significativos de velocidade, e mesmo se tivesse, não tem defesa. Para lidar com todo o arsenal da Tenten, precisa disso.

Tenten é lutadora longo alcance, mais rápida, tem maior poder de fogo, não é tão difícil lidar com uma Chuunin Hyuuga que não tem velocidade/defesa decentes. Estou imaginado aonde uma usuária de Taijutsu teria maiores chances de vencer alguém com todo o arsenal de ataque da Tenten.

descriptionNão - Tenten vs. Hinata EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Hinata vence.

Armas são inúteis aqui, podem ser rebatidas com Jukken, desviadas ou mandadas de volta pra Pucca.

Elementos são fracos, Hinata tem o Byakugan podendo ver o Chakra da Tenten sendo enviado ao Bashosen.

Tenten não tem feitos de Velocidade e nem Taijutsu.

"Tenten desviou de ondas do Kisame" nope, Neji "previu" o ataque com BYAKUGAN.

"Tenten desviou da explosão do Deidara" nope, Neji "previu" o ataque com BYAKUGAN, julgando pelo fluxo de Chakra do Deidara :gorda: Olha só o Byakugan não ajuda a prever ataques ao julgar pelo fluxo de Chakra ? :flora: Hinata ainda tem o melhor Byakugan no mostrado.

"Tenten acompanhou Neji e Lee contra clones do Kisame" Kkkkkkkkkkkkkkkk Hinata já acompanhou Guy, Naruto e Hiashi se for assim, Sakura acompanhou NaruSasu. :ri:

Hinata >> Tenten, Velocidade.
Hinata >>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>> Taijutsu.

Hinata mostrou velocidade desviando de golpes do Neji, atacando Pain duas vezes, aplicando o Hakke Rokkujuyonshou que exige alta velocidade corporal e brincando desviando de marionetes que Byakugan desativado. Sem contar que a Hyuuga tem altas habilidades de Velocidade de reação (Percepção e Reflexos) que Tenten nunca mostrou, como : proteger rapidamente Neji de um Zetsu, proteger Naruto de estacas de Mokuton que matou muita gente, desviar de múltiplos oponentes sem precisar do Byakugan. :flora: Além é claro possuí o Byakugan que lhe permite ter ampla percepção. Se Hinata tem maior velocidade de reação + velocidade desvia facilmente de elementos do Bashosen que foram facilmente desviados por Randons (Samui e Atsui).


Resistência e Chakra, Hinata leva total vantagem, Tenten não tem Chakra pra usar o Bashosen mais do que 3 vezes, 4 vezes ela caí de acordo com Mangá, no máximo a Pucca tem 3 tiros forçados. Já Hinata tem Chakra do Hamura, mostrou reservas de Chakra que dá pra usar e abusar de suas técnicas, ela recarregou um Jinchuriki sem Chakra em um segundo mostrando uma das melhores transferência de Chakra do mangá. Em resistência sobreviveu a situações que Tenten nunca sobreviveria, como levar facadas no coração, levar um shinra tensei, etc.

Inteligência Tenten mostrou análise do Kaitem do Neji no Clássico e tornou-se comandante do exame Chunnin, Hinata mostrou 71891010 de análises de técnicas/oponentes usando o Byakugan durante todo mangá, fez a prova Chunnin sem colar, mostrou-se estratégica ao fingir ser aliada de Toneri... e de vez enquando fiscaliza pulseiras proibidas nos exames Chunnin, que examinadores noobs não possuem capacidade pra isso hahahaha

Nesse distância de 15 metros uma aproximação da Hyuuga é inevitável, Tenten não possuí muitos Jutsus (só tem 1 Jutsu) :paola3: para lidar com uma Mestre do Jukken especialista em Taijutsu, ótimo Taijutsu, agilidade, percepção, reflexos, etc., e e muito menos possuí nível de Taijutsu, Chakra, resistência, etc. descentes. Basta Hinata desviar de algum dos 3 tiros de elementos (Tenten não tem nível de Chakra para usar elementos consecutivamente), rebater armas com Jukken, mandar explosivos/armas de volta pra Tenten e finalizar com Juho Soshiken, drenando Chakra da Tenten que não tem meios de lutar no curto alcance com uma Mestre de Taijutsu, ou finalizar com Hakke Sojishi Hogeki desintegrando o Chakra da Tenten, ou finalizar com o Hakke Rokkujuyonshou, ou finalizar com Combos.

Enfim, Tenten mostrou muito pouco, Canonicamente ela é Semi-Figurante. Hinata bem superior. :fuma/:

Hinata 9/10 Wins. :pena3:

descriptionNão - Tenten vs. Hinata EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
- Tenten escapa ataque da Samehada

'' Byakugan do Neji, Zzzzz. ''

- Tenten colide com Deidara em alta velocidade

'' Byakugan do Neji, Zzzz''

- Tenten desvia ondas de Kisame


'' Byakugan do Neji, Zzzz'' 

- Tenten escapa até ponto X da explosão de Deidara


'' Byakugan do Neji, Zzzz'' 

Lamentável esse nível de argumentação. :gorda: 

NEJI apenas afirma que Kisame tem enormes quantidades de chakra, Time Guy se esquiva usando velocidade, e não Byakugan. :facepalm: 

DEIDARA ficou vários segundos acumulando chakra constantemente num único ponto, e o que isso tem a ver com a realização dos elementos do Bashosen? 

Elementos do leque são instantâneos, não requer selos, nem demora, balançou o leque e pronto. 

Ninguém se esquivou do Kaze no Maki, Hi no Maki foi sem intenção de matar, ainda disperso em 3 alvos, não num único alvo.


Kaze no Maki é vento, e disso obviamente a Hinata não desvia. Nem do Hi no Maki + distrações com granadas pelo campo. 

Tenten espalha tarjas e granadas pelo campo, então atacaria com os elementos no momento certo. Enquanto Hinata lida com explosões, Tenten foca elementos. Se ela se esquivar dos elementos, cai nas explosões + lâminas.


Tenten na Guerra ainda usa Bukijutsu + 4 Usos (havia 4 máscaras, lol) Então, ela atualmente não tem problema de usar Bukijutsu + 4/5 Elementos. Fazendo distrações, é necessário no máximo 2/3 usos do leque.


Tenten tem 1 Jutsu


Tenten tem ''invocação de Jutsus'' :ana: 


Com suas armas:


- Bakusaidama ( ataques 360º se espalhar algumas pelo campo)
- Kaze no Maki ( FUUTON, algo difícil de esquivar)
- Hi no Maki ( combar com explosivos)
- Centenas Lâminas ( Clássico) 
- Loja de Armas ( Milhares de lâminas)
- Explosivos 


Kurenai/Shizune/Anko que tem somente 1 Ataque e nunca mostraram nada demais no mangá. Tenten mostrou velocidade, inteligência ( analisou Kaiten, Hinata caída, criou armadilhas, comandou Exame, colou no Exame comlinhas), traços de taijutsu com punhais acompanhando seu Time e depois Deidara, treinamento rígido de Tai no mangá, ataques variados, elementos, e ainda tem armas de selamento, armas de debilitação, decapitação (Novel) em aberto para o uso. 


Não tem como comparar Tenten com certos personagens, ela está num bom nível e derrotou máscaras de Kakuzu, clone, ajudou a lidar com Kisame/Deidara.


Hinata passou 70% do mangá falando Naruto-kun. O máximo de luta dela no X 1 foi derrotar Mini Juubi. Zetsus a Tenten também derrotou. 

descriptionNão - Tenten vs. Hinata EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
@Lucas Kirido

Byakugan não prevê movimentos, mas ele auxilia na visão, reflexos e visualização de chakra e claro o Doujutsu melhor em questão de visão

Tenten é mais rápida que Hinata só isso a comentar (mais não existe abismo)


@Neji

Agora vc :fry: a Hinata mostrou sim speed no mangá até tem bons feitos, de fato não foram muitos mais ela surpreendeu

Hinata velocidade :


Ela ainda tem outros se não me engano, mas isso ja está bom :P

Em realação ao Bashousen ela pode se esquivar de boa de alguns tiros, mas ela não é top vel logo não desviará de todos o que ela pode fazer é o seguinte

Desviar de alguns, ver o fluxo de chakra da bashousen de tenten e soltar um kuushou antes que a tenten lançe um atauqe, se a Tewten atacar demais o nivel dos elementos Cai como mostrou no filler de Guerra

Tenten pós luta contra Mascaras cansada :


Nisso ela pode liberar chakra de seus tenketsus para se proteger, ou Juuho Soshiklen (Classificado Defensivo por ser chakra moldado)

acho que a Hinata ganharia com algumas dificuldades: 8/10

descriptionNão - Tenten vs. Hinata EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
1-Tenten não colide com Deidara, Guy, Lee e Neji colidem com Deidara, Tenten ficou atrás. :sorry: Não precisa invetar Neji kkkk

Sem o Byakugan do Neji Tenten nunca desviaria de ataques do Kisame e Deidara, ela ficaria parada e seria morta pelo Kisame e explosão se não fosse o Neji, ta no Mangá. :pena3:

Agora Hi no Maki foi sem intenção de matar ? Ava, que eu sabia Samui, Atsui e Darui tiveram que desviar, se fosse ser intenção de matar eles nem precisariam se locomover. Além disso quer comparar o tamanho do Katon de um Pseu Jinchuriki com o Katon que Tenten produz ? Tenten não faz um Katon daquele tamanho.

Sim Tenten tem um Jutsu Kkkkkkkkkkkkkkkk Hinata tem uns 9, o restante dos konoha 11 tem vários, já Tenten só tem UM ÚNICO JUTSU DE ACADEMIA, armas não são Jutsus.

Enfim, Tenten não tem feitos de Taijutsu e Velocidade no mangá, 4 tiros do Bashosen ela caí segundo mangá, pra não cair ela usa no máximo 3 de baixo nível, nunca foi dito ou mostrado q Tenten possa usar a corda, cabasa e Kohaku, muito pelo contrário, segundo mangá ela não sabe usar tais armas, a própria admite. LN não ta valendo, afinal são fillers. :pena3:

Basta Hinata se aproximar a médio alcance, usar o Kushou para repelir as armas/esplosivos e finalizar se aproximando. Vence sem muitas dificuldades, já ta ficando ridículo isso, toda comparação contra Hinata (nerfada ou não hahah) Tenten é humilhada. :fuma/: Hyuuga 9/10.

@Natsu, sim o Byakugan não prevê como o sharingan, por coloquei a palavra prever entre aspas. O Byakugan ao julgar pelo fluxo de Chakra ajuda o user entender a função a que esse Chakra é empregado, assim como Neji deduziu que Deidara iria explodir só pelo Chakra dele, "prevendo" a explosão a tempo. :fera:

descriptionNão - Tenten vs. Hinata EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Nossa, FanBoy é foda, Tenten não ganha da Hinata, na verdade são poucos os Konoha 11 que ela derrota( Se é que ela derrota algum deles ).

descriptionNão - Tenten vs. Hinata EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
@Natsu

Velocidade é diferente de agilidade. Ela mostrou pouquíssima velocidade de deslocamento. Seu maior feito = avançar contra Pain. E isso nem é esquivar de algo, sim avançar. 

Como dito, Tenten é mais veloz/rápida e mostrou isso na Saga de Gaara, além de claro que tem DB. 

Em realação ao Bashousen ela pode se esquivar de boa de alguns tiros, mas ela não é top vel logo não desviará de todos 


Isso garoto. :poise: :palmas: 

Desviar de alguns, ver o fluxo de chakra da bashousen de tenten e soltar um kuushou antes que a tenten lançe um atauqe, se a Tewten atacar demais o nivel dos elementos Cai como mostrou no filler de Guerra


Seria possível, mas vejo mais chances de Tenten desviar/rebater Kushou. Além de que se tratando de ''possibilidades'', ainda tem o fator distração + elementos. De toda forma, se Hinata consegue se esquivar algumas vezes, a Tenten também tem feitos de velocidade para escapar do Kushou ( ou usar Katon no Kushou) Bashosen não requer selos, logo a velocidade do Kushou não seria problema. 


Como eu disse acima, espalhar tarjas + granadas é algo que dificilmente Hinata escaparia se a Tenten focar os elementos. Bakusaidamas fariam ataques 360º pois estariam espalhadas. Desviar disso e ainda dos elementos é muito complicado sem defesa. Um selo de mão ativa as tarjas/granadas e com outra mão Tenten ataca com os elementos. 

E bom, como você mesmo disse Byakugan apenas vê fluxo de chakra, não prevê. Bashosen não permite prever nessas condições, já que os elementos são criados instantaneamente. 


O caso do Deidara é bem diferente, pois ele ficou acumulando chakra por vários segundos, num único ponto. E mesmo assim, sem velocidade o Time Guy se não estivesse chegado até ponto X, eles estariam mortos. O essencial foi a velocidade deles. 

É a mesma coisa que dizer que Hanabi prevê ataques vendo fluxo de chakra, mas sem velocidade não adianta de nada. E desviar 2-3 vezes do leque, é diferente de desviar de TODOS os tiros, ainda mais distrações + elementos. 

Eu vou discordar do Anime. Ao que tudo indica o leque drena quantidade X de chakra, não tem grande oscilação de potência. Se a Tenten destruiu as 4 máscaras, então é evidente que os 4 tiros não poderiam serem fracos, senão as máscaras não seriam derrotadas. 

No Anime mesmo é mostrado Fuuton quebrando a máscara, mas no mangá fica evidente que Fuuton colide com Raiton- Gian e vence. Levando em conta o mangá, sem essas partes do Anime, nunca vimos JS ser ''sólido'', nem ter variância nos elementos do leque.

descriptionNão - Tenten vs. Hinata EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Tenten vence.

Hinata não tem nenhum meio de lidar com os elementos da Tenten, não tem Kaiten para burlar os elementos, Hinata simplesmente não tem nada que possa ser útil contra os elementos.

Poderia fazer um  post grande falando sobre isso, porém não vou me desgastar, na minha opinião Tenten vence, se alguém conseguir mostrar algum meio que a Hinata poderia burlar os elementos eu volto no tópico para argumentar a respeito, até lá ficarei só observando esse tópico :fry:

descriptionNão - Tenten vs. Hinata EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Cara, de novo essa comparação ? :facepalm2/: .


Eu sinceramente não entendo como a Hinata seria derrotada por armas + 3 tiros da Bashosen .

A Hinata lida com as armas sem dificuldades, pois a Tenten só ataca em linha reta, nada de ataques com armas em 180 graus ou 360 graus .

Primeiramente, a Hinata iria analisar o estilo da adversária, já que o conhecimento é nulo .
A Tenten também iria testar a Hinata, e iria atacar com várias Kunais (como de costume), as quais a Hinata lida sem dificuldades, pois a Tenten só ataca em linha reta, nada de ataques com armas em 180/360 graus .

Logo, a Hinata poderia se defender com o Hakke Kushou, repelindo as armas normais e as que tivessem papéis bombas .
Ou ela poderia pegar um Kunai e evitar todas as outras Kunais, como fez num Filler .

Vendo o estilo da oponente, a Hinata não iria manter distância, já que estaria em desvantagem, e tentaria se aproximar .
E vendo a Hinata se aproximando, a Tenten não ficaria parada, ela iria atacar com mais Kunais, pois ela estaria ciente que a Hinata luta no curto alcance .

Como eu sempre digo, a Tenten não vai ficar só atacando com Kunais, a 1010 terá que usar a Bashosen pra ela poder vencer .

Sabemos que a Tenten precisa enviar uma quantia elevada de Chakra pra a Bashosen, a Hinata veria isso com o Byakugan, a mesma irá se distanciar, pois mesmo que ela não saiba com o que Tenten irá ataca-la, ela não vai ficar no curto alcance tendo em mente que a mesma pode ser atacada com um elemental de auto nível, etc .
E mantendo a distância ela poderia evitar tais elementos com mais facilidade .

E a Hinata possui velocidade suficiente para desviar dos elementos da 1010 .
Ainda mais os elementos da Tenten que não são tão abrangentes .

Depois de ter desviado da primeira investida da Tenten com a Bashosen, a Hinata irá se aproximar e ficar na cola da 1010 .
Eu sinceramente não vejo a Hinata dando brechas para a Tenten pegar a arma e usar novamente a Bashosen .
Se a Tenten arriscar, assim que a mesma pegar na Bashosen a Hinata poderia utilizar um Hakke Kushou focado na Bashosen ou na próxima Tenten, eai ? A Tenten terá resposta pra um ataque super rápido e invisível ?
E por mais que ela desvie, no momento em que a Tenten for desviar do Kushou, a Hinata já estaria no corpo a corpo com a 1010, daí seria K.O .
E como de costume, a Hinata estará com os leões ativo, caso a Tenten use a Kokinjo, a Hinata poderia se denfer das investidas com os leões, ou então ela poderia desviar .
E já que a Hinata estaria no Tai com a Tenten, ela poderia usar as 64 palmas pra finaliza-la .

Caso a Tenten escape do combate no Tai, ao meu ver, a 1010 só teria Chakra pra usar só uma vez a Bashosen + armas, já que ela consumiu boa parte do Chakra usando as armas + Kokinjo + 1 tiro da Bashosen .

Como a Tenten só terá Chakra pra usar isso, a teoria do @Neji poderia se encaixar aqui .

A Tenten se mostrou inteligente, ela poderia utilizar a Bakusaidama como distração, e no momento certo ela poderia usar o Kaze No Maki .

Mas vamos analisar isso, a Hinata veria a Tenten jogando a Bakusaidama no campo, e veria que ela contém papéis bombas através do Byakugan, e ela não vai ficar parada, ela ira correr pelo campo e se distanciar o máximo possível, mas os papéis bombas não demoram pra explodir, ela teria que ficar atenta a Tenten e nos papéis explosivos, e na hora que ela desviar das explosões e a 1010 já estaria atacando com o elemental .
Mas ao meu ver, a Hinata teria capacidade de desviar disso ...
Isso seria semelhante a Hinata Vs Marionetes ...
A Hinata estava lutando contra várias Marionetes, uma destas veio por trás da Hinata socando-a, mas a Hinata não viu essa Marionete, e por incrível que pareça a Hinata foi veloz o suficiente pra desviar da investida da marionete .

Mas a marionete ainda conseguiu toca-la de raspão, mas acontece que aqui a Hyuuga não vai desviar de um simples soco, e sim de um elemento, por isso será mais complicado, entretanto vale lembrar que a Hinata não estava com o Byakugan ativo na sua luta contra as marionetes, tampouco estava lutando a sério, o que não acontece aqui .
Por isso eu vejo a Hinata desviando, mas com dificuldades .
Caso contrário o elemento só atingirá a Hinata de raspão nos braços ou nas costas, e isso não irá derrubar a Hyuuga, pois a mesma se mostrou resistente o suficiente pra sobreviver a isto .

E depoi de tudo isso a Tenten estaria sem Chakra, daí a Hinata vai pro Tai com a Tenten e usa as 64 palmas pra finaliza-la .


Hinata vence com algumas dificuldades .

descriptionNão - Tenten vs. Hinata EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Não - Tenten vs. Hinata 2QELEpp

Local: Madara vs. 5 Kages.
Distância: 15 metros.
Intenção: Matar.
Condições: Ambas 100% em seus auges.
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.


Consideram que Tenten tem mais chakra, então vão considerar que Hinata aumentou sua velocidade já que treina (ensinou Juuken ao filho) e ganhou o titulo de mestre de juuken. 2 pesos, 2 medidas né?


Armas flops
Kunais e Shurikens: São totalmente inúteis aqui, Hinata com Byakugan desativado poderia se esquivar de boas, ou mesmo defender com Juuken ou outra Kunai, em um filler até mesmo Akamaru com uma kunai na boca[b] se defendeu de dezenas de armas e não foi acertada por nenhuma.

Bakusaidama: Tenten só mostrou 1 esfera explosiva, mas né, provável que use 3 ou 4, é teoria, mas como sou bonzinho aceito ela. :xuxaverde:

Essas esferas além de no mostrado serem de médio alcance, explodem e lançam kunais. Hinata novamente não seria atingida, a mesma com seu Byakugan pode ver o interior da arma e sacar como ela funciona logo de cara, usar Kuusho e mandar de volta, atingido a Tenten. Como são 4, Hinata usa uma simples Kunai com papel bomba para atingir uma, e tudo explode, ou seja Bakusaidamas burladas.

Como que Tenten vai lançar isso ao redor da Hinata? :diga:
Único meio é rodear a Hyuuga e ficar lançando as bombas, e isso seria burrice pois a mesma estaria com a guarda aberta, levaria um Kuusho na hora.


[b]Bashosen

No mostrado os elementos são de médio alcance (10 metros). Notem que a distância inicial é de 15 metros (longo alcance), uma aproximação é inevitável.

•Bashosen usado em longa distância: Fail
•Bashosen usado em média distância: Desviavel, provas?

Não - Tenten vs. Hinata 9LurEk8

Randons desviando de um Katon do Bashosen, Katon feito por um Pseudo-Jin da Bijuu mais forte: Kurama, dizer que Tenten faz Katon igual ao de Kinkaku é tão teoria quanto combo Hi no Maki + Kaze no Maki.

No mostrado Hinata é MUITO mais rápida e ágil que eles, e ela ainda possui o Byakugan, que iria ver o fluxo de chakra da Tenten e "prever" o elemento já que também ver o chakra sendo moldado e diferenciar se e é Suiton, Katon, etc.

Só lembrando, Tenten tem uso limitado, usou os 4 tiros, morreu.

Hinata não tem meios de defender, mas desvia sim dos elementos


"Distrações" + Bashosen

Falam que Tenten espalha Bakusaidama "360°" ao redor da Hinata para distrair, e depois ela usa Bashosen.

•Primeiro: Ela não tem 4 braços.
•Segundo: Ela não tem como espalhar as esferas ou explosivos ao redor da Hinata como eu falei acima.
•Terceiro: Hinata escapa desse combo nonsense que mesmo sendo praticamente impossível vou considerar porque tenho que falar de todos os cenários possíveis. :zeca:

Hinata da uma de noob e distrações rodeiam ela. Tenten usa Bashosen, Hinata salta e desvia, daí com sua visão 360° e ótima mira no mostrado (Hyuugas tem mira top, acertam com os dedos 64 golpes em pontos do tamanho da cabeça de um alfinete), usa um Kuusho em um explosivo e ele explode, logo cai no chão sem perigo algum, se for uma Bakusaidama como fica as Kunais?

Não - Tenten vs. Hinata 06

Não são problemas. :pena3:

Pra quem diz "Uma hora ela será acertada", pffffff, há uma contradição, ou esse combo fail mata ela de primeira ou não, pois se não, ela já vai ter conhecimento de tudo e continuar a desviar. Ela tem bastante stamina e chakra pra isso, só lamento. :sorry:


Meios de Hinata finalizar

Com a distância sendo um pouco mais encurtada já que os ataques da Tenten exigem, Kuusho pode ser usado, dai eu faço umas perguntas:

•Tenten tem Dojutsu ou sensor para ver/sentir um jutsu invisível como o Kuusho? Não
•1010 sabe que Hinata é user de Kuusho? não
•Pucca tem velocidade pra desviar? Sim, mas do que adianta se ela não vai nem saber o que a atingiu?

Depois da Tenten ser desestabilizada pelo Kuusho, Hinata se aproxima e .

Na minima aproximação da Hinata, Tenten não tem muito o que fazer, a Hyuuga foi rápida o bastante para chegar chegando no Pain, o mesmo teve que usar Shira Tensei, JS ou 64 palmas finalizam.

Curto alcance Hinata estupra.

A Hyuuga tem muuuuito mais chakra, mais stamina, mais inteligência e mais agilidade que Tenten, num breve descuido ou vacilagem o Byakugan vê e Hinata ataca, e ela ainda burla os ataques da 1010 por causa dos olhos, por isso a vejo vencendo a Randon,

Hinata 7/10, e nem contei com teorias como Kuusho upado. :pena3:

Não vou responder o fã da randômica noob, adeus, não pretendo voltar aqui. :debye:

descriptionNão - Tenten vs. Hinata EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Vejo Tenten com mais chances de vitória aqui!
Acho Tenten mais rápida e de certo modo mais "esperta" que Hinata.
Hinata não tem reação aos elementais, a não ser se esquivar.
Tenten tem uma penca de armas para cansar Hinata antes de precisar usar os elementais.
O Bashosen aqui seria só o meio de dar K.O

Tenten 7/10

descriptionNão - Tenten vs. Hinata EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
@Gian :flora: 

Ensinar Juuken implica em velocidade ou agilidade com as mãos? E sim, pode considerar, não vai mudar em nada, a Tenten aumentou chakra e tem uma LOJA de armas para fazer distrações, além da mira é claro. 

Mira + Distrações + Elementos. :xuxaverde: 

em um filler até mesmo Akamaru com uma kunai na boca se defendeu de dezenas de armas e não foi acertada por nenhuma.


Argumento Filler livre aqui. Eu não concordo que Akamaru no mangá teria tal feito. Mas sim, a Hinata tem como esquivar/repelir as armas do Clássico ( Kunais-Shurikens), exceção das tarjas/granadas ( Shipuden) espalhadas no campo, nem dos elementos ( Guerra)

Como que Tenten vai lançar isso ao redor da Hinata? :diga:


Espalhar as tarjas + granadas é muito simples. Tem várias formas, muitas mesmo.

Pergaminho Gigante invocaria centenas de tarjas por vez. Ou ia atacando Hinata com as tarjas, mesmo que ela rebata elas, ficariam espalhadas de toda forma.  

Aos poucos ela pode ir espalhando as Bakusaidamas. Atacando com seu mada mada que significa '' não acabou'', ou seja, a Tenten vai aumentando o poder de seus ataques ao longo da luta.

No mostrado os elementos são de médio alcance (10 metros). Notem que a distância inicial é de 15 metros (longo alcance), uma aproximação é inevitável


Hi no Maki é um pouco superior aos 10 metros, pelo mostrado.

Kaze no Maki é LONGO alcance.

•Primeiro: Ela não tem 4 braços.


Tenten com 2 mãos faz um estrago, KKKK. Pergaminho em uma, leque em outra.

•Bashosen usado em média distância: Desviavel, provas?


Tenten X Samui. Agora a Samui vence por ter ''desviado'' uma vez? Sendo um ataque não focado nela ( foi no irmão dela)? Sendo um ataque 33,3% focado no alvo?

Desviar 4-5 vezes + armas de distrações é bem diferente. Ainda tem a mira. :flora:

Bakusaidama é explosão + lanças, ou seja, elas espalhadas fariam ataques 360º. E o melhor a velocidade de disparo das lanças é combinada com a explosão, logo é mais rápido que o disparo das Kunais de kidomaru. Entende?

E eu até imagino a Hinata tentando desviar das armas ao redor, das explosões, enquanto Tenten foca um elemento. :QQ: 


Obs: Explosivos no mangá são ''OP''. Sai com 20 tarjas fez um estrago enorme. Hidan já foi decapitado por tarjas. Agora imagina a Tenten sendo mestra + o fato de ter armadilhas que é junção de explosivos + lanças.

Depois da Tenten ser desestabilizada pelo Kuusho, Hinata se aproxima e .


E a Hinata não pode ser desestabilizada pelo Kaze no Maki? :xuxaverde: Porque Fuuton é longo alcance e super rápido. Kushou é rápido e médio alcance. Qual tem mais vantagens? :diga: 

Usar Kushou na Tenten é burrice, Tenten manda um Katon que seria Upado pelo impacto de ar do Jutsu.

''Kushou é rápido''

'' Bashosen não requer selos e é um leque bem leve para manuseio''

Se Tenten tivesse vários selos de mãos, seria plausível o argumento do Kushou. Agora dizer que Hinata impede um ninja que não necessita de selos para a realização dos elementos, aí é forçado demais. :aliens:

Katon feito por um Pseudo-Jin da Bijuu mais forte: Kurama, dizer que Tenten faz Katon igual ao de Kinkaku é tão teoria quanto combo Hi no Maki + Kaze no Maki.


Vou teorizar que Tenten é uma Pseudo-Jin porque ela fez Kaze no Maki LONGO alcance. Enquanto que o Kin fez Katon médio alcance ( apesar de ser um pouco além pelo mostrado)

E ai Gian? :xuxaverde: Quer dizer que Tenten não consegue fazer Katon Rank-B? E quer dizer que o Jin só faz Katon Rank-B? Não deveria ser Rank-S? :gorda:

descriptionNão - Tenten vs. Hinata EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
4 tiros com Bashosen Tenten cai dura no chão segundo mangá. 4~5 com Bashosen ? :ri: ela tem no máximo 3 tiros sem cair. Quanta balela hahahaha

360 graus com Bakusaidama ? Em que mangá ? Kkkkkkkkkkkkkkkk vou considerar o Kushou Upado com Chakra do Hamura :iupi:

Kushou não é Funton, ele é vácuo comprimido do Jukken, pra quem não sabe vácuo significa vazio, que não contém nada. Sem o vácuo não tem matéria ele não tem Funton, CO2 , Oxigênio. Portanto, nem mesmo Katon passa pelo vácuo. Se for pra ficar na teoria como o suposto aumento de Chakra da Tenten, ataques 360 graus vou considerar Kushou Upado com Chakra do Hamura que upou JS e Rasengan, e no mínimo teria essas proporções (Chakra Herdado do Hamura > Uma pequena fração do Chakra da Kurama) :

Não - Tenten vs. Hinata 09

Calda da Juubi >>>>> Máscara do Edo Kakuko nerfado :gorda: Kushou jogou com força e englobou toda palma da cauda da Juubi, já foi dito q as caudas da Kurama esmagavam montanhas, imagina da Juubi. Kushou Upado >>>>>> Elementos 3 do Bashosen.

A 15 Metros Hinata não teria nenhuma dificuldade em se aproximar, pra que se aproximou do Pain a uma distância de 15 Metros aproximadamente não se aproximaria da Semi-Figurante, que não tem feitos de Taijutsu e Velocidade ? :lixa:

Hinata 9/10. :fuma/:

descriptionNão - Tenten vs. Hinata EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Mas gente. :facepalm: Hinata não mostrou Kushou Upado sozinha. Alguém está considerando Tenten usando Kohaku? Katon + Fuuton? Doton? 

Spoiler :


Katon seria aumentado +- 2/3 vezes pelo Fuuton, e teria proporções enormes. 

Descrição do Kushou no DB:

DB Kushou escreveu:
Empurrando o ar e atirando-o contra o inimigo. 


Neji quando atacou Kisame agitou o mar ao redor com o ''impulso de ar''. Kushou contra Katon é suicídio. :flora: 

Spoiler :


Tenten pode fazer Doton debaixo do alvo pressionando o leque no solo, debilitar e em seguida atacar com suas lâminas. Se até Madara foi pego num combo, então. Estão considerando isso? Kushou Upado? JS sólido? JS drena elementos? Hinata Manto de Chakra de defesa?

#Tópico

Como disse pelo mostrado a Hinata não tem meios de lidar com os elementos da Tenten. E a mesma só basta espalhar tarjas para fazer distrações. Tenten mais rápida para piorar as coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos