Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs. Hinata

+14
Natsu
Victor
Rodrigo Gouveia
Aburame Hidan
Izzy-Chan
Paul
River
Deidara Best
*vert
Quiquo
denigts
hyuuga.clan
Minato
SenjuIchizoku
18 participantes

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 13 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz

Quem disse que por elas atacarem e esquivarem, elas se tornam racionais ? Animais também atacam e podem esquivar de algo, por isso são racionais ? Então agora qualquer abelha, vespa, escorpião, pode ser considerado racional. :lua:

Elas agem sem pensar, por puro impulso, extinto selvagem, agem em prol da própria defesa e por desejo de eliminar, não porquê pensam racionalmente. Elas nem se comparam a ninjas, que são capazes de pensar e agir muito melhor que elas, possuem muito mais técnicas, recursos e velocidade, uma vez que são treinados para isso.

Máscaras = Marionetes = Zetsu Branco = Mini-Jubi, todos são irrelevantes e nem se comparam a ninjas. Hinata é uma oponente muito mais capacitada para dar de frente com a Tenten, esquivar e defender de ataques de armas, elementais de nível baixo como da Bashosen é algo básico para um ninja até flop:

Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 18
Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 19
Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 04
Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 02
Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 07
Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 15
Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 11
Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 12
Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 07
Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 08
Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 03
Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 04
Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 03
Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 16
Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 11
Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 02




Enfim, seja como for, qualquer ataque da Tenten é barrado pela Hinata, que pode se aproveitar do campo para se defender atrás de pedras, também podendo usar Hakke Kusho para defender e refletir qualquer arma (mesmo com explosivo) ou elemental da Bashosen, além de ter Juho Soshiken para se defender usando-o como um escudo de Chakra like Chiyo, sem contar o manto de Chakra que ela pode formar liberando Chakra por todos Tenketsu, que serviria para defender qualquer dano indesejado. Juho + 64 Palmas defende em 360° também. Hinata tem claras vantagens, seria uma disputa acirrada, mas Hinata tem tudo para ganhar, ela poderia ganhar até só na base da esquiva e ataque. Quanto as opiniões contrárias a minha que surgirão abaixo:

Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 Giphy

Hinata Wins, 8/10.

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 13 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Se as máscaras sentem pessoas e atacam, pq não sentem pessoas e se defendem/esquivam de ataques? :ana:

Pera, isso foi mostrado contra o Kage Nui de Shikamaru. Porém, diante de um Fuuton  (bem mais rápido ) ela não teve reação.

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 13 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Tentenho escreveu:
Se as máscaras sentem pessoas e atacam, pq não sentem pessoas e se defendem/esquivam de ataques? :ana:

Pera, isso foi mostrado contra o Kage Nui de Shikamaru. Porém, diante de um Fuuton  (bem mais rápido ) ela não teve reação.

As máscaras são seres limitados, é tão difícil entender que elas atacam e desviam de maneira aleatória? Tendo gente no campo de batalha elas estarão lá, no anime uma máscara desviou da Tenten, mas porque ela não tentou desviar da segunda vez?
Máscaras sendo controladas pelo Kakuzu não é o mesmo que máscaras atacando aleatoriamente no campo de batalha e mesmo que fosse você quer mesmo comparar a resistência de máscaras (aparentemente feitas de porcelana) com a da Hinata? Quer comparar a inteligência de máscaras com a da Hinata? Quer compara os reflexos de algo que só queria matar os outros com os da Hinata?

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 13 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Você usa argumento de anime, daí eu digo que lá mostra a máscara se esquivando de um ataque fraco, porém, no segundo ataque mais potente a máscara TENTA fugir, mas não consegue e continua dizendo que a máscara estava imóvel sendo que tentou fugir, mas não tem reação e detalhe, elas são super leves e rápidas.

Reveja o episódio aí, se estiver com duvidas do que tô falando. :gorda:

Daí você vê que é assim e diz que é do anime, então eu digo que no mangá não muda o fato de que a máscara é rápida e não teve reação. Simples. :lady:

Porcelana? Soco do Chouji não quebra porcelana? Interessante...

Máscaras = Marionetes = Zetsu Branco = Mini-Jubi


1 máscara = 1 marionete = 1 zetsu = 1 mini juubi? As máscaras de Kakuzu deram trabalho pra um TIME até com KAKASHI. Na Guerra elas estavam solando a aliança!

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 13 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Tentenho escreveu:
Máscaras = Marionetes = Zetsu Branco = Mini-Jubi


1 máscara = 1 marionete = 1 zetsu = 1 mini juubi? As máscaras de Kakuzu deram trabalho pra um TIME até com KAKASHI. Na Guerra elas estavam solando a aliança!


Me poupe, você precisa aprender a interpretar, eu comparei a inteligência, a razão, a reação, agilidade, velocidade, todos esses que citei agem igual animais, e não como seres racionais, se toca.

Além disso, elas deram trabalho para Ino-Shika-Cho + Kakashi sozinhas ou sendo manipuladas pelo Kakuzu, que também estava atacando solitariamente em conjunto com o Hidan ? Quando elas foram liberadas na guerra, elas nem sequer estavam sendo manipuladas e saíram atacando separadamente, sem comandos, elas ficaram circulando o campo atacando qualquer um. Acha mesmo que se Tenten estivesse numa batalha contra Hidan e Kakuzu sozinha ela ia lidar facilmente igual fez na guerra ? :diga:

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 13 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Velocidade das máscaras = Mini Juubi/Zetsus/Marionetes? Pois vimos elas sendo mais rápidas que Hinata, e são super leves. 

Konan não é considerada rápida por ser leve devido corpo de papel, pois é, máscaras também são com corpo de fios e SIM elas mostraram esquivar de ataques.

Mesmo sem Hidan, elas deram trabalho e são conectadas com Kakuzu. Na Guerra vimos claramente a máscara tentando fugir do Kaze no Maki, mas não consegue.

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 13 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Tentenho escreveu:
Você usa argumento de anime, daí eu digo que lá mostra a máscara se esquivando de um ataque fraco, porém, no segundo ataque mais potente a máscara TENTA fugir, mas não consegue e continua dizendo que a máscara estava imóvel sendo que tentou fugir, mas não tem reação e detalhe, elas são super leves e rápidas.

Uma pessoa que usa games como argumento vai julgar alguém? É isso mesmo?
Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 23u64xi
Acho que você ainda não entendeu só estou considerando o anime por pena da Tenten, porque sem o anime, a Tenten não seria nada e é bom você rever o episódio, pois nele a máscara desvia da primeira vez indo pro lado e da segunda vez ela nem tenta desviar, ela estava apenas indo embora. Me mostra a máscara tentando desviar.

Tentenho escreveu:
Daí você vê que é assim e diz que é do anime, então eu digo que no mangá não muda o fato de que a máscara é rápida e não teve reação. Simples. :lady:

Mostra no mangá a máscara não tendo reação, ou seja, ela tentando desviar e não conseguir.

Tentenho escreveu:
Porcelana? Soco do Chouji não quebra porcelana? Interessante..

Mas essas máscaras são muito apelonas, resistência nível Hashirama, inteligência nível Shikamaru e velocidade de dar inveja ao Hiraishin no jutsu.

Tentenho escreveu:
1 máscara = 1 marionete = 1 zetsu = 1 mini juubi? As máscaras de Kakuzu deram trabalho pra um TIME até com KAKASHI. Na Guerra elas estavam solando a aliança!

Máscaras sendo controladas pelo Kakuzu são diferentes de máscaras espalhadas e atacando aleatoriamente.

OFF
Já perceberam que todo tópico que a Tenten no meio é essa putaria? Como já disseram sempre é bashosen vs ninja x, a Tenten é completamente indiferente, se colocar Tio do Ramen com bashosen VS Hinata essa comparação não mudaria muito.

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 13 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
MR BOG escreveu:
Já perceberam que todo tópico que a Tenten no meio é essa putaria? Como já disseram sempre é bashosen vs ninja x, a Tenten é completamente indiferente, se colocar Tio do Ramen com bashosen VS Hinata essa comparação não mudaria muito.


E não é que é verdade?! :horak: :horak: :horak:


Tentenho escreveu:
Velocidade das máscaras = Mini Juubi/Zetsus/Marionetes? Pois vimos elas sendo mais rápidas que Hinata, e são super leves. 

Konan não é considerada rápida por ser leve devido corpo de papel, pois é, máscaras também são com corpo de fios e SIM elas mostraram esquivar de ataques.

Mesmo sem Hidan, elas deram trabalho e são conectadas com Kakuzu. Na Guerra vimos claramente a máscara tentando fugir do Kaze no Maki, mas não consegue.


Não - Tenten vs. Hinata - Página 13 Giphy
Hinata vence de todo jeito. :fem:

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 13 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Morto com o complô dos 2. :sasaki:

Além de Hater, agora vai chorar que Tenten usa Bashosen? 

Tenten é mestre em armas, chegou num nível altíssimo nessa área ao ponto de ser capacitada para ser a guardiã das relíquias e quer comparar qualquer merda usando o leque? Reclama com Kishi, manda ele fazer o tiozinho mestre em armas e da ELITE da Guerra. 

E tbm está esquecendo que as habilidades de Tenten combinam perfeitamente com Bashosen, pois a mesma pode fazer combo de armas + em seguida elementos. 

Mesmo tendo um limite de tiros, a mira de Tenten combina perfeitamente com o uso limitado pois assim ela não erra fácil o alvo. 

Tenten com Bashosen remete a um fato cômico de seu passado devido a luta contra Temari. Agora ambas possuem leque e elemental.

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 13 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Tentenho escreveu:
Morto com o complô dos 2. :sasaki:

Se existisse (se existe não me chamaram) um complô contra você a Tenten ele teria muito mais que duas pessoas, eu garanto.

Tentenho escreveu:
Além de Hater, agora vai chorar que Tenten usa Bashosen?

Querido, você apela pra fillers, suposições, teorias e agora até para games GAMES e sou eu que estou chorando?

Tentenho escreveu:
Tenten é mestre em armas, chegou num nível altíssimo nessa área...

E daí, pra usar o bashosen basta balança-lo, tanto faz ter alto o baixo conhecimento, o tio do Ramen também sabe balançar um leque, o Konohamaru também, aliás ele deve ter mais chakra que a Tenten, então logo deve usar melhor.

Tentenho escreveu:
ao ponto de ser capacitada para ser a guardiã das relíquias

Achei que ela tivesse encontrado as armas no lixo chão, vejo que estou enganado.

Tentenho escreveu:
...quer comparar qualquer merda usando o leque?

E porque não? Todo mundo sabe balançar um leque e praticamente qualquer um tem mais chakra que a Randon Master.

Tentenho escreveu:
Reclama com Kishi, manda ele fazer o tiozinho mestre em armas e da ELITE da Guerra.

Se eu tivesse a oportunidade de reclamar com o Kishimoto a última coisa da qual eu falaria é da Tenten com o leque, aliás eu nem falaria disso, coitada, ela já não tem nada e eu ainda vou querer tirar o pouco que ela tem? Eu não, eu tenho misericórdia.

Tentenho escreveu:
E tbm está esquecendo que as habilidades de Tenten combinam perfeitamente com Bashosen

SM combina perfeitamente com a Tsunade, mas ela não tem isso; fuuton combina perfeitamente com Mei, mas ela não tem isso e por ai vai.

Tentenho escreveu:
pois a mesma pode fazer combo de armas + em seguida elementos.

Já expliquei o porque ela não pode fazer isso ou o motivo que tornaria isso lento e mesmo assim você ainda insiste nisso...

Tentenho escreveu:
Mesmo tendo um limite de tiros

E põe limitado nisso, 1 tiro ok, 2 tiros cansada, 3 tiros cai no chão achando que vai morrer.

Tentenho escreveu:
a mira de Tenten combina perfeitamente com o uso limitado pois assim ela não erra fácil o alvo.

Geralmente a Tenten só acerta o chão e é muito engraçado você endeusar a mira da Tenten e desconsiderar que a Hinata enxerga a quase 360º.

Tentenho escreveu:

Porque a Tenten usa o bashosen duas vezes sem cair morta no chão, já a Temari usa qualquer jutsu no mínimo 4 vezes; porque a Tenten só possui um único jutsu de cada elemento, totalizando 5 jutsu e só mostrou 2 (contando com filler), já a Temari mostrou no mínimo o dobro com o seu leque e pode ter muito mais; a Tenten só balança o leque, a Temari usa o leque para praticamente tudo, defesa, ataque, voar; Temari tem mais experiência; Tenten nem tem chakra pra usar a arma dela direito. É o mesmo que comparar o SM Fake do quarteto do som com o SM do Rikudou.

Tentenho escreveu:
Tenten com Bashosen remete a um fato cômico de seu passado devido a luta contra Temari

Se você acha...

Tentenho escreveu:
Agora ambas possuem leque e elemental.

Mesmo ambas possuindo leque e elemental a Temaria ainda é uma usuária infinitamente superior a Tenten, porque a Tenten usa o bashosen duas vezes sem cair morta no chão, já a Temari usa qualquer jutsu no mínimo 4 vezes; porque a Tenten só possui um único jutsu de cada elemento, totalizando 5 jutsu e só mostrou 2 (contando com filler), já a Temari mostrou no mínimo o dobro com o seu leque e pode ter muito mais; a Tenten só balança o leque, a Temari usa o leque para praticamente tudo, defesa, ataque, voar; Temari tem mais experiência; Tenten nem tem chakra pra usar a arma dela direito. É o mesmo que comparar o SM Fake do quarteto do som com o SM do Rikudou.

P.S.
Ninguém (eu pelo menos) se importa com a Tenten ter o bashosen, mas sim com o fato disso sempre ser considerado como a arma/habilidade/jutsu principal da randon, isso faz com que a comparação e o personagem percam a graça, ainda mais pelo fato de qualquer outra pessoa com o leque poder fazer a mesma coisa (muitos até melhor).

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 13 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Bashosen não é a arma principal da Tenten? :diga:

Ah me poupe...

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 13 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Tentenho escreveu:
Bashosen não é a arma principal da Tenten? :diga:

Ah me poupe...

Ser a mais forte usada não a torna a principal, vimos a Tenten usa-la uma única vez e uma situação extremamente necessária, a principal arma da Tenten são kunais e shurikens seladas em pergaminhos, foi o que o mangá mostrou ela usando e mais uma vez o problema não é considera-la usando o bashosen, mas usando isso de pra tudo, "como a Tenten lida com as flechas do Kidomaru? Com o leque", "Como a Tenten lida com a Hinata? com o leque", "Como a Tenten lida com névoa ácida? com o leque", "Como a Tenten vence Tsunade? Com o leque", "Como a Tenten lida com a Temari? Com o leque"... usar elementais não faz parte do estilo da personagem, sem contar que ela tem apenas dois tiros sem cair no chão e o pior de tudo que os elementos se mostraram fracos e desviáveis, chega ser triste.

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 13 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Vai lá e toma o leque da TenTen já que o choro é grande. :sasaki:

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 13 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Tentenho escreveu:
Vai lá e toma o leque da TenTen já que o choro é grande. :sasaki:

Vou pedir uma comparação Konohamaru com bashosen vs Hinata pra ver o que muda na sua argumentação :fuma/:

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 13 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Aceita que a arma é da Deusa e não de qualquer um. 
 
Isso só mostra o seu micão chorando por ela estar em posse do leque sagrado.

Imagina quando confirmar que ela tem a espada e/ou pote. :sasaki:

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 13 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Tentenho escreveu:
Aceita que a arma é da Deusa e não de qualquer um. 
 
Isso só mostra o seu micão chorando por ela estar em posse do leque sagrado.

Imagina quando confirmar que ela tem a espada e/ou pote. :sasaki:

micão é elevar uma figurante de luxo que não tem a menor importância na história ao nível de alguém importante.

Tenten x Hinata
Hinata ganha, por poder desviar das armas da Tenten e tem um tajutsu infinitamente superior Hinta 6/10

Bashosen x Hinata
Hinata gana por poder desviar dos dois golpes do bashosen.

descriptionNão - Tenten vs. Hinata - Página 13 EmptyRe: Tenten vs. Hinata

more_horiz
Olha seus argumentos ^   

" Hinata vence por poder desviar" 

Tenten perde pra todo mundo então, é só desviar e pronto. :fuma/:

Ninjas experientes foram pegos parcialmente por 1/3 do Hi no Maki e máscara com velocidade alta por ser leve e ter feitos foi pega, mas a Tenten com sua mira + todo arsenal não acerta o alvo né. Muito convincente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos