Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon Ball pode recomeçar mais uma vez? EmptyDragon Ball pode recomeçar mais uma vez?

more_horiz
Dragon Ball pode recomeçar mais uma vez? 3slov6Y

Segundo Tadayoshi Yamamuro, que esteve em um evento em Barcelona denominado XXI Salón del Manga de Barcelona (o qual citou sobre a possibilidade de haver um novo filme da franquia), citou que Dragon Ball poderia começar desde o começo, desde a infância de Goku, ou seja, como um filme ou um remake, claro se todos os fãs pedirem por isso, no entanto o diretor da franquia julga isso desnecessário, mas não descarta a bela ideia.

fonte: Mision Tokyo quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A pergunta que faço para vocês é a seguinte, gostariam que fizessem um remake desde o 1º episodio de Dragon Ball ?

descriptionDragon Ball pode recomeçar mais uma vez? EmptyRe: Dragon Ball pode recomeçar mais uma vez?

more_horiz
Sim.

descriptionDragon Ball pode recomeçar mais uma vez? EmptyRe: Dragon Ball pode recomeçar mais uma vez?

more_horiz
Sim.

descriptionDragon Ball pode recomeçar mais uma vez? EmptyRe: Dragon Ball pode recomeçar mais uma vez?

more_horiz
Definitivamente não.

Há coisas que marcam a história , como Dragon Ball , mas um remake é totalmente sem graça , perde o brilho e a nostalgia da animação original :yoda:

descriptionDragon Ball pode recomeçar mais uma vez? EmptyRe: Dragon Ball pode recomeçar mais uma vez?

more_horiz
Preferia que fizessem um Dragon Ball: Vegeta Origins, contando tudo do começo no ponto de vista do Vegeta, ou focado em outro personagem como Trunks ou Goten, tirando esse foco do Goku, que já foi explorado demais.

descriptionDragon Ball pode recomeçar mais uma vez? EmptyRe: Dragon Ball pode recomeçar mais uma vez?

more_horiz
Darkon escreveu:
Preferia que fizessem um Dragon Ball: Vegeta Origins, contando tudo do começo no ponto de vista do Vegeta, ou focado em outro personagem como Trunks ou Goten, tirando esse foco do Goku, que já foi explorado demais.


Gostei dessa ideia.

Olhando por esse lado eu até gostaria , mas ae já não seria um remake.

Mas seria muito interessante mesmo , contar a história do ponto de vista do Vegeta , e tirar o foco no Goku , que já virou um protagonista chato e cansativo demais :doge2:

descriptionDragon Ball pode recomeçar mais uma vez? EmptyRe: Dragon Ball pode recomeçar mais uma vez?

more_horiz

Olha, adoro Dragon Ball, mas não sei se teria paciência para ver tudo de novo em um remake não :doge:

Mas essa ideia de contar a história do ponto de vista do Vegeta é boa.
Ele é um dos melhores personagens de DB.

descriptionDragon Ball pode recomeçar mais uma vez? EmptyRe: Dragon Ball pode recomeçar mais uma vez?

more_horiz
Darkon escreveu:
Preferia que fizessem um Dragon Ball: Vegeta Origins, contando tudo do começo no ponto de vista do Vegeta, ou focado em outro personagem como Trunks ou Goten, tirando esse foco do Goku, que já foi explorado demais.


Eu tive o mesmo pensamento que você, quando eu li a noticia eu achei muito estranho começar um DBZ desde o começo, entretanto pensando um pouco melhor, depois eu vi que poderia começar um outro desde que fosse abordado o ponto de vista de um outro personagem, como no caso Vegeta, gostaria muito que isso acontecesse, pelo menos veríamos o mundo DBZ na visão do Vegeta, seria muito top.

descriptionDragon Ball pode recomeçar mais uma vez? EmptyRe: Dragon Ball pode recomeçar mais uma vez?

more_horiz
Gostaria sim. Adoro Dragon Ball, sem dúvidas o meu favorito de todos os animes/mangas.

Assim, não iriam cometer a burrada com o GT que foi horrível, apesar de ter acompanhado.

descriptionDragon Ball pode recomeçar mais uma vez? EmptyRe: Dragon Ball pode recomeçar mais uma vez?

more_horiz
Não gostaria de um Remake nem de uma história do Vegeta

Acho que colocar um personagem novo, ou dar uma renovada na série (explorando outros personagens) seria algo muito bom, mas Goku tem que ficar, ele é a alma de DB, mas não necessariamente como protagonista, mas como amigo ou mestre de um Personagem novo

descriptionDragon Ball pode recomeçar mais uma vez? EmptyRe: Dragon Ball pode recomeçar mais uma vez?

more_horiz
DB sem goku n e DB e seria horrivel ter aquilo tudo de novo!

descriptionDragon Ball pode recomeçar mais uma vez? EmptyRe: Dragon Ball pode recomeçar mais uma vez?

more_horiz
Já ouvi qualquer coisa relativamente à hipótese de fazerem uma espécie de DB Kai, mas com o original, mas sinceramente não creio que avance, uma vez que não tem nem de perto tanto impacto a nível comercial como o Z

descriptionDragon Ball pode recomeçar mais uma vez? EmptyRe: Dragon Ball pode recomeçar mais uma vez?

more_horiz
Um remake ia ser demasiado chato, mesmo sendo um grande fã de Dragon Ball já não ia ter aquela graça que tinha à tempos atrás.

Achei muito interessante fazer uma história do ponto de vista do Vegeta como já foi dito acima pelo @Darkon , pois Goku já foi explorado demais seria bem interessante assistir!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos