Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description3 almirantes vs 4 yonkous Empty3 almirantes vs 4 yonkous

more_horiz
o almirante de frota e os outras 2 q apareçam vs os 4 yonkous

nada restringido
td pode

description3 almirantes vs 4 yonkous EmptyRe: 3 almirantes vs 4 yonkous

more_horiz
Bem... Seria assim a comparação:

Fujitora, Akainu e Kizaru VS Kaidou, Shanks, Big Mom e Barba Negra
Restrições: Nenhuma
Local: Neutro
Conhecimento: Nenhum

Agora, a minha opinião:

A gente sabe que a Marinha não comanda o Novo Mundo porque lá os piratas são muito fodas. Então, provavelmente os Yonkous são mais poderosos. E, vamos as comparações e aos níveis dos times pra poder fazer uma luta justa:

Yonkous Mais forte ao mais fraco:

Kaidou/Barba Negra
Shanks
Big Mom

Almirantes:

Kizaru
Akainu
Fujitora

Dito isso, vamos a luta:

Kizaru tem poderes de luz, logo ele iria derrotar o Barba Negra, já que luz não vai ser balançada pela Gura Gura e trevas são fracas contra luz. Kizaru wins.

O Akainu pode ter até vencido o Barba Branca, mas ele iria morrer se continuasse lutando, O Barba Branca ia estuprá-lo. Porra velho, o Barba Branca pode ter tomado o oco e ter metade da cara arrancada, mas quem matou ele foi o Teach. Então, o Barba Branca poderia ter lutado até a morte com o Akainu e acho que ele mataria o Sakazuki se este não tivesse ido parar longe. Dito isso, sabemos que o Akainu é mais fraco que o Barba Branca. E o Kaidou é mais forte que o Barba Branca, então Kaidou > Barba Branca > Akainu.

E aí sobra o Fujitora. Bem, ele controla a gravidade, o que é uma habilidade de Paramecia, o que significa que ele não tem a vulnerabilidade a Haki. Shanks, por sua vez, tem o Haki do Rei muito foda. Big Mom a gente não sabe, mas o Shanks tem Haki do Rei e provavelmente Armamento e Observação. Sem Akumas no Mi. Ele não sobreviveria a um meteoro na fuça. Fujitora Wins.

Aí fica: Kaidou, Kizaru, Fujitora e Big Mom. Kaidou pode vencer o Fujitora, mas o Kizaru... Ele só venceria caso tivesse Haki, o que deve ter (porra, é um Yonkou). Então, fico meio na dúvida entre Kizaru e Kaidou.

description3 almirantes vs 4 yonkous EmptyRe: 3 almirantes vs 4 yonkous

more_horiz
Kizaru derrotar BN? Só acredito vendo :horak:
BN pode cancelar qualquer AnM, e tem o ataque mais forte, então se ele encostasse em qualquer dos almirantes e acertasse um soco com a Gura Gura no mi, definitivamente era fim de jogo para qualquer dos 3 almirantes.
Só o Barba Negra já causaria grandes problemas para os 3 almirantes, +3 yonkous juntos então, não dá nem pros almirantes.
Yonkous tem total vantagem na minha opinião.

description3 almirantes vs 4 yonkous EmptyRe: 3 almirantes vs 4 yonkous

more_horiz
mas tipo... pensa bem, cada Akuma no Mi tem sua anuladora. Poxa, o Enel perdeu pro Luffy só porque a Akuma no Mi do Luffy anulava a dele. Kizaru chegasse perto do Barba Negra em forma de luz e ele não faria trevas, logo não poderia anular as Akuma no Mi.

description3 almirantes vs 4 yonkous EmptyRe: 3 almirantes vs 4 yonkous

more_horiz
Matheus.FV escreveu:
mas tipo... pensa bem, cada Akuma no Mi tem sua anuladora. Poxa, o Enel perdeu pro Luffy só porque a Akuma no Mi do Luffy anulava a dele. Kizaru chegasse perto do Barba Negra em forma de luz e ele não faria trevas, logo não poderia anular as Akuma no Mi.


BN puxa a entidade de Akuma no mi da pessoa, não faria muita diferença se kizaru tiver em forma de luz, ou seja la que forma ele estiver.

description3 almirantes vs 4 yonkous EmptyRe: 3 almirantes vs 4 yonkous

more_horiz
concordo com o @Matheus.FV ele deu um bom argumento sobre a luz anular as trevas, kizaru é um counter natural do barba negra, portanto, ele poderia vence-lo.

Akainu no mostrado poderia tranquilamente lidar com o shanks.

O problema verdadeiro aqui seria o Kaidou, que apesar de não ser tão forte quanto o Barba branca é um personagem muito forte e no dito poderia lidar tranquilamente com 2 almirantes.

de resto eu concordo com o @Matheus.FV


O autor da comparação foi inteligente e deixou o Barba branca de fora :[Safadinho]:

description3 almirantes vs 4 yonkous EmptyRe: 3 almirantes vs 4 yonkous

more_horiz
Pessoal, eu entendo o ponto de vista de vocês, mas pensem comigo, borracha anula eletricidade, correto? As borrachas no geral tem essa capacidade, foi assim que luffy derrotou Enel, agora, luz anula a escuridão da yami yami no mi? Se fosse realmente verdade, Barba Negra não poderia usar em marineford já que a própria luz do sol o impediria de fazer isso. Apesar do nome ser Yami Yami no mi, fruta da escuridão, não se trata propriamente da escuridão assim dita, se trata de uma escuridão semelhante ao buraco negro, com a habilidade de sugar as coisas, não se trata de escuridão de por exemplo um local escuro, com sombra, se trata de uma escuridão que faz referencia ao buraco negro, é esse tipo de escuridão, então a fruta do kizaru logicamente não é counter da fruta do Barba Negra, acho que a referência que vocês queriam fazer seria mais apropriada para a fruta do moria, que é a Kage Kage no mi, fruta das sombras, essa sim se trata propriamente da escuridão que a gente conhece, e que vocês estão querendo fazer uma referência.

description3 almirantes vs 4 yonkous EmptyRe: 3 almirantes vs 4 yonkous

more_horiz
Crow escreveu:
Pessoal, eu entendo o ponto de vista de vocês, mas pensem comigo, borracha anula eletricidade, correto? As borrachas no geral tem essa capacidade, foi assim que luffy derrotou Enel, agora, luz anula a escuridão da yami yami no mi? Se fosse realmente verdade, Barba Negra não poderia usar em marineford já que a própria luz do sol o impediria de fazer isso. Apesar do nome ser Yami Yami no mi, fruta da escuridão, não se trata propriamente da escuridão assim dita, se trata de uma escuridão semelhante ao buraco negro, com a habilidade de sugar as coisas, não se trata de escuridão de por exemplo um local escuro, com sombra, se trata de uma escuridão que faz referencia ao buraco negro, é esse tipo de escuridão, então a fruta do kizaru logicamente não é counter da fruta do Barba Negra, acho que a referência que vocês queriam fazer seria mais apropriada para a fruta do moria, que é a Kage Kage no mi, fruta das sombras, essa sim se trata propriamente da escuridão que a gente conhece, e que vocês estão querendo fazer uma referência.


acho que vc não entendeu a lógica do Matheus.FV. A escuridão não absorve a luz, mas a luz ilumina a escuridão, a escuridão nada mais é que  a ausência de luz, se o barba negra tentar absorver os poderes do kizaru os poderes dele vão ser anulados

description3 almirantes vs 4 yonkous EmptyRe: 3 almirantes vs 4 yonkous

more_horiz
SLAY escreveu:
Crow escreveu:
Pessoal, eu entendo o ponto de vista de vocês, mas pensem comigo, borracha anula eletricidade, correto? As borrachas no geral tem essa capacidade, foi assim que luffy derrotou Enel, agora, luz anula a escuridão da yami yami no mi? Se fosse realmente verdade, Barba Negra não poderia usar em marineford já que a própria luz do sol o impediria de fazer isso. Apesar do nome ser Yami Yami no mi, fruta da escuridão, não se trata propriamente da escuridão assim dita, se trata de uma escuridão semelhante ao buraco negro, com a habilidade de sugar as coisas, não se trata de escuridão de por exemplo um local escuro, com sombra, se trata de uma escuridão que faz referencia ao buraco negro, é esse tipo de escuridão, então a fruta do kizaru logicamente não é counter da fruta do Barba Negra, acho que a referência que vocês queriam fazer seria mais apropriada para a fruta do moria, que é a Kage Kage no mi, fruta das sombras, essa sim se trata propriamente da escuridão que a gente conhece, e que vocês estão querendo fazer uma referência.


acho que vc não entendeu a lógica do Matheus.FV. A escuridão não absorve a luz, mas a luz ilumina a escuridão, a escuridão nada mais é que  a ausência de luz, se o barba negra tentar absorver os poderes do kizaru os poderes dele vão ser anulados


Cara, isso faz menos sentido ainda :fem:
Não levem tão ao pé da letra os nomes das frutas.
O nome é fruta da escuridão, mas se trata de uma espécie de buraco negro, que consegue absorver tudo, então se formos botar um nome que faça referencia a real capacidade da furta, seria fruta do buraco negro.
Agora a fruta do kizaru apesar do nome, se trata de uma fruta com capacidade de gerar um tipo de luz com poder destrutivo, e o kizaru também tem a capacidade de mover rapidamente para o local que quiser.
Então a fruta do kizaru apesar do nome se trata de poder de fogo, então se ele usasse contra a escuridão do Barba Negra que se trata de um buraco negro criado por ele, simplesmente iria sugar essa luz destrutiva, poder explosivo vs buraco negro, seria isso uma luta entre os dois. Só porque o negócio brilha não quer dizer que vai anular a fruta do cara :diogo:

description3 almirantes vs 4 yonkous EmptyRe: 3 almirantes vs 4 yonkous

more_horiz
@Crow pq vc acha que os poderes do barba negra são tão poderosos quanto um buraco negro ?

não sei se vc sabe, mas o buraco negro só absorve a luz por causa da sua gravidade absurda, que é capaz de impedir até msm a luz de escapar. Pelo que eu percebi " as trevas" do barba negra não possuem gravidade elas simplesmente sugam as coisas, para outro plano astral. por esse motivo "as trevas" do barba negra não poderiam sugar os poderes de luz do kirazu, pq por mais que os poderes não sejam a luz propriamente dita ele contem luz e essa luz não pode ser absorvida pela escuridão, pois a escuridão não absorve a luz, mas a luz ilumina a escuridão, a escuridão nada mais é que  a ausência de luz, se existe luz não existe escuridão

description3 almirantes vs 4 yonkous EmptyRe: 3 almirantes vs 4 yonkous

more_horiz
SLAY escreveu:
@Crow pq vc acha que os poderes do barba negra são tão poderosos quanto um buraco negro ?

não sei se vc sabe, mas o buraco negro só absorve a luz por causa da sua gravidade absurda, que é capaz de impedir até msm a luz de escapar. Pelo que eu percebi " as trevas" do barba negra não possuem gravidade elas simplesmente sugam as coisas, para outro plano astral. por esse motivo "as trevas" do barba negra não poderiam sugar os poderes de luz do kirazu, pq por mais que os poderes não sejam a luz propriamente dita ele contem luz e essa luz não pode ser absorvida pela escuridão, pois a escuridão não absorve a luz, mas a luz ilumina a escuridão, a escuridão nada mais é que  a ausência de luz, se existe luz não existe escuridão


3 almirantes vs 4 yonkous 14l1rih

3 almirantes vs 4 yonkous 104ji2r

Talvez se eu tivesse pego as páginas desde o início teria evitado uma discussão desnecessária :fem:
Mas tá ae, as respostas para as suas dúvidas, minha explicação já faz total sentido, mas caso não se convença ainda, as páginas do mangá não deixam dúvidas, nem a luz de kizaru pode escapar.

description3 almirantes vs 4 yonkous EmptyRe: 3 almirantes vs 4 yonkous

more_horiz
bem... tenho permissão pra usar isso num vídeo?

quanto a página do mangá, admito que perdi... vc mostrou o mangá, então não posso argumentar. mas se é assim, a fruta do Gekko Moria seria a fruta da escuridão própriamente dita?

description3 almirantes vs 4 yonkous EmptyRe: 3 almirantes vs 4 yonkous

more_horiz
Matheus.FV escreveu:
bem... tenho permissão pra usar isso num vídeo?

quanto a página do mangá, admito que perdi... vc mostrou o mangá, então não posso argumentar. mas se é assim, a fruta do Gekko Moria seria a fruta da escuridão própriamente dita?


Em OP não temos propriamente uma fruta da escuridão, o mais perto disso é a Kage Kage no mi, que é a fruta das sombras, já vimos como ela funciona, pega um sombra que seria nada mais nada menos que uma imagem de seu próprio corpo quando o mesmo está de frente a uma luz e da vida a essa sombra, se reparar seria impossível uma sombra se tornar algo físico, como a sombra de moria, assim como seria impossível existir uma luz com poder de fogo como a luz de kizaru, mas existe em OP, só fazendo uma referência aqui, então nem a kage kage no mi se encaixa perfeitamente nesse termo de escuridão já que seu poder faz referência a sombra.

description3 almirantes vs 4 yonkous EmptyRe: 3 almirantes vs 4 yonkous

more_horiz
finalmente uma discussão de mais de 5 comentarios kkkk

Concordo totalmente com o @Crow, e mesmo se a luz vencesse a escuridão :fem:, ainda teria os outros, ou então o almirante ia cegalos né :ana:

vitoria clara dos 4 yonkous, só o fato de um desses yonkous ser o mais forte ja elimina o restante imagina contando com eles
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos