Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrestígio EmptyPrestígio

more_horiz
oq eu tenho q fazer para ganhar a medalha Prestígio ?

descriptionPrestígio EmptyRe: Prestígio

more_horiz
Boa noite!

A definição dos critérios são específicas, no entanto, englobam o "ser um ótimo membro". Por exemplo, um dos critérios é ter 5 anos atividade no Fórum, como nos Administradores @Brunon e @Breno, ou ter 10 mil mensagens como o membro @Neji. Há também ações individuais que impactem, como ser o grande criador do Jutsu Versus, @Saeker no caso.

Enfim, atingindo um certo número de postagem, um certo tempo de atividade, impactando de maneira única, são coisas que te farão ganhar a medalha.

descriptionPrestígio EmptyRe: Prestígio

more_horiz
vlw Kakau, por esclarecer minha duvida. quem sabe um dia eu ganhe essa medalha

Podem Bloquear o Tópico.

descriptionPrestígio EmptyRe: Prestígio

more_horiz
Com certeza você ganhará um dia! ^^

Tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos