Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Espetacular Homem-Aranha [Oficial] EmptyO Espetacular Homem-Aranha [Oficial]

more_horiz
E ae meusamigos   , topcuzinho pra discutirmos o Gibi do ex fracassado do Aranha :yoda:

O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha [Oficial] 0OrVqzG

O Homem-Aranha tornou-se global! Parker Industries é mais bem sucedida do que nunca, com escritórios em Nova York, Xangai, Londres e San Francisco. Peter Parker está acumulando as milhas de passageiro frequente e com seu “guarda-costas” Homem-Aranha no reboque, é claro. Mas o sucesso gera inimigos e uma revigorada Zodiac também amplia seu alcance para ameaçar o mundo inteiro.
http://hqcomicsonline.com.br/perfil/o-espetacular-homem-aranha-v4





Spoiler :


- Arranhamovel :notbad:

- Gostei da comparação jogada na cara , quando o repórter fala que ele é "um Tony Stark , só que pobre" :horak3: ele manda uma só no Fatality :leo:

- Um Casamento Homoafetivo :leo:

- Gostei do Arranha Ohara - deveria ter matado o bandido :yoda:

- Gostei do Miles :think:

descriptionO Espetacular Homem-Aranha [Oficial] EmptyRe: O Espetacular Homem-Aranha [Oficial]

more_horiz
Fui me atualizar com o "Spider-man: Renew Your Vows" e eu fico cada vez mais decepcionado com a Marvel em não oficializar o casamento entre o Peter e a MJ para gerar uma das filhas mais fodas de todos os tempos. O Espetacular Homem-Aranha [Oficial] COdkkWsWoAAhqsj

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


:okay:

descriptionO Espetacular Homem-Aranha [Oficial] EmptyRe: O Espetacular Homem-Aranha [Oficial]

more_horiz
O Espetacular Homem-Aranha [Oficial] Latest?cb=20150811160248

A história se passa em um universo alternativo em que mostra o Aranha em começo de carreira em um mundo mais moderno (tem até Twitter).

Apesar de ser um universo alternativo e possivelmente um teste para o roteiro do novo filme do Aranha, eu curti bastante a primeira edição.

descriptionO Espetacular Homem-Aranha [Oficial] EmptyRe: O Espetacular Homem-Aranha [Oficial]

more_horiz
Comecei a ler Web Warriors e me deparo com essa imagem:
Spoiler :


Que gibi sensacional :lol:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos