Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInumanos [Oficial] EmptyInumanos [Oficial]

more_horiz
Tópico para discutirmos a revista dos fakes , dos X-Men... :leo:

Os Fabulosos Inumanos

Inumanos [Oficial] ZaYvsgn

A névoa terrígena varreu o planeta transformando muitas pessoas em Inumanos. E em uma favela do Rio de Janeiro, Raio Negro vai atrás de seu povo…
http://hqcomicsonline.com.br/perfil/os-fabulosos-inumanos


Inumanos [Oficial] 3a954028


Quem é Karnak? Provavelmente você não sabe, mas não te culpo. Dentro da familia real inumana só se falava na voz do Raio Negro, ou nos cabelos da Medusa, ou nos problemas conjugais da Crystalis, ou em como o Dentinho é fofo! Luta pela sobrevivência, Maximus tentando [mais um] golpe, névoa terrígena se espalhando, quem repararia no conselheiro e estrategista do Trono? (ou talvez você não o reconheça por causa da repaginada, enfim) Após entrar pro hall de heróis que voltaram do mundo dos mortos, Karnak resolve abdicar de seu cargo de conselheiro (após alguns, hã, contratempos) e se fixar em uma comunidade filosófica - A Torre da Sabedoria - que, a seu modo, aparentemente ajuda vitimas da névoa terrígena (entre outras coisas). Com o poder de ver as falhas em todas as coisas - sistemas, filosofias, estruturas, pessoas - não há nada que ele não possa derrotar e agora ele está por conta própria, nessa nova série por Warren Ellis e Gerardo Zaffino.

http://hqultimate.com/perfil/karnak





Cap 00 - Essa medusa :aliens: , ela tá namorando o Foguindo do Quarteto Fantástico , mas continua chamando o Blackagar de amor :aliens: se decide poha.

Raio negro peitando um exército e exterminando todos :notbad: gosto de personagens assim , nem hesitou na hora de acabar com eles :notbad:

Cap 01 -  Medusa :aliens:

Raio Negro chegando e botando medo no Foguinho :notbad:

Sinto Cheiro de Old ciclope nessa revista  :UH:

Spoiler :


O Ciclope Old foi citado , como se estivesse preso lá com os Inumanos , já tinha visto uma scan a algum tempo , em que o Old Ciclope aparece em uma capa dos Inumanos , na capa ele estava preso , e pelo jeito está preso em nova Atilan :diogo:

#ChupaBig , meu Ciclope está vivo :xablau:

Última edição por Boss em Seg 27 Jun 2016, 17:16, editado 1 vez(es)

descriptionInumanos [Oficial] EmptyRe: Inumanos [Oficial]

more_horiz
#ChupaBig , meu Ciclope está vivo


Inumanos [Oficial] Drdoom_laughs

Depois que Secret Wars acabar, da galera dos Inumanos, eu irei acompanhar o "Karnak," pois a sinopse me agradou bastante.

Bem que poderia ter uma mensal sobre o maluco do Maximus :yoda:

descriptionInumanos [Oficial] EmptyRe: Inumanos [Oficial]

more_horiz
Pistoleiro Chamado Papaco escreveu:
#ChupaBig , meu Ciclope está vivo


Inumanos [Oficial] Drdoom_laughs


Só tenho um nome a dizer - Reed Richards - faz Até Deus Doom tremer :xablau:

Depois que Secret Wars acabar, da galera dos Inumanos, eu irei acompanhar o "Karnak," pois a sinopse me agradou bastante.


Li alguns comentários da galera , e dizem que o Gibizinho é bom mesmo , talvez eu de uma lida :think:

Bem que poderia ter uma mensal sobre o maluco do Maximus :yoda:


:yoda:

descriptionInumanos [Oficial] EmptyRe: Inumanos [Oficial]

more_horiz
Cap 02 - Interessante, o Ahura virou Kang.

Morro de rir cada vez que o Johnny treme nas bases diante do Raio Negro.

Cap 03 - Ahura virou um filha da puta, achei que ele teria poderes lecais, mas que merda ein, só projeção astral :yoda:

Johnny continua tremendo toda vez que o Raio negro olha torto pra ele :mica:

Raio Negro foda como sempre, nem hesitou em acabar com a raça do Ahura, lógico que ele tem um plano, creio que eles vão voltar no tempo pra salvar o Ahura talvez antes dele entrega-lo pro Kang, ou pouco tempo depois, antes que ele se torne o "novo" Kang.

Enfim, tá interessante o Gibizinho, melhor que dos X-men :fem:

descriptionInumanos [Oficial] EmptyRe: Inumanos [Oficial]

more_horiz
Ta bem legal a Uncanny deles. Medusa fazendo uma armadura com o cabelo <3

descriptionInumanos [Oficial] EmptyRe: Inumanos [Oficial]

more_horiz
Cap 04

:notbad:

O cap foi interessante, apesar de tudo, o Kang realmente cumpriu com a palavra dele :fem:

As partes finais do cap foram tensas e fodas.

Inumanos [Oficial] Uncanny%20Inhumans%20(2015-)%20004-015
Inumanos [Oficial] Uncanny%20Inhumans%20(2015-)%20004-016

Realmente achei que o Raio negro ia falar algo, e consequentemente matar eles.

Mas ai o Ahura me faz isso.

Inumanos [Oficial] Uncanny%20Inhumans%20(2015-)%20004-017
Inumanos [Oficial] Uncanny%20Inhumans%20(2015-)%20004-018
Inumanos [Oficial] Uncanny%20Inhumans%20(2015-)%20004-019

O mlk foi foda, e o poder dele parece apelão, pq conseguir controlar o kang desse jeito, realmente foi pika :notbad:

descriptionInumanos [Oficial] EmptyRe: Inumanos [Oficial]

more_horiz
Comecei e terminei de ler o primeiro arco (que saiu faz mó tempão :lol:) envolvendo o Kang e achei sensacional :xablau:

Ahura Alan Moore é o Ahura que vale.

Melhor e mais tenso momento do arco:

Spoiler :


:pat:

Exijo que o @Lucas, @Boruto Uzumaki e o @Boss leiam essa porra e comentem aqui para serem considerados dignos de ler gibizinhos de heroizinhos.

Inumanos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> X-Men :bendis:

descriptionInumanos [Oficial] EmptyRe: Inumanos [Oficial]

more_horiz
Big Boss escreveu:
Comecei e terminei de ler o primeiro arco (que saiu faz mó tempão :lol:) envolvendo o Kang e achei sensacional :xablau:

Ahura Alan Moore é o Ahura que vale.

Melhor e mais tenso momento do arco:

Spoiler :


:pat:

Exijo que o @Lucas, @Boruto Uzumaki e o @Boss leiam essa porra e comentem aqui para serem considerados dignos de ler gibizinhos de heroizinhos.

Inumanos >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> X-Men :bendis:


Eu já li :fem: Li na época que saiu ainda :fem:

E realmente o arco foi sensacional, é uma pena que o gibi não manteve toda essa qualidade, até teve um arco legal com o Blackagar dono de boate quebrando o pau...

Spoiler :


E o Ahura mitando novamente, usando seus poderes pra dominar uma organização que era inimiga dos Inumanos, ele foi inteligente pra caralho, surpreendeu a todos...

Spoiler :


Papai ficou orgulhoso :fem:

Só que depois disso, virou a poha de um gibi de romance, com essa merda de romance do Bucha humana e da Medusa, pqp que romancinho mais bosta viu, e o pior é terem cagado pro Black Bolt durante 2 capítulos, nem sei quantos capítulos já tem em inglês, quando traduzirem eu leio, m as os 2 ultimos capítulos me deixaram com falta de interesse.

Inumanos atualmente >>>> X-Men.

descriptionInumanos [Oficial] EmptyRe: Inumanos [Oficial]

more_horiz
Bizarro mesmo é a Medusa dando uns pegas no ex da própria irmã caçula :lol:

Raio Negro montou um cassino em que até supervilão participa e joga poker :lol:

Esse novo personagem, Reader, foi criado em 2014 e eu já o considero como um dos melhores personagens da editora.

Inumanos [Oficial] 270?cb=20151024205429

Forey >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Akamaru e Dentinho.

Inumanos [Oficial] 270?cb=20151024212319

descriptionInumanos [Oficial] EmptyRe: Inumanos [Oficial]

more_horiz
Estou querendo ver essa HQ.

Karnak e Raio Negro são personagens que me chamaram a atenção.(Karnak,O inumano que acha qualquer ponto fraco desde de Objeto a pessoa e Raio Negro o lider e o Inumano do Grito devastador)

Fiquei curioso em conhecer melhor esses personagens.

descriptionInumanos [Oficial] EmptyRe: Inumanos [Oficial]

more_horiz
Rick escreveu:
Estou querendo ver essa HQ.

Karnak e Raio Negro são personagens que me chamaram a atenção.(Karnak,O inumano que acha qualquer ponto fraco desde de Objeto a pessoa e Raio Negro o lider e o Inumano do Grito devastador)

Fiquei curioso em conhecer melhor esses personagens.


O karnak não aparece nesse Gibi, mas o raio negro é fodastico, tu não vai se arrepender quando conhecer o personagem, pqp como um personagem que praticamente não fala pode ser tão foda? leia e veja.

descriptionInumanos [Oficial] EmptyRe: Inumanos [Oficial]

more_horiz
Karnak tem um gibi solo que está sendo escrito pelo mestre Warren Ellis

http://hqultimate.com/leitor/Karnak/01

Ainda tem os Inumanos que ninguém se importa -> http://hqultimate.com/leitor/Novissimos_Inumanos/01

descriptionInumanos [Oficial] EmptyRe: Inumanos [Oficial]

more_horiz
Acabei de ler sobre Karnak!

Gostei muito,ele concerteza entrou para minha lista dos personagens prediletos,gostei da forma que ele pensa sobre as coisas(Mesmo sendo totalmente contraditoria a minha),pois o mesmo tem sua forma de pensar é o que faz ele ser FODA.

Na ultima pagina do 3 Cap,que sorrizinho maligno foi aquele,hehe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos