Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Teoria] Sanji é o filho de um dos Gorosei? Empty[Teoria] Sanji é o filho de um dos Gorosei?

more_horiz
Essa teoria foi criada pelo "Coruja", de um fórum americano.

Coruja escreveu:
Se você ainda não leu o Capítulo One Piece 801, não leia esta discussão.
Este é apenas um palpite, não é uma teoria em si. No Capítulo One Piece 801, Sanji tem um novo cartaz de procurado, onde se pode ler "somente vivo" em vez do típico "vivo ou morto":

[Teoria] Sanji é o filho de um dos Gorosei? Sanjionlyalivewantedposter-png

Meu palpite é que Sanji possa ser o filho de um dos Gorosei (Five Elder Stars). Eu simplesmente não consigo entender o que o sanji tem de tão especial para quer ele vivo, é por isso que eu pensei sobre a Gorosei. Eles não parecem frios e corajosos como os dragões celestiais, e eles podem ter uma boa razão e não apenas sentimentos.

[Teoria] Sanji é o filho de um dos Gorosei? Goroseisanjifather-png

Meu melhor palpite para o pai seria esse cara!:
[Teoria] Sanji é o filho de um dos Gorosei? Sanjigorosei-png

Nós ainda não sabemos muito como o Gorosei funciona. Mas pense nisso como as regras típicas para assumir o trono. Este membro Gorosei é um rei, o que torna Sanji o príncipe, porque ele tem o sangue dele. Se ele morrer, Sanji tem que tomar o seu lugar, o lugar não pode ficar vazio, pois para manter o equilíbrio um sucessor teria que assumir. Na verdade, esse cara já mostrou preocupação como o equilíbrio das três grandes potências, (Quartel General da Marinha, Shichibukai, Yonko). Agora, uma pergunta. Se isso é verdade, então Sanji sabe sobre isso?

[Teoria] Sanji é o filho de um dos Gorosei? Sanjifearedman-png

description[Teoria] Sanji é o filho de um dos Gorosei? EmptyRe: [Teoria] Sanji é o filho de um dos Gorosei?

more_horiz
Faz sentido, para mim essa é uma das melhores teorias sobre o cartaz de sanji dizer que só pode ser entregue vivo, ser filho de um dos Gorosei, especialmente esse cara do qual fala a teoria, tem algumas características bem semelhantes a do sanji, até a barbicha que o sanji começou a ter depois do time skip, então faz total sentido essa teoria, mas não podemos esperar o obvio do Oda, já aprendemos isso, certamente ele virá com algo totalmente diferente sobre esse assunto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos