Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAinda com minhas misérias de sugestões :( EmptyAinda com minhas misérias de sugestões :(

more_horiz
Bem gente estou ainda com as misérias!

Queria que fizessem um amigo invisivel assim como eu fiz no meu antigo time (Os Imortais)

Eles sabem como é assim oh:


Nick (Nome):
Idade:
Cores favoritas:
Personagens favoritos: (Se for de outra coisa a não ser Naruto indique o filme ou anime)
O que quer ganhar: (Só vale avatar, sign ou fan fic)


Para quem não sabe a sign tem que ser feita por vc, pode até ficar horrivel, mas tem que ser feita por vc com coração

descriptionAinda com minhas misérias de sugestões :( EmptyRe: Ainda com minhas misérias de sugestões :(

more_horiz
A idéia mais creio que o nome ficaria melhor como :"Amigo Secreto" ... Mais eu axo que essa sugestão so se adequaria a parte de fórum de design onde tem muitos designers ....

descriptionAinda com minhas misérias de sugestões :( EmptyRe: Ainda com minhas misérias de sugestões :(

more_horiz
Alucard escreveu:
A idéia mais creio que o nome ficaria melhor como :"Amigo Secreto" ... Mais eu axo que essa sugestão so se adequaria a parte de fórum de design onde tem muitos designers ....


o Alucard tem razão na parte de designers mais tb tem Fics...e tem muitos bons ficwers aki no forum tpw o Fran (meu mano do meio e paparazzi)...e varios outros
se assa ideia tiver valendo vou participar ^^

descriptionAinda com minhas misérias de sugestões :( EmptyRe: Ainda com minhas misérias de sugestões :(

more_horiz
itachi°°°°°°uchiha escreveu:
Alucard escreveu:
A idéia mais creio que o nome ficaria melhor como :"Amigo Secreto" ... Mais eu axo que essa sugestão so se adequaria a parte de fórum de design onde tem muitos designers ....


o Alucard tem razão na parte de designers mais tb tem Fics...e tem muitos bons ficwers aki no forum tpw o Fran (meu mano do meio e paparazzi)...e varios outros
se assa ideia tiver valendo vou participar ^^


Não precisa mesmo ser DESIGNER ou FICWRITERS, mas vc pode fazer um coisa de coração e não so agradar

descriptionAinda com minhas misérias de sugestões :( EmptyRe: Ainda com minhas misérias de sugestões :(

more_horiz
Gostei da idéia, só não entendi direito mas parece ser bem divertido!

descriptionAinda com minhas misérias de sugestões :( EmptyRe: Ainda com minhas misérias de sugestões :(

more_horiz
Talve s ficasse boa

mais p\ q isso serve?

Bjoos

descriptionAinda com minhas misérias de sugestões :( EmptyRe: Ainda com minhas misérias de sugestões :(

more_horiz
Giuliana, fico triste toda vez que vc acha suas idéias míseras :chorando: eu sumi dos seus fóruns para cuidar da saúde mas, ainda ti acho super participativa, viu? :eba1:

descriptionAinda com minhas misérias de sugestões :( EmptyRe: Ainda com minhas misérias de sugestões :(

more_horiz
Grasshopper escreveu:
Giuliana, fico triste toda vez que vc acha suas idéias míseras :chorando: eu sumi dos seus fóruns para cuidar da saúde mas, ainda ti acho super participativa, viu? :eba1:


Obrigada^^ ã? quem vc era mesmo?

E Uchiha-Hinari serve para: Movimentar, divertir, brincar e sorrir :eba:

descriptionAinda com minhas misérias de sugestões :( EmptyRe: Ainda com minhas misérias de sugestões :(

more_horiz
Não entendi nada explica melhor...

E tem gente que nem tem progama para fazer sign, então depende
do outro. E só pq agora vc consegue fazer sign vc tem essa idéia
né? ¬¬"

descriptionAinda com minhas misérias de sugestões :( EmptyRe: Ainda com minhas misérias de sugestões :(

more_horiz
A idéia é boa, mas muita gente não tem acesso aos programas e tal, então imagina se tivesse bastante gente... E os que queriam participar mas não puderam pois não têm como dar o presente? Talvez algumas pessoas se sentissem meio excluídas... xD

Boa sorte com a idéia... Beijos,
- Luudy-chan ;

descriptionAinda com minhas misérias de sugestões :( EmptyRe: Ainda com minhas misérias de sugestões :(

more_horiz
Bem é usar o paint pode fazer um simples^^

descriptionAinda com minhas misérias de sugestões :( EmptyRe: Ainda com minhas misérias de sugestões :(

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos