Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Doido De pedra EmptyEntrevista com Doido De pedra

more_horiz
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
6- O que mais você odeia que façam com você?
7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
8- O que você mais valoriza no ser humano?
9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
11- Quais são as suas metas de vida?
12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?
13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?
14- Quem você tem medo de perder?
15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?
18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
20- Qual lugar você gostaria de conhecer?

Animes/Mangás:
21- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?
22- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
23- Como começou a gostar de animes/mangás?
24- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
27- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?
28- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime?
29- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?
30- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.

Interesses:
31- Algum livro, seriado ou filme favorito?
32- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?
33- Torce para algum time de futebol?
34- Esporte preferido?
35- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?
36- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Fórum:
37 - Como conheceu o fórum ?
38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
39- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
40- Diga a sua opinião sobre o fórum
41- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Jogo Rápido:
- Uma cor?
- Um filme?
- Um país?
- Um sonho?
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Ciência ou Religião?


Use o código abaixo para responder as perguntas:

Código:

[b][color=#000066]Perguntas Pessoais/casuais:[/color][/b]
[b]1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?[/b]
[b]2- Qual seu hobby predileto?[/b]
[b]3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?[/b]
[b]4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?[/b]
[b]5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?[/b]
[b]6- O que mais você odeia que façam com você?[/b]
[b]7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.[/b]
[b]8- O que você mais valoriza no ser humano?[/b]
[b]9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?[/b]
[b]10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?[/b]
[b]11- Quais são as suas metas de vida?[/b]
[b]12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?[/b]
[b]13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?[/b]
[b]14- Quem você tem medo de perder?[/b]
[b]15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?[/b]
[b]16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?[/b]
[b]17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?[/b]
[b]18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?[/b]
[b]19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.[/b]
[b]20- Qual lugar você gostaria de conhecer?[/b]

[b][color=#000066]Animes/Mangás:[/color][/b]
[b]21- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?[/b]
[b]22- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?[/b]
[b]23- Como começou a gostar de animes/mangás?[/b]
[b]24- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?[/b]
[b]25- O que você tem visto/lido recentemente?[/b]
[b]26- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?[/b]
[b]27- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?[/b]
[b]28- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?[/b]
[b]29- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?[/b]
[b]30- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.[/b]

[b][color=#000066]Interesses:[/color][/b]
[b]31- Algum livro, seriado ou filme favorito?[/b]
[b]32- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?[/b]
[b]33- Torce para algum time de futebol?[/b]
[b]34- Esporte preferido?[/b]
[b]35- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?[/b]
[b]36- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.[/b]

[b][color=#000066]Fórum:[/color][/b]
[b]37- Como conheceu o fórum ?[/b]
[b]38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?[/b]
[b]39- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?[/b]
[b]40- Diga a sua opinião sobre o fórum[/b]
[b]41- Dedique uma música para alguém do Fórum.
[/b]
[b][color=#000066]Jogo Rápido[/color]:[/b]
[b][i]- Uma cor?[/i][/b]
[b][i]- Um filme?[/i][/b]
[b][i]- Um país?[/i][/b]
[b][i]- Um sonho?[/i][/b]
[b][i]- Uma comida?[/i][/b]
[b][i]- Uma bebida?[/i][/b]
[b][i]- Ciência ou Religião?[/i][/b]



Regras:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada
.

descriptionEntrevista com Doido De pedra EmptyRe: Entrevista com Doido De pedra

more_horiz
Perguntas Pessoais/casuais:


1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Ricardo Baruc, mas a maioria das pessoas me chamam de Baruc. Apesar disso, de um tempo pra cá muitos estão me chamando de Ricardo, inclusive virtualmente, aqui do fórum acho que quase todos me chamam de Ricardo, na escola também algumas pessoas me chmam de Ricardo. Apelido eu não tenho, realmente :fem: Mas as vezes, algumas pessoas da wiki naruto me chamam de Rick :think: 

2- Qual seu hobby predileto?


Hobbie.... hm... acho fazer edições de video no computador! :poise: Não faço muita coisa, logo... acho que é isso...


3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?


Gosto de ficar no Celular,Computador,Assistir TV,Desenhar as vezes, Jogar Video game etc...


4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?


Mania ? Não que eu saiba :fem: Mas as vezes eu pego uma canenta ou o bocal dela e limpo as unhas kkkkk bem sem noção


5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?


Acho que não posso dizer que passei nada tão dificil, mas acho ruim os tempos de fim de ano letivo, pois tem que se preocupar mais com a escola e tal, e isso gera um estresse as vezes :think: 


6- O que mais você odeia que façam com você?


O que eu mais odeio que façam comigo... é que me cobrem de algo, ficar me amolando só vai me deixar irritado :fem:  Não gosto quando exijam de mim, eu que exijo de mim mesmo :pena3: 


7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.


O que eu admiro: Honestidade, Solidariedade e Tranquilidade. 
O que eu detesto: Maldade,Ingratidão e Mentira.


8- O que você mais valoriza no ser humano?


O que eu mais valorizo no ser humano é a capacidade de amar o próximo, de ter compaixão, de se colocar no lugar do outro, e ser caridoso. Acho que tem muitas pessoas no mundo que precisam dessa sensibilidade, vários passando fome,miséria,morte de familiares... acho ser caridoso e solidário muito bonito, realmente me inspiro nisso !


9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?


Tá não vou dizer que estou satisfeito com o meu corpo, pois acho que mudaria sim. Mudaria as minhas pernas e pé que não gosto.... mas de resto acho que ta bom :zeca: 


10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?


Defeito eu acho que é ser impulsivo em disursões, quando falam em mal de algo que eu gosto eu não me controlo inicialmente, mas depois reflito no que eu fiz e tento não fazer mais. Acho que tambem sou um pouco chato, acho que falo muitas besteiras as vezes :fem:


11- Quais são as suas metas de vida?


Minhas metas por ordem são: Concluir Ensino Médio > Ir Pra Uma Faculdade/Ganhar alguma bolsa pra fazer no Exterior > Trabalhar/Morar Nos Eua > Se feliz com minha familha e amigos lá :planta:


12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?


Lição.... acho que é de acreditar, se você acreditar e ter fé em alguma coisa você consegue, não importa o quão grande seja seu sonho.


13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?


Maior sonho é morar nos Estados Unidos, e maior medo é de não conseguir realizar meu sonho . :BUUA:

14- Quem você tem medo de perder?


Primeiramente minha familia, é o que eu tenho mais medo.... e depois meu melhor amigo o/, amigos e familiares...


15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?


Mudaia a bizarrice, pois tem tanta coisa tosca no mundo que acho que estou em outro planeta :poise: Não vou dizer a paz mundial, pois além de ser clichê é impossible :ri:


16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?


Situação mais vergonhosa acho que foi em um encontro duplo á uns 4/3 anos atrás.. Eu e outro amigo iamos ficar com duas irmãs... aí a gente foi, ele ficou primeiro, ( o que ja tinha demorado muito ) aí quando foi minha vez eu tinha me perdido da garota pois tinha alguns amigos lá, e estavamos em uma praça, na qual tem uma caba no meio, aí acabou que a vó delas veio busca-las e ninguém ficou mais com ninguém :fem:  Os meninos que tinham ficado correram com medo da véia, mas eu fiquei la meio WTF ! não foi bem uma vergonha, mas um constrangimento :diga: 


Ah :horak: KKKKKKKKKKKKKKK lembrei de uma, essa faz tempo. Quando eu era pequeno eu gostava de fazer CD's personalizados de musicas que eu gostava, ai um dia eu tava na casa de um primo ( bem mais velho que eu ) e tava querendo imprimir uma capa de CD lá, só que não tinha tinta a impressora, então ,eu,ele e meu pai fomos numa lan house para imprimir, meu primo se veste bem a vontade e eles são consideravelmente altos, quando a gente entrou na lan e foi em direção á caixa eu ela pensou: MDS assalto scorro giovana :horak: Eu fiquei meio assim, por que ela parecia meio estranha sei lá, parecia que estava com medo de algo :ri: 


17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?


Coisa mais perigosa que eu ja fiz ? Acho que foi uma vez quando umas amigas minhas tavam aqui em casa e a gente tava planejando fazer um filme de terror, aí eu brincando né, peguei uma faca e fingi que ia bater nela numa garota, ai eu fiz só o movimento, ai ela pegou uma cardeneta minha que tava no lado e defendeu :ana: Foi bem épica! Apesar deu achar q n foi tão perigoso..so brincadeira 


18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?


Hum....bem , acho que eu sou mediano em tudo  :deus: Mas uma vez, eu fazia um treino de voley, e o aquecimento antes de começar o jogo era bem pesado, eu não aguentava fazer muito e ja parava, ficava sempre com os iniciantes que não aguentam o tranco :fem: Na academia também, quando eu vou fazer corrida ou circuito eu me canso facilmente... sou flopado em resistência :diga: 


19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.


Será que eu conto ? :flora: KKKKKKKKKKKKKKKKKK


Tá, no oitavo ano ou foi no sétimo do ensino médio, eu tava mascando chiclete né :poise: Aí eu comecei a pega o chiclete da boca e ficar esticando, era uma das minhas manias, ai umas meninas ficaram dizendo que eram nojento, aí pra provocar eu grudei o chiclete no ouvido e na carteira e depois coloquei na boca novamente :horak:  Coragem aqui tem de sobra :vlwflw:  Uma vez também na escola, um garoto tava queendo brigar comigo, ele tava em cima de um batente, e eu no chão mesmo, ai antes dele partir pra cima de mim, eu me inspirei no kung fu e dei um golpe de um chute na barriga dele, ele foi voar nos quintos dos infernos :ri: 


20- Qual lugar você gostaria de conhecer?


Com certeza e com todas as letras, U.S.A :fuma/: Eu tenho uma grande paixão pelos estados unidos, sempre tive muita vontade de ir, e apreço pela cultura e linguagem, eu sou bem por dentro do mundo " Americano " e de suas novidades, um dos records meus nessa aréa foi decorar todos nomes dos 50 estados de lar. Além disso, os estados que eu mais gosto de lá são: Florida,Maine,New York e Vermont  :okai:

Animes/Mangás:
21- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?


Eu prefiro anime, pois dar um ar de vida ao negossio, não que mangá seja ruim, mas acho o anime mais animado :aliens: 


22- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?


Meu anime/mangá preferido é Naruto. E minha personagem favorita é da mesma obra, Ino Yamanaka. Na qual a conhecí e ja me encantei por sua beleza e seu jeito patricinha/madona de ser, também gostava dos seus jutsus, e ao decorrer do mangá so fui gostando ainda mais dela, e atualmente com o término da obra, fiquei muito orgulhoso da participação dela e como ela terminou na história.


23- Como começou a gostar de animes/mangás?


Quando eu era bem pequeno eu sempre gosttava de Drangon Ball tinha até um boneco do Picolo, mas isso foi uma coisa que foi meio esquecida na minha infância mais evuluída :fem: Então digo que foi Por Naruto quando passava na SBT, eu nem sabia o que era anime antes de naruto Rei do Camarote 


24- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?


Eu me identifico um pouco com Choji, pela bondade do mesmo e por gostar do comer, claro que eu como menos que ele , mas eu me considero uma pessoa que come acima do esperado.... também me identifico com kiba, por ser meio cabeça dura as vezes, e com Ino por ser motivador e buscar melhorar com seu propio esforço ! 


25- O que você tem visto/lido recentemente?


Atualmente só o Anime de Naruto mesmo... mas á umas semanas atrás eu tavavendo Dragon Ball Super e Fairy Tail, mas parei no episodio 18 pois não tive vontade de continuar.
26- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Acho que não, o criador da obra que tem esse poder, mas se eu podesse, eu melhoraria meu persoangem favorito :think: 


27- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?


Obviamente Naruto, minha infância foi puro NARUTO, claro que teve outras coisas que eu gostei, mas nada que se compare com Naruto, eu gostava tanto que brincava com meus bonecos e fazia eles de personagens de naruto com meu amigo, a gente brincava na area aqui de casa nas manhãs, nostalogia.... e de 11 horas assistiamos naruto, as vezes minha irmã também assistia comigo. Eu tinha tudo de naruto, album de figurinha,cards,dvd,revista,bolsa de escola,grampeador,mangá etc... :fem: Naruto fez da minha infância mais feliz : :iupi:


28- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?


Não que seja um fato, mas pra mim, as que eu mais gostei, que mais me marcaram, foi a luta Ino vs Sakura no exame chunin, eu e minha irmã estavamos assistindo como se fosse UFC ao vivo e torcendo pra ino :horak: Até hoje eu lembro " vai ino vai vaiiiiiiiii " :ri: Também não posso esquecer da luta da aliança Shinobi vs Obito... Em dragon ball uma batalha épica claro que foi Goku vs Boo usano a genki dama !


29- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?
Naruto, pois gosto muito do estilo ninja deles, e atualmente nem seria tão drastica a mudança, visto que ja tem tecnologia e praticamente tudo que temos hoje em dia!


30- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.
1- Naruto
2-Dragon Ball Z
3- Hantaro
4-Zatch Bell
5- YugiOh

Interesses:
31- Algum livro, seriado ou filme favorito?

Atualmente não gosto tanto de ler livros, mas quando eu lía, eu gostava da série do Diários de um Banana, lí varios deles. Seriado preferido é Revenge, Emily Thone samba :fuma/: Filme favorito não sei dizer, mas nunca me canso de assistir Scooby Doo , Os filmes com gente de verdade :flora: 


32- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?


Não sei.. não sou de pensar nisso quando estou assistindo filmes :diga: 


33- Torce para algum time de futebol?


Não, não acompanho futebol, mas atingamente um amigo meu torcia pro Grêmio, e eu também  :seriousface:


34- Esporte preferido?


Eu acho legal ver futebol as vez, apesar de eu não acompanhar :think: Jogando eu sou mediano, ou abaixo da média.


35- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?


Air Ballon da Lily Allen :fuma/: 


36- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.


Eu gosto de músicas que me façam refletir,pensar nos amigos,e que tragam bons sentimentos... acho que gosto de alguns rocks e pops... musicas que também não estão tanto na midia eu gosto. Bandas que eu gosto; Owl City, The Shins , The Wombats entre outros.. Cantores; Avril Lavigne,Colbie Caillat,Adam Young entre outros  :nyoron:

Fórum:
37- Como conheceu o fórum ?


Conheci o fórum pesquisando lutas sobre Ino, aí acabei vendo mais as comparações, e me inscreví.


38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?


Ao meu melhor amigo, que mora distante de mim, e atualmente estamos sem contato, isso é muito triste pra mim, pois nem sem ao menos quando conseguirei falar com ele novamente, ele era um amigo muito legal,engraçado e descontraído lol a gente fala muito ! 


Virtualmente também considero muitos amigos, na qual eu tenho verdadeiros sentimentos pelos mesmos ! Eu gosto de verdade deles ! @Beauty @Momo-Sshi @alicia @Jessica @MiriÃna @JhessyOkeke @Minato @J.Wesker @Natsu @hyuuga.clan @Ricardo Hatake @Mitsashi @Peter Uchiha @Zlatan @Samanta Rezende @Sket @Izzy-Chan @Lucas Fernandes @Sanny e muitos outros... desculpa se esquecí de alguem... todos dos grupo hinatete estão incluídos :flora: Também não posso esquecer de citar meus colegas que to construindo uma amizade recentemente aqui no fórum como, @Boss @Sasuke @Ulquiorra  @Namikaze @Paulo Victor Freire @Sage entre outros .. e os ilustres que não poderiam faltar @Neji e @Fc Temari


39- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?


@Beauty ctz, iriamos passar o dia contando piadas dos haters e ouvindos nossas musicas preferidas :fuma/: 


40- Diga a sua opinião sobre o fórum


O fórum é um local cheio de oportunidades de amizade e inclusão virtual... você pode fazer muitas coisas legais, e debater sobre animes/mangás.. assim como todos assuntos geais, pra mim foi muito bom no quesito de criar amigos, pois conhecí varios :planta: 


41- Dedique uma música para alguém do Fórum.


Vou dedicar para minha melhor amiga dessa bagaça: @Beauty :fuma/: 



Jogo Rápido:
- Uma cor?
Azul  :giradorgas:
- Um filme?
Diário de Um Banana  :naziface:
- Um país?
Estados Unidos Da América :fuma/: 
- Um sonho?
Speak fluent english and live in USA  :fuckyea:
- Uma comida?
Chocholate Pizza  :[Safadinho]:
- Uma bebida?
Nesquick, Sabor Morango  :piranha:
- Ciência ou Religião?
Reiligão  :falsa:

descriptionEntrevista com Doido De pedra EmptyRe: Entrevista com Doido De pedra

more_horiz
10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?


Defeito eu acho que é ser impulsivo em disursões, quando falam em mal de algo que eu gosto eu não me controlo inicialmente, mas depois reflito no que eu fiz e tento não fazer mais. Acho que tambem sou um pouco chato, acho que falo muitas besteiras as vezes :fem:


Sério?Não diga. :diga:

28- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?


Não que seja um fato, mas pra mim, as que eu mais gostei, que mais me marcaram, foi a luta Ino vs Sakura no exame chunin, eu e minha irmã estavamos assistindo como se fosse UFC ao vivo e torcendo pra ino :horak: Até hoje eu lembro " vai ino vai vaiiiiiiiii " :ri: Também não posso esquecer da luta da aliança Shinobi vs Obito... Em dragon ball uma batalha épica claro que foi Goku vs Boo usano a genki dama !


Torcendo pra Ino? :paola:
Fiquei curioso em saber qual foi sua reação após a Sakura despertar o Byakugou na Guerra. :paola3:

38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?


Ao meu melhor amigo, que mora distante de mim, e atualmente estamos sem contato, isso é muito triste pra mim, pois nem sem ao menos quando conseguirei falar com ele novamente, ele era um amigo muito legal,engraçado e descontraído lol a gente fala muito !


Virtualmente também considero muitos amigos, na qual eu tenho verdadeiros sentimentos pelos mesmos ! Eu gosto de verdade deles ! @Beauty @Momo-Sshi @alicia @Jessica @MiriÃna @JhessyOkeke @Minato @J.Wesker @Natsu @hyuuga.clan @Ricardo Hatake @Mitsashi @Peter Uchiha @Zlatan @Samanta Rezende @Sket @Izzy-Chan @Lucas Fernandes @Sanny e muitos outros... desculpa se esquecí de alguem... todos dos grupo hinatete estão incluídos :flora: Também não posso esquecer de citar meus colegas que to construindo uma amizade recentemente aqui no fórum como, @Boss @Sasuke @Ulquiorra  @Namikaze @Paulo Victor Freire @Sage entre outros .. e os ilustres que não poderiam faltar @Neji e @Fc Temari


Por mais que você seja bem chato quando quer,te considero um dos meus maiores BFF's aqui do Fórum,se não o mais. :(H):

descriptionEntrevista com Doido De pedra EmptyRe: Entrevista com Doido De pedra

more_horiz
6- O que mais você odeia que façam com você?

O que eu mais odeio que façam comigo... é que me cobrem de algo, ficar me amolando só vai me deixar irritado :fem:  Não gosto quando exijam de mim, eu que exijo de mim mesmo :pena3:


Nunca se estresse por causa das exigências dá rugas :horak: , jovem Ricardo.

8- O que você mais valoriza no ser humano?


O que eu mais valorizo no ser humano é a capacidade de amar o próximo, de ter compaixão, de se colocar no lugar do outro, e ser caridoso. Acho que tem muitas pessoas no mundo que precisam dessa sensibilidade, vários passando fome,miséria,morte de familiares... acho ser caridoso e solidário muito bonito, realmente me inspiro nisso !


Com certeza, falta amor ao próximo e sensibilidade por parte de algumas pessoas. Continue focado nesse conceito. :planta:

19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.


Será que eu conto ? :flora: KKKKKKKKKKKKKKKKKK


Tá, no oitavo ano ou foi no sétimo do ensino médio, eu tava mascando chiclete né :poise: Aí eu comecei a pega o chiclete da boca e ficar esticando, era uma das minhas manias, ai umas meninas ficaram dizendo que eram nojento, aí pra provocar eu grudei o chiclete no ouvido e na carteira e depois coloquei na boca novamente :horak:  Coragem aqui tem de sobra :vlwflw:  Uma vez também na escola, um garoto tava queendo brigar comigo, ele tava em cima de um batente, e eu no chão mesmo, ai antes dele partir pra cima de mim, eu me inspirei no kung fu e dei um golpe de um chute na barriga dele, ele foi voar nos quintos dos infernos :ri:


:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak:  :horak3:

Ricardo você é Doido :fera:

36- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.


Eu gosto de músicas que me façam refletir,pensar nos amigos,e que tragam bons sentimentos... acho que gosto de alguns rocks e pops... musicas que também não estão tanto na midia eu gosto. Bandas que eu gosto; Owl City, The Shins , The Wombats entre outros.. Cantores; Avril Lavigne,Colbie Caillat,Adam Young entre outros


Gosta de algumas músicas antigas também, né? Dedico a ti uma música, espero que goste  :e.e-: :

Para Ricardo :

38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

@Jessica


Acho você muito criativo, divertido, tem uma voz incrível :cerealguy2:, gosta de escrever Fan Fics do seu jeitinho que eu me acabava de rir :yeah:

E obrigada pela consideração ^_^

Adorei a sua entrevista e poder te conhecer um pouco mais ^^

descriptionEntrevista com Doido De pedra EmptyRe: Entrevista com Doido De pedra

more_horiz
Ricardo... :fry:


Doido De pedra escreveu:
2- Qual seu hobby predileto?

Hobbie.... hm... acho fazer edições de video no computador! :poise: Não faço muita coisa, logo... acho que é isso...


Você faz vídeos super engracados, não é a toa que é chamado de mito dos vídeos!

Meu top 3 dos seus vídeos:

1- Aliança Kunoichi
2- Sakura tomou no c*
3- Todo mundo vem tretar

:ana:

6- O que mais você odeia que façam com você?

O que eu mais odeio que façam comigo... é que me cobrem de algo, ficar me amolando só vai me deixar irritado :fem: Não gosto quando exijam de mim, eu que exijo de mim mesmo :pena3:


Sim, é chato pra k7, também odeio isso. :fem:

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?


Tá não vou dizer que estou satisfeito com o meu corpo, pois acho que mudaria sim. Mudaria as minhas pernas e pé que não gosto.... mas de resto acho que ta bom :zeca:


:mia:

Como assim? Cê tem estrias, hemorroidas?

11- Quais são as suas metas de vida?

Minhas metas por ordem são: Concluir Ensino Médio > Ir Pra Uma Faculdade/Ganhar alguma bolsa pra fazer no Exterior > Trabalhar/Morar Nos Eua > Se feliz com minha familha e amigos lá :planta:


Espero que suas metas sejam alcançadas, você super merece. :QQ:

Morar no exterior deve ser tudo de bom, talvez lá se possa ir a uma esquina sem ter medo de ser assaltado ou de ser acertado por uma bala perdida... :fem:

18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?

Hum....bem , acho que eu sou mediano em tudo :deus: Mas uma vez, eu fazia um treino de voley, e o aquecimento antes de começar o jogo era bem pesado, eu não aguentava fazer muito e ja parava, ficava sempre com os iniciantes que não aguentam o tranco :fem: Na academia também, quando eu vou fazer corrida ou circuito eu me canso facilmente... sou flopado em resistência :diga:


Somos 2. Também não sou bom em esportes, tentava aprender a jogar futebol mas eu era tão ruim que acabei desistindo. Meu negócio é vídeo game mesmo. :leo:

E tente perder peso, isso te ajudaria a ficar mais "resistente" nos exercícios. :lua:

24- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

Eu me identifico um pouco com Choji, pela bondade do mesmo e por gostar do comer, claro que eu como menos que ele , mas eu me considero uma pessoa que come acima do esperado


São parecidos porque são gordinhos KKKKK

28- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?

Não que seja um fato, mas pra mim, as que eu mais gostei, que mais me marcaram, foi a luta Ino vs Sakura no exame chunin, eu e minha irmã estavamos assistindo como se fosse UFC ao vivo e torcendo pra ino :horak: Até hoje eu lembro " vai ino vai vaiiiiiiiii " :ri:


Essa foi a pior luta que aconteceu em Narouts, na boa. :fem:


Adorei ler sua entrevista Ricardo, foi bom te conhecer mais um pouquinho. Valeu pela citação e até mais!

:debye:

descriptionEntrevista com Doido De pedra EmptyRe: Entrevista com Doido De pedra

more_horiz
2- Qual seu hobby predileto?


Hobbie.... hm... acho fazer edições de video no computador! :poise: Não faço muita coisa, logo... acho que é isso...


Ricardo, o Rei dos vídeos, sou seu fã. Seus vídeos são hilários. :gorda:

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?


Tá não vou dizer que estou satisfeito com o meu corpo, pois acho que mudaria sim. Mudaria as minhas pernas e pé que não gosto.... mas de resto acho que ta bom :zeca:


:ana: essa resposta me lembrou dos áudios. :paola3:

11- Quais são as suas metas de vida?


Minhas metas por ordem são: Concluir Ensino Médio > Ir Pra Uma Faculdade/Ganhar alguma bolsa pra fazer no Exterior > Trabalhar/Morar Nos Eua > Se feliz com minha familha e amigos lá :planta:


Que legal, o Brasil está uma bosta mesmo. :fem:

28- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?


Não que seja um fato, mas pra mim, as que eu mais gostei, que mais me marcaram, foi a luta Ino vs Sakura no exame chunin, eu e minha irmã estavamos assistindo como se fosse UFC ao vivo e torcendo pra ino :horak: Até hoje eu lembro " vai ino vai vaiiiiiiiii " :ri: Também não posso esquecer da luta da aliança Shinobi vs Obito... Em dragon ball uma batalha épica claro que foi Goku vs Boo usano a genki dama !


What :mia: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?


Ao meu melhor amigo, que mora distante de mim, e atualmente estamos sem contato, isso é muito triste pra mim, pois nem sem ao menos quando conseguirei falar com ele novamente, ele era um amigo muito legal,engraçado e descontraído lol a gente fala muito !


Virtualmente também considero muitos amigos, na qual eu tenho verdadeiros sentimentos pelos mesmos ! Eu gosto de verdade deles ! @Beauty @Momo-Sshi @alicia @Jessica @MiriÃna @JhessyOkeke @Minato @J.Wesker @Natsu @hyuuga.clan @Ricardo Hatake @Mitsashi @Peter Uchiha @Zlatan @Samanta Rezende @Sket @Izzy-Chan @Lucas Fernandes @Sanny e muitos outros... desculpa se esquecí de alguem... todos dos grupo hinatete estão incluídos :flora: Também não posso esquecer de citar meus colegas que to construindo uma amizade recentemente aqui no fórum como, @Boss @Sasuke @Ulquiorra  @Namikaze @Paulo Victor Freire @Sage entre outros .. e os ilustres que não poderiam faltar @Neji e @Fc Temari


Valeu parceiro, ótima entrevista.

Ahhhh quase esqueci de dizer que Vampira >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kitty. :flora:

descriptionEntrevista com Doido De pedra EmptyRe: Entrevista com Doido De pedra

more_horiz
2- Qual seu hobby predileto?
Hobbie.... hm... acho fazer edições de video no computador! :poise: Não faço muita coisa, logo... acho que é isso...


Eu lembro que a primeira vez que conversei com você foi sobre um de seus vídeos, não lembro qual, mas sei que dei muita risada, eles são ótimos. :horak:

19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
Será que eu conto ? :flora: KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá, no oitavo ano ou foi no sétimo do ensino médio, eu tava mascando chiclete né :poise: Aí eu comecei a pega o chiclete da boca e ficar esticando, era uma das minhas manias, ai umas meninas ficaram dizendo que eram nojento, aí pra provocar eu grudei o chiclete no ouvido e na carteira e depois coloquei na boca novamente :horak:  Coragem aqui tem de sobra :vlwflw:  

Meu Deus Ricardo!!! Que nojo :eca:  podia ter parado no ouvido  :euhein:

38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Virtualmente também considero muitos amigos, na qual eu tenho verdadeiros sentimentos pelos mesmos ! Eu gosto de verdade deles ! ... @MiriÃna...

Muito obrigada por ter lembrado de mim nessa parte, eu fiquei realmente muito feliz. :QQ:

Antes já dava para perceber, mas depois de ver sua entrevista ficou mais claro ainda que você é uma pessoa muito especial, com um coração enorme, sempre preparado para defender aquilo/quem ama principalmente a Ino :ri:  e alguém com quem sei que posso contar.
Espero que consiga realizar seu sonho e conhecer todos os lugares que deseja.
Adorei a entrevista @Doido De pedra :planta:

descriptionEntrevista com Doido De pedra EmptyRe: Entrevista com Doido De pedra

more_horiz
adoro Nesquik sabor de morango, sempre vou comprar pra mim :ana:

q legal adorei sua entrevista @Doido De pedra , tb tenho um apreço muito grande por ti, espero q podemos se tornar bons amigos e valeu

descriptionEntrevista com Doido De pedra EmptyRe: Entrevista com Doido De pedra

more_horiz
Gosto de ficar no Celular,Computador,Assistir TV,Desenhar as vezes, Jogar Video game etc...


De estudar... :lala:

Defeito eu acho que é ser impulsivo em disursões, quando falam em mal de algo que eu gosto eu não me controlo inicialmente, mas depois reflito no que eu fiz e tento não fazer mais. Acho que tambem sou um pouco chato, acho que falo muitas besteiras as vezes.Entrevista com Doido De pedra 1807563382


Também acho. :fem: 

Minhas metas por ordem são: Concluir Ensino Médio > Ir Pra Uma Faculdade/Ganhar alguma bolsa pra fazer no Exterior > Trabalhar/Morar Nos Eua > Se feliz com minha familha e amigos lá Entrevista com Doido De pedra 491355

 
Vc mora lá, né. :~.~:

Hum....bem , acho que eu sou mediano em tudo  Entrevista com Doido De pedra 2037845900 Mas uma vez, eu fazia um treino de voley, e o aquecimento antes de começar o jogo era bem pesado, eu não aguentava fazer muito e ja parava, ficava sempre com os iniciantes que não aguentam o tranco Entrevista com Doido De pedra 1807563382 Na academia também, quando eu vou fazer corrida ou circuito eu me canso facilmente... sou flopado em resistência Entrevista com Doido De pedra 3385701021 


Mediano como a Ino, em muitas coisas. :ri: 

Eu me identifico um pouco com Choji

Lide com fatos. :ana: :paola3: :gorda: 

e os ilustres que não poderiam faltar @Neji e @Fc Temari


Meu brilho te ofusca! :km:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos