Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQue nome vc daria a Dragonball Super? EmptyQue nome vc daria a Dragonball Super?

more_horiz
Eu Daria Dragonball Z msm e vc essa trilha e um lixo O clássico sempre e o melhor quem concorda? Comentem....

descriptionQue nome vc daria a Dragonball Super? EmptyRe: Que nome vc daria a Dragonball Super?

more_horiz
E vcs preferem o SSJ 4 ou o SSJGod ou o SSJGod2?

descriptionQue nome vc daria a Dragonball Super? EmptyRe: Que nome vc daria a Dragonball Super?

more_horiz
Daniel itapipoca ce escreveu:
Eu Daria Dragonball Z msm e vc essa trilha e um lixo O clássico sempre e o melhor quem concorda? Comentem....


Vc esta sendo Hater e sobre o nome manteria o mesmo

descriptionQue nome vc daria a Dragonball Super? EmptyRe: Que nome vc daria a Dragonball Super?

more_horiz
Não gostei muito do nome, mas tendo em conta a história, acaba por fazer sentido, uma vez que a saga original vai andar um pouco à volta das Super Bolas do Dragão (Super Dragon Balls). Como Super Dragon Ball não ia soar tão bem, inverteram para Dragon Ball Super

descriptionQue nome vc daria a Dragonball Super? EmptyRe: Que nome vc daria a Dragonball Super?

more_horiz
Pra mim é indiferente. Dragon Ball Z, GT ou Super... A série sempre será rotulada como Dragon Ball independente da fase em que se encontra. A divisão que teve de Clássico para Z ocorreu só no anime na transição de fases. O "Z" do nome ficou cravado para identificar a série devido a explosão que essa fase no anime teve.

Quando eu vi "Super" pela primeira vez eu fiquei surpreso com a escolha do nome, mas agora que a Super Dragon Balls foram apresentadas, o nome conectou com o enredo da fase.

"E vcs preferem o SSJ 4 ou o SSJGod ou o SSJGod2?"

Prefiro o 4. O design dele é muito melhor. Trouxe a tona toda a selvageria da raça Sayajins na transformação.

Não curti o Super Sayajin Smurf :copo:

descriptionQue nome vc daria a Dragonball Super? EmptyRe: Que nome vc daria a Dragonball Super?

more_horiz
Acho que eu manteria Dragon Ball Super

Ou então Super Dragon Ball

Quanto aos SSJs, eu prefiro o SSJ 4, o seu visual é o melhor, imponente, mas os SSJGODS não ficam pra trás, principalmente o SSGSS

descriptionQue nome vc daria a Dragonball Super? EmptyRe: Que nome vc daria a Dragonball Super?

more_horiz
O nome eu manteria como está.

Quanto aos SSJ's eu prefiro o SSJ4, porém gostei ainda mais dos SSJGODS ficaram muito dlç.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos