Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Owarimonogatari Empty[Discussão] Owarimonogatari

more_horiz
[Discussão] Owarimonogatari Iyg4m8

SINOPSE - Adaptação em anime dos capítulos "Fórmula Ogi", "Charada de Sodachi" e "Perda de Sodachi" da primeira novel, e também do capítulo "Carta de Shinobu" da segunda novel de Owarimonogatari.

Episódios lançados - 2...

Site pra download - http://animakai.tv/anime/ml/d-Fx/


Araragi :yoda:

description[Discussão] Owarimonogatari EmptyRe: [Discussão] Owarimonogatari

more_horiz
Monogatari e suas drogas.




To gostando do Owarimonogatari, justamente por ele focar um pouco no passado do menino Araragi, coisa que é bem rara. De inicio, pensei que seria a temporada inteira dentro da sala selada, mas pelo visto não foi, o que é muito bom. Nossa, essa nova minazinha de cabelos grisalhos, é muito psicopata, meteu a caneta sem dó na mão do menino, sem ter noção dos poderes regenerativos dele. Estarei acompanhando a temporada, a sobrinha do Oshino é tão sinistra quanto ele, Kouhai 10/10, gostei muita dela. Que venha mais episódios.

description[Discussão] Owarimonogatari EmptyRe: [Discussão] Owarimonogatari

more_horiz
Bem, recentemente terminei de ver toda a saga Monogatari e posso dizer que rapidamente se tornou o meu anime favorito de todos os tempos.

Não tava apostando muito no Owari devido ao feedback de uma certa página que o @Breno adora :~.~: mas depois que eu assisti e vi a introdução da Oikura, mais uma personagem 10/10, e o episodio piloto de 50 min perfeito da sala, além da raiva que a Ougi criou dentro de mim, percebi que essa temporada seria tão boa quanto as outras. Agora que eu descobri que ela também cobrirá o arco deles resgatando a Shinobu da escuridão, com a Kanbaru de main, espero bastante dele.

Bom, só esperar os sábados agora.

description[Discussão] Owarimonogatari EmptyRe: [Discussão] Owarimonogatari

more_horiz
Melhor pagina do mundo, pena que só tem lixo votando naquilo @Hanauta. :horak3:

Você demorou, mas finalmente entrou de vez nesse mundo complexo que Monogatari é.



Bom, faz tempo que não posto, nesse período todo o arco da Oikura teve seu fim e em resumo se mostrou um arco MUITO bom, com todo aquele mistério envolvendo não só ela como o menino Araragi. Inicio, meio e fim foram quase perfeitos, só achei a conclusão um pouco obvia e idiota demais, alem de não gostar da Ougi pisando daquela forma na Hanekawa, fiquei puto.
Começamos então o arco da Shinobu, se passando simultaneamente com o arco tigre da Hanekawa. Esse primeiro episodio já foi de tirar o folego, a armadura que apareceu é basicamente invencível ate sem sua espada; essa que futuramente estará nas mãos do menino Araragi para salvar a representante de classe. Fora toda a luta, o episodio foi bem divertido com a volta da Kanbaru, que esta bem mais absurda que antes, sedenta pelo pinto de mel. O arco Shinobu Mail tem tudo pra ser muito bom e finalizar o ano de 2015 muito bem antes de novas obras e do tão esperado filme Kizumonogatari que estreia daqui a uns 4 meses. Brilhe Kanbaru e Brilhe Hanekawa, to esperando muito das duas. Que venha a Gaen e que o fodido do Oshino apareça nessa porra.

[Discussão] Owarimonogatari Tumblr_nxthr7o4KR1twrse4o1_540

Saudades dessa loirinha anã, que sumiu e não voltou mais

description[Discussão] Owarimonogatari EmptyRe: [Discussão] Owarimonogatari

more_horiz
SPOILER ALERT

Quem diria que nesse último episódio, o ''Shodai'' já iria aparecer, e ser uma bela de uma trap.

[Discussão] Owarimonogatari 04871d4ba8

O episódio pareceu ser todo inocente, com a Gaen terminando de contar a história e o plano. Daí a Kanbaru pede pro Arararagi comprar BL :~.~: E ainda com a capa do Kaiki e o Episode

[Discussão] Owarimonogatari 0m1QcCP Só nesse anime mito mesmo :horak:

Dai no final, pra prender a atenção de todo mundo, me colocam essa cena. Bom, o final do arco já sabemos como vai ser devido ao Monogatari Series, então o que realmente interessa é o jeito que vai ser resolvido a historia entre o Shodai e a Kiss-Shot Acerola-Orion Heart-under-blade, Tekketsu-ni shite nekketsu-ni shite reiketsu no kyuuketsuki ja,
e aos fãs, Breno da Peitos Hanekawa, que essa cena apareça denovo :ana:

[Discussão] Owarimonogatari Tumblr_mr52c7veiZ1ru79lgo1_500

Enfim, provavelmente no próximo episódio vai haver uma mini lutinha, pois duvido que o Shodai resolva tudo na conversa depois de 400 anos agonizando.

Aproveitando o tópico, vou deixar aqui o segundo PV de Kizumonogatari, onde aparece os 3 caçadores de vampiros(Episode, Dramaturgie e Guillotine Cutter), provavelmente indo atras da Kiss-Shot.

description[Discussão] Owarimonogatari EmptyRe: [Discussão] Owarimonogatari

more_horiz
CENSURADO - LEIA POR SUA CONTA E RISCO :

description[Discussão] Owarimonogatari EmptyRe: [Discussão] Owarimonogatari

more_horiz
Lindo esse final.... phw... cara$%#, meus feelings. Tudo vassilaum




Shinobu é demais lek, e esse conflito entre os servos foi top. :zeus:

description[Discussão] Owarimonogatari EmptyRe: [Discussão] Owarimonogatari

more_horiz
:megusta: :megusta: :megusta: :megusta: :megusta: :megusta:

Olha essa porra de final cara :*-*:

Tudo o que faltava foi reunido. A delicia da Senjougahara aparecendo no começo, e sempre rulando nos diálogos, a Gaen que se manteve mito até o final, o Episode que ficou de figurante ali :~.~: Enfim, perfeito episódio.

Agora essa cena, essa cena lek... Perfeita... E olha que a Shinobu-chan nem é uma das minhas favoritas.
Spoiler :


Por fim, a conversinha com a Ougi, vulgo ?????? (não vou spoilar que nem certos Brenos :ana: ) pra dar um gostinho pros fãs da nova garota misteriosa, com aquela manga :aliens: dela.

Esperava alguma cena após aquela Ending dlç, realmente muito boa a musica. Uma pena que não aconteceu nada, porém, os céus resolveram me presentear no fim do anime com uma imagem da mais amorzin ever:

[Discussão] Owarimonogatari 8f7c5fdd9d

Agora é só esperar 19 dias pro Kizumonogatari Tekketsu-Hen

PS.: HANEKAWA DE JAQUETA NÃO APARECEU CHUPA BRENO.

description[Discussão] Owarimonogatari EmptyRe: [Discussão] Owarimonogatari

more_horiz
"Por fim, a conversinha com a Ougi, vulgo ARARAGI" ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Spoila mais ai Hanauta.

Xiu ai, Hanekawa tão perfeita que só precisou de uma foto pra divar mais que a Hitagi :lala:




Owarimonogatari em seus 2 arcos, foram incríveis do começo ao fim. O primeiro, muito bom, Oikura amorzinho a níveis que superam toda e qualquer personagem de Monogatari Series (Com exceção da BoobsKawa). Foi uma historia muito sem pé nem cabeça, mas a Ougi conseguiu desvendar de uma forma tão... fácil que chegou a surpreender demais e perder um pouco do pique de mistério, ate porque você não pensa, apenas recebe o porque disso e daquilo. Sem falar do passado do Araragi que foi bem mais ou menos revelado por ali.

E esse segundo arco mano, DO CARALHO. Cheguei ate a pensar que Monogatari series iria chegar a seu final, pois começou todo aquele dialogo conclusivo para um final boss revelando o porque de tudo ter acontecido nesse universo.. Uma pena(ou n) que não foi isso. Destaque pra Kanbaru que foi A MULHER desse arco, fez tudo, salvou o Araragi diversas vezes, solou a SHINOBU, mano, ninguém sola a Shinobu, é regra de monogatari e ela conseguiu, vai se foder. BEST GRILL(Depois de você sabe quem).

E essa rivalidade entre o primeiro e segundo servo? meu amigo.. que foda, Monogatari não decepciona mesmo. Ainda que a conclusão da luta tenha sido meio "fraquinha" (Entre aspas porque o Araragi foi inteligente pra caralho e não era uma luta nada equilibrada), um puta final. Ver a Shinobuzinha em lagrimas comendo seu ex, foi demais para o coração. Felizmente ele voltará uma hora, mal posso esperar.

Que venha mais monogatari em 2016 nesse caralho \o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos