Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry Empty[Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry

more_horiz
[Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry 2nc3thw

Sinopse - Os Cavaleiros Mágicos, usuários de magia modernos que lutam com armas convertidas de suas almas. Kurogane Ikki frequenta uma escola para esses Cavaleiros Mágicos, mas é o "Cavaleiro Fracassado" ou "O Pior" que falhou por não ter habilidades mágicas. No entanto, certo dia, ele é desafiado para um duelo por Stella, uma princesa estrangeira e a aluna número um. Neste duelo, o perdedor deve obedecer o vencedor pelo resto da vida.

Episódios lançados - 2






@Horak :mica:

Não achei o anime tão ruim , tá legal que é cheio de clichês , mas a maioria é , e esse até que tem uns personagens legalzinhos.
Enfim , não é tão ruim não :yoda:

description[Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry EmptyRe: [Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry

more_horiz
Antes fosse só ruim. Mesmo clichêzinho de sempre, o tipico protagonista estilo kirito e a garotinha tsundere. :fera:  



Gakusen toshi asterisk é idêntico à esse anime, vá ver só. :leo:

description[Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry EmptyRe: [Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry

more_horiz
Sem muito o que dizer desses 2 episódios, o fan service como sempre estragando tudo, essa ultima cena do episodio 2 mesmo, totalmente desnecessária, ter 2 ou 3 animes do mesmo estilo acaba estragando mais ainda e o pior é que estão em uma temporada cheio de pesos pesados, certamente logo serão jogados de lado :heheh:

Não é ruim, mas tbm não é bom, um anime bem mediano, irei assistir pra ver como a historia vai seguir, animes assim sempre surpreende no final.

description[Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry EmptyRe: [Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry

more_horiz
O anime ainda esta no seu começo, sei que não é bom julgar as coisas assim de forma precoce, mas convenhamos é bem bosta. O negocio é tão clichê, mas tão clichê que tem 3 animes nessa temporada, onde acontecem as mesmas coisas, com personagens iguais. "Haterismo" a parte, como já dito, ele não é ruim, vou tentar acompanhar, pelo menos o protagonista parece "interessante", no primeiro episodio ele quebrou alguns clichês, mas nesse segundo ele ligou o modo protagonista harem bundão sem atitude :/

Gostei da tretinha com a familia dele, apesar de um tanto confuso. Acompanharei²

description[Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry EmptyRe: [Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry

more_horiz
No meu passado obscuro eu li o mangá e dropei depois de alguns caps. Não esperem nada demais desse anime... :yoda:

description[Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry EmptyRe: [Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry

more_horiz
Apesar de ser bem Clichê , o protagonista me chama atenção , ele não é molenga e muito menos é daqueles que espera ... espera e espera pra fazer as coisas , ele foi lá e mandou o papo na mina , além de que não teve dó na hora de lutar com ela.

Vou continuar vendo , tenho que me atualizar sobre o resto dos animes :yoda:

Horak escreveu:
No meu passado obscuro eu li o mangá e dropei depois de alguns caps. Não esperem nada demais desse anime... :yoda:


:yoda: deixa de frescura God Horak :yoda:

description[Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry EmptyRe: [Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry

more_horiz
@Horak :yoda: :yoda:

Até agora o anime foi bom , não é o melhor desse estilo , mas o protagonista é bem diferenciado.

Tem os velhos clichês da Imouto que pira no Onii-chan e da Tsundere A9apesar da mina nem ser tão tsundere assim , pelo menos não do tipo de tsundere que eu detesto , aquelas que gostam do cara , mas se o cara acidentalmente escorrega e bate com a cara na xavasca delas , elas batem nele.).

O protagonista tá na média , ele não é um bostão e só por isso ganha pontos , ele não recua fácil , não se contem quando luta , não paga de fodão mas também não paga de fracassado.

Enfim , até que tá bonzinho.

Melhor do que os dois lixos do estilo , que eu assisti - Seikei tsukai alguma coisa e Absolute Duo , esses sim eu não recomendo pra ninguém :gato:

description[Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry EmptyRe: [Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry

more_horiz
É tanto cliche junto, que já dá pra chamar ele de Mahouka Ver.2. :heheh:

Espero que eles foquem e façam um bom trabalho nesse torneio, pra não acabar que nem o madoushi da temporada passada, onde eles literalmente pularam quase todas as partidas e só focou a primeira e ultima partida. 
O principal tem essa ótima habilidade de copiar, então dá pra se fazer muita coisa nas lutas, tantas possibilidades, espero que não joguem isso no lisho pra ficar colocando peitos e bundas na tela.

description[Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry EmptyRe: [Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry

more_horiz

Dropei, como era de se esperar. "Prevejo" um romance bem fraco senhores, beeeem Bobô. :fem:

description[Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry EmptyRe: [Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry

more_horiz
Sobre os dois últimos episódios: Muito bom, quando aquele efeito preto e branco apareceu, pra demonstrar a leve falta de esperança e a luta consigo mesmo para aguentar e superar tudo aquilo que estavam fazendo com ele, foi bem emocionante e a namoradinha trazendo de volta a cor ao mundo então foi demais. Esses episódios me ganharam pelo sentimentalismo e historia do Ikki seguindo contra a correnteza, porque luta não teve mesmo fheufheufhefheuhfeuhf, apesar de que achei do caralho o climax contra a Todo Toka. Melhor final ate agora, ainda mais vindo de um anime que eu não dava nada.




Sobre Rakudai em geral: Namoral, todo mundo hateeou esse anime como se não houvesse amanha, e estavam certo, é bem bosta, eu já não tinha qualquer vontade de continuar vendo Rakudai, como sempre assisti por assistir, mas sejamos sinceros, a partir da metade pro final... Começou a ficar "mais" decente.

Vou começar elogiando: Primeiramente o protagonista, ele não é la muita coisa, mas também não esta abaixo da media. Não gostei dele em si, mas da historinha envolvendo a familia, que por algum motivo queria sempre o fracasso do rapaz, e ele tentando sempre contornar isso e provar não só pra si, mas também para o pai que não era fraco, e sim merecedor de sua atenção e respeito. notbad, notbad

Fora isso ressalto também as lutas, que em sua maioria foram bem fraquinhas, mas 4 delas foram sensacionais. E entre elas, não preciso nem dizer qual foi a melhor:

[Discussão] Rakudai Kishi no Cavalry Tumblr_ny6lrlc56V1rd6sdio1_540

Destaque para invocação da arma dele, que é ANIMAL

Essa luta foi tão intensa que não teve espaço pra protagonismo, alem de que o Kuraudo é tão absurdo com aquela pegada selvagem que  adorei o personagem, like a Abarai Renji. O fato deles lutarem pelo dojo e dentro dele foi ainda melhor, serio, não tem como não gostar dessa luta. Depois de um episodio tão bom, obviamente esperei por lutas tão boas quanto, e perto do final me vem a luta da pior personagem, irmãzinha empata foda, não dei nada pra luta, mas fui surpreendido com uma luta INCRIVEL, sem palavras pra tamanha surpresa. Ate parei de hatear a moça.

Pontos negativos: Ecchi forçadão, Heroína bem fraca (As vezes consegue ser decente), Romance bem bobo. Fãs superestimando Rakudai como melhor anime de todos os tempos.


Mesmo que Rakudai possua diversos defeitos, foi muito bom acompanha-lo, hateei pra caralho, mas também sei elogiar quando é preciso. Não recomendaria a um amigo, mas foi um belo desenho japones.

Lutas :


:yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos