Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

+4
rodrigo/grefil
Horak
Boss
Brunon
8 participantes

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re Empty[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re 51HgEQ40HpL._SX352_BO1,204,203,200_

Capítulos: 47
Status: Em andamento.
Gênero: Ação, drama, horror, mistério, psicológico, seinen, sobrenatural.

Sinopse: Todas as lendas têm um começo. Se você testemunhar esse começo, será um momento que nunca vai esquecer, enquanto você viver!!



Acho que não tem nenhum topico para comentar os capítulos dele, sei que serão poucos a comentar, mas ta otimo, quanto mais pessoas se interessarem pela obra, melhor será.

Cap 47:

To gostando muito desse arco atual, focando um dos melhores personagens do Tokyo Ghoul, o Tsukiyama, e o autor sabe dar aqueles feelings nas cenas do Sasaki encontrando seus velhos amigos.

Essa cena cara, linda de mais :notbad:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Capítulo foda , eu realmente não suporto esse Kijima , eu mal posso esperar pra ver ele morrendo.

Esse final do Haise e do Tsukiyama foi foda , quero ver o que o Haise vai fazer , se vai deixar o Tsukiyama escapar ou vai lutar com ele.

Eu não queria que a mina do Tsukiyama morresse , um dos melhores pontos de tK é você não saber qual lado é o certo , Ghouls lutam pela sua sobrevivência , os Investigadores da CCG também , mas assim como a Ghouls que simplesmente matam por gostarem de matar , a investigadores da CCG iguais a esses Ghouls ou as vezes piores como esse lixo do Kijima.

Enfim , quero ver o Haise recuperar logo suas memórias e reencontrar a turma.

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Excelente e triste capítulo. :yoda:




Talvez o Haise leve o Tsukiyama como prisioneiro igual fez com a Hinami. Assim ele não será morto nem vai precisar lutar... ou talvez aconteça o oposto e role uma lutinha foda entre os 2. É bem interessante ver o Kaneki faker desenvolvendo seu lado Ghoul à cada capítulo, até a investigadora lixo lá notou isso. :mica:



description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Talvez o Haise leve o Tsukiyama como prisioneiro igual fez com a Hinami.


Num é que eu tava certo? :GG: ele tentou uai



Tsukiyama fez certo, geral se sacrificando, é óbvio que ele não iria se entregar, que sasaki lisho. :fem:


O verme gordo da CCG foi morto, aprovado. :zeca3:


Noro surrado... isso eu não esperava. :doge:


E acho que alguém perdeu um braço hein, só acho :lala:. Se pá foi a Eto ou o Kanae(o mais provável)... próximo capítulo tem que ser bom, namoral. :mica:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Horak escreveu:
Talvez o Haise leve o Tsukiyama como prisioneiro igual fez com a Hinami.


Num é que eu tava certo? :GG: ele tentou uai


Pq tu é um God :xablau:

Também achei , que o Tsukiyama fez certo , se entregar seria pisar no sacrifício de todos , e no Orgulho dele mesmo.

Só espero que o Sasaki não apanhe novamente , pq isso já virou rotina :fera:

E acho que alguém perdeu um braço hein, só acho :lala:. Se pá foi a Eto ou o Kanae(o mais provável)... próximo capítulo tem que ser bom, namoral. :mica:


No cap 49 :think: não reparei

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Saiu já o 50 chefe, o 49 eu to comentando atrasado uheuhehe

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Horak escreveu:
Saiu já o 50 chefe, o 49 eu to comentando atrasado uheuhehe


Tô vendo aqui só que em inglês :fera:

Tem link dele em PT-HUE-BR ae?...

Mas que poha foi aquela :gato:

Kijima morreu :uia:

Mas como aquele mina deixou seus olhos serem furados daquela forma :fera:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Tendi foi nada nesse capitulo :asideia: 

Eles pularam a luta? Tsukigod superior a luta toda, Kaneki deve ter tomado o controle pro Sasaki ter virado o jogo assim. :fera:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Brunon escreveu:
Tendi foi nada nesse capitulo :asideia: 


Somos 2 :fera:

Eles pularam a luta? Tsukigod superior a luta toda, Kaneki deve ter tomado o controle pro Sasaki ter virado o jogo assim. :fera:


Cara , quando o Sasaki começa a lutar eu sempre espero que ele transborde fodice , mas todas as lutas dele foram decepcionantes , ele foi estuprado pelo Takizawa - foi estuprado pelo Tsukiveadão e provavelmente vai continuar sendo estuprado por todo mundo.

Ele é forte , mais forte que o Tsukiveadão , mas chega a ser patético quando ele começa a lutar , o cara é um dos Ghouls mais temidos e pelo cargo na CCG e pelo treinamento que deve ter recebido , aliado aos poderes de Ghoul , deveria sair estuprando geral , mas só apanha de forma vergonhosa , isso é irritante demais , o autor não sabe desenvolver ele , e as lutas sempre são cortadas outra coisa que me irrita muito :fera:

O Cap foi confuso como de costume :fera:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Cap 51 - :notbad:

Como sempre o Haise apanhou :yoda:

http://unionmangas.com.br/leitor/mangas/Tokyo%20Ghoul:Re/51/17.png

Mas trocou um braço por uma cabeça :trollface: :Alef:

Mas que final minha gente , que final :notbad:

http://unionmangas.com.br/leitor/mangas/Tokyo%20Ghoul:Re/51/18.png

- Kanae foi dessa pra melhor?... :mica:

- Kaneki fuderoso de volta?... :mica:

E esse Noro ae :yoda: tão sem graça :yoda:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
- Cap 52...

Deixa eu ver se entendi bem.

Kanae é uma mulher?... :think: e eu achando que ele era só um veadão Tudo vassilaum

Mano , estou decepcionado , achei que ia ver o Kaneki Kakuja fuderoso arrombador , mas ae mais da metade do capítulo foi de enrolação com a história do (a) Kanae :zeca: personagem chato da poha mano , parece a Hinata e a Orihime só que é mestre Shuu pra lá e mestre Shuu pra cá pqp :facepalm:

Arima fdp :horak: é legal descobrir que o Kaneki/Haise não está com a CCG por gostar , está lá pq foi torturado e "ameçado" , assim vai dar muito mais gosto de ver , quando o Kaneki retomar o controle e arrombar todos eles :xablau:

E essa Eto ae :zeca: personagem chato do karalio :zeca: se eu entendi bem vai ter Haise/Kaneki vs Eto :think:

Kaneki vai apanhar dinovo pqp :facepalm: tem horas que dá vontade de dropar dessa poha , Kaneki só apanha mano.

Ou será que ele vai surpreender e peitar a Eto :Alef:

Enfim , foi um bom capítulo , apesar da enrolação.

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Poha , esse autor deve odiar muito o kaneki , todo cap o cara apanha , só passa vergonha , um autor que não tá sabendo trabalhar a dupla personalidade do Sasaki/Kaneki , quando tu acha que o kaneki despertou , o cara volta a apanhar igual um condenado , e essa kanae se achando pq teve ajuda , antes eu não queria que ela morre-se , mas agora que pelo visto o kaneki despertou , quero que acabe com a raça dela , isso se no próx cap ele não começar a apanhar novamente.

Todo cap é a mesma coisa - Sasaki apanha > Enrolação com personagens Randoms > dupla personalidade do Sasaki > Kaneki parece despertar ... ae quando chega o próx cap e tu acha que o kaneki vai despertar e arrombar coos alheios , o mesmo ciclo recomeça :zeca:

Tá ficando chato e deprimente , quando o Kaneki enfim despertar , espero que todas essas surras tenham válido pra alguma coisa , se não eu dropo :zeca:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Esse último cap(54) foi foda. :notbad:


Finalmente o velho kaneki deu às caras, aparentemente fez um revezamento de personalidade com o Haise(Akashi feelings), bem interessante o cabelo ter voltado escuro... e Noro is dead?  E morto pelo jovem dos dentes triangulados? "Te vejo do outro lado Eto" :doge:



@Boss, aquela teoria de que o Noro era praticamente uma kagune ambulante fez total sentido. :vish:



Agora é kaneki vs Eto lesk, mal posso esperar. :mica:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
Kaneki ... Kaneki ... Kaneki ... Kaneki ... :gay:

O Saco de pancadas da galera voltou :fsjal:

Até que enfim Kaneki quem voltou , dessa vez espero que ele se mantenha no controle por mais tempo , e se for lutar que no mínimo dê algum trabalho , se realmente acontecer uma luta dele com a Eto acredito que ele vai descarregar a raiva de todas as surras que ele levou até agora , isso dado a zoação que a própria Eto fez com ele , e aquela pergunta dela , deu a entender que ela planejou a luta , resta esperar e ver se vai ser foda , ou outra surra como de costume :yoda:

Horak escreveu:
@Boss, aquela teoria de que o Noro era praticamente uma kagune ambulante fez total sentido. :vish:


Tu deixou de ser trap Tudo vassilaum

É realmente a teoria fez sentido , apesar de ainda ser bem misterioso.

Shirazu Shark Boy >>>> All :km:

Caneco quem vs Samuel Eto :mica:

description[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re EmptyRe: [DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re

more_horiz
- Cap 55.

Poha Tudo vassilaum

Mano , o que foi esse capítulo :notbad:

Cara , essa "morte" do Shirazu Tudo vassilaum , eu meio que desconfiava que algum deles ia morrer , mas o Shirazu cara , poha , a Saiko que é tão inútil tá ae de boas , e o Shirazu Shark Boy morre Tudo vassilaum

E esse caneco mitão no final...

[DISCUSSÃO] Tokyo Ghoul:re 152lv6e

Quero ver o Kaneko estuprar , e quero ver mais ainda o tal de Washu levando no Cool :fsjal:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos