Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Duelo Musical

+35
Nash
Dante10
diovpp
L⍱scivi⍱
PedroFross
Izhido
Doido De pedra
Batman
Stark
Mad Fantasy
MatheusGeneration
Cry Baby
Peter Uchiha
Espadão
M. Shadows
SLAY
iHollowKun
Senju Felipe
Lu Senju
CJunior
Pétrick
Merlin
Paul
River
Henry Di'Angelo
Rinko
Flat
hyuuga.clan
Math
Ricardo Hatake
Samanta
Heisenberg
Angel Of Death
Fwy
Sasuke
39 participantes

descriptionDuelo Musical - Página 5 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
See You Angain vence, além deu não gostar do rapper, o outro cantor compensou, canta bem, e a música é linda, eu assisti esse filme do video. A outra musica é enjoativa, e pra piorar tem a Nick. :poise:

Musica 1





VS




Musica 2



descriptionDuelo Musical - Página 5 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Eu escolho a Música 1,pois o toque é melhor e mais legal.

Vs

(Coloquei AMVs de novo porquê não gosto de colocar os clipes ,não sei porquê. :yoda:)
(Poxa Ricardo minha mensagem tava preparadinha ja ia mandar respondendo o Pedro ai você foi lá e mandou. :yoda:)

descriptionDuelo Musical - Página 5 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Fiquei em duvida na qual é a pior, a 1 eu n gostei, a 2 tbm nao, porem a 2 eu achei o som interessante, mas não as voz do cantor que dar do cabeça.


Musica 1





VS


Musica 2



descriptionDuelo Musical - Página 5 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Fico com Fuck You, da Lily. A melodia me agradou mais, o ritmo também, sem contar a parte instrumental, que ao meu ver foi mais bem trabalhada. Mas eu gosto mais da Colbie no geral, até mesmo por causa da voz, mas entre essas duas músicas, fico com a da Lily.



Ed Sheeran - Thinking Out Loud
Spoiler :


Justin Timberlake - Not A Bad Thing
Spoiler :

descriptionDuelo Musical - Página 5 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Eu vou ficar com Thinking Out Loud , a música me traz bons sentimentos, a voz do Ed é otima, a melodia,harmonia e ritimo estão todas otimas, é uma perfeição essa musica :fem: Além de ser romatica... a do Justin também é legal, eu achei agradavel e boa de ouvir também, é boa.


Vou de nacionais agora..


Musica 1





VS




Musica 2



descriptionDuelo Musical - Página 5 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Nacional? Ok. Vou ficar com Seguindo no Trem Azul, apesar de não gostar nem um pouco de Roupa Nova. E para falar a verdade, não gostei de nenhuma das duas, instrumentais que não me agradaram, vocalistas que não me agradaram, enfim, não tenho muito o que dizer, apenas não gostei.



Ultraje A Rigor - Nós Vamos Invadir Sua Praia
Spoiler :


Ultraje A Rigor - Inútil
Spoiler :


Duas do Ultraje, depois eu posto de outras bandas. u.u

descriptionDuelo Musical - Página 5 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Eu gostei de ambas as músicas,mas eu curti mais a Música 2,por causa da letra.(Me identifiquei -q)

Vs
(Coloquei em AMV novamente. :yoda:)

descriptionDuelo Musical - Página 5 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Eu gostei mais da Música 2, o ritmo e instrumental dela é muito bom, e ela é agitada, não gostei da Música 1 devido ela ser muito calma, a voz é muito baixa, e não tem guitarra como na segunda. :fem:




Jessie J - Domino :


Vs.

Katy Perry - Last Friday Night (T.G.I.F.) :


Duelo Musical - Página 5 Aibial2

descriptionDuelo Musical - Página 5 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Gosto dessas duas músicas e já ouvi bastante! hahahha Mas, ficarei com Jessie J.




Evanescence - Bring Me To Life :

Vs.

Evanescence - Call Me When You're Sober :

descriptionDuelo Musical - Página 5 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Eu prefiro Bring Me To Life,essa música é muito boa eu gosto do toque e a letra.

Vs

descriptionDuelo Musical - Página 5 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Eu escolho a música 2, por que é eu achei o instrumental interessante, assim como o ritimo, porém, assim como a música 1, os vocalistas são horrivéis pro meu gosto, a 1 me deu dor de cabeça na boa, não tenho nada quem gosta dessas musicas pesadonas, mas deve ser forte de ouvido, pq... oh musiquinha irritante, não aguentei escutar nem 1 minuto.

Música 1





VS


Música 2



descriptionDuelo Musical - Página 5 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Fico com a da Lily de novo, As Long As I Got You. Gosto muito da Dido, mas o ritmo e o instrumental da música da Lily me agradaram mais. Falando em voz, sinceramente? Fico dividido, eu já ouvi músicas ótimas da Dido, e sei que a Lily é muito afinada, mas dessa vez, analisando o conjunto, fico com a da Lily.



Nelly ft. Jaheim - My Place
Spoiler :


Nelly ft. Kelly Rowland - Dilemma
Spoiler :


Duas do Nelly, só pra relembrar um pouco as músicas de 10 anos atrás.

descriptionDuelo Musical - Página 5 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Vou ficar com Dilemma, eu gosto muita da parte da cantora, acho o toque bom também... por ,mim teria uma música dela só com essa parte :fem: A parte do rapper eu n gostei tanto ja que gosto do estilo... e a outra musica não me agrado tanto, por isso prefiro a segunda musica. 


Música 1





VS


Música 2



descriptionDuelo Musical - Página 5 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Gostei mais da primeira, já conhecia para falar a verdade. Dessa vez, vou dizer porque não escolhi uma ao invés de dizer porque escolhi a outra. A segunda tem um autotune bem notável, algo que eu não gosto, e o instrumental, sinceramente, não gostei. Kkkk, é questão de gosto, e no meu, a música um dá de 10 a 0 na música dois.



Usher ft. Alicia Keys - My Boo
Spoiler :


R. Kelly ft. Usher - Same Girl
Spoiler :


De novo com o mesmo artista em ambas, sendo que na segunda ele faz apenas uma participação (se bem que é praticamente 50% da música cantada por cada um). E também da mesma época das outras duas.

descriptionDuelo Musical - Página 5 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Eu escolho a Música 2,por causa do clipe. xD

Vs

descriptionDuelo Musical - Página 5 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Fico com Leave It All Behind só pelo AMV mesmo, não ouço muito esse estilo de música XD



VS


descriptionDuelo Musical - Página 5 EmptyRe: Duelo Musical

more_horiz
Achei as duas musicas medianas.. são boazinhas... mas eu prefiro Magnets... eu acho a voz da Lord legalzinha, e o ritimo foi agradavél de ouvir, apesar da outra n ser ruim...


Musica 1







VS


Musica 2



Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos