Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAriana Grande.  EmptyAriana Grande.

more_horiz
Ariana Grande.  Tumblr_inline_ncwahjeFrB1ripgeb


Qual sua opinião sobre Ariana Grande?
O que acham de suas músicas?
Qual sua opinião sobre o álbum My Everything de Ariana Grande?

Comentem. :debye:

descriptionAriana Grande.  EmptyRe: Ariana Grande.

more_horiz
Eu acho ela uma menina muito talentosa e bonita,  ela manda bem em tudo que faz,  atua bem,canta bem... conheci ela na época de brilhante Victoria...  quando ela fazia a Cat... então,  posso dizer que ela fez parte da minha infância..  mas a imagem dela era bem diferente da que é hoje...  ela é uma pop star atualmente e ficou bem mais atraente do que era antes,  agora está esta atuando como Sônia "Chanel número 2" na série de terror/comédia Scream Queens...  e estou adorando a participação dela... sem spoiler   :xablau:

Já em relação as suas músicas não posso falar nada além de dIzer que ela canta bem,  pois o estilo de canções dela não me agrada,  se ela usasse esse talento que ela tem em músicas que valorizassem sua voz ela ficaria top.

descriptionAriana Grande.  EmptyRe: Ariana Grande.

more_horiz
Não acompanho muito da vida pessoal/profissional da Ariana, então posso apenas opinar quanto ao seu inegável talento vocal que a faz ser uma das melhores cantoras entre as Teens...
Suas músicas me lembram bastante as da Mariah e eu gosto de várias, especialmente as do My Everything, que tenho no PC.

O álbum em si é bem o que se espera dela, aliás.
Esperando que o Moonlight seja melhor. rs

Love Me Harder melhor música da carreira. :vlwflw:

Enfim.. rs

descriptionAriana Grande.  EmptyRe: Ariana Grande.

more_horiz
Qual sua opinião sobre Ariana Grande ?

Eu gosto bastante da mesma, não só como pessoa, mas também como atriz e cantora, ela realmente tem um grande talento, desde muito tempo atrás ela tinha uma voz destacante, só precisava de músicas mais impactantes, e finalmente ela conseguiu, realmente uma das melhores cantoras jovens. :QQ:

O que acham de suas músicas ?

Eu realmente gostei muito, a voz, ritmo, letra e tudo mais em todas músicas de sucesso ficaram sensacionais, amo Problem, Break Free, Love Me Harder, Bang Bang, etc. :ma:

Inclusive, @Pedrin, ainda lembro do dia que você ouviu Break Free na minha página e pediu pra eu passar o nome da música e da cantora, se tornou fã dela depois disso ? :iupi:

Qual sua opinião sobre o álbum My Everything de Ariana Grande?

Eu não ouvi todas do álbum, mas as que eu ouvi, realmente adorei, são viciantes, e não esperava menos da Ariana, ela desde pequena tinha um talento enorme, só precisava explorá-lo. :planta:

descriptionAriana Grande.  EmptyRe: Ariana Grande.

more_horiz
Qual sua opinião sobre Ariana Grande?
Só conheço a vida artística da Ariana, gostava bastante dela como atriz na série Brilhante Victoria. Como cantora acho a voz dela é fantástica, da nova geração acho que é a mais talentosa nesse quesito.  :poise:

O que acham de suas músicas?
Gosto bastante das mais agitadas, as músicas mais lentas não fazem muito meu gosto. Adoro One Last Time.

Qual sua opinião sobre o álbum My Everything de Ariana Grande?
Não escutei o álbum inteiro, mas do que escutei gostei da maior parte, tem músicas ótimas como Problem, Break Free, Love Me Harder e a que eu já citei e minha preferida One Last Time :planta: .

descriptionAriana Grande.  EmptyRe: Ariana Grande.

more_horiz
Qual sua Opinião Sobre Ariana Grande ?

Linda , Fofa , RYCAAAAAAAAA com muito sucesso pela frente se continuar como ela esta s2

O que Acha de suas Músicas ?

Dentre elas a que eu mais gosto e Honeymoon Avenue do 1° álbum , todas as outras tbm são otimas , mas do My Everything minha preferida e Why try (que n foi Single ;-; )

Qual sua Opinião sobre o Álbum My Everything ?

E um álbum que realmente deixou a marca da Ariana no mundo da música , mas acho que foi um álbum mais comercial , diferente do Yours Trully (que pra mim e muito melhor )

descriptionAriana Grande.  EmptyRe: Ariana Grande.

more_horiz
Qual sua opinião sobre Ariana Grande?


Dona da minha vida. rs

O que acham de suas músicas?

Hinos e Focus.

No momento as minhas favoritas são get well soon, breathin, everytime, God is a woman, Touch It, Into You, Honeymoon Avenue e Bad Decisions.

Qual sua opinião sobre o álbum My Everything de Ariana Grande?


O pior da carreira, mas amo Why Try, JALBOYH, Hands On
Me, Be My Baby, Best Mistake e os singles em geral.  :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos