Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGoten e Trunks nível Freeza mesmo? EmptyGoten e Trunks nível Freeza mesmo?

more_horiz
Tava vendo no mangá a luta do Goten e Trunks contra a Nº 18 no Torneio,e percebi que o Anime aumentou muito a duração da luta,além de vários outros acontecimentos.

No anime,Goten e Trunks conseguem dar uma boa luta contra a Nº 18,até acertam alguns golpes e impressionam ela,mas no mangá foi muito mais rápido,eles trocaram alguns socos e pronto.
No mangá,eles lutaram,trocando alguns socos como eu disse,nada demais,até porque a Nº 18 não estava lutando a sério(óbvio,nem conhecia o oponente e nem sabia a força dele),Algo normal em Dragon Ball,algo que sempre vemos.

A Fantasia estava atrapalhando um pouco,e logo depois de troca de socos eles levam um ataque poderoso dela e afundam na Arena.Depois que voltam,se transformam em SSJ,e o Trunks lança Energia,onde a explosão foi BEM MENOS abrangente que no anime,levantando apenas o mar um pouco.A Nº 18 tinha percebido que eram eles,e se impressionou com o fato de serem tão novos e fortes.
Logo depois ela usa o Kienzan e corta a fantasia deles.

Mas a onde quero chegar com isso?Que eles não lutaram no nível da Nº18,e apesar da fantasia,foram facilmente derrotados.
E então?Por isso são superiores ao Freeza?Eu acho beeem difícil.Eles mal tem experiência de combate,não lançavam ataques de energia muito poderosos,sendo que Freeza já destruia planetas facilmente.Acho que falta experiência pra eles,pra derrotarem ele.

Então,o que acham?

descriptionGoten e Trunks nível Freeza mesmo? EmptyRe: Goten e Trunks nível Freeza mesmo?

more_horiz
Todo mundo evolui muito entre as sagas em DBZ , ganham up's desproporcionais de uma saga para outra , agora imagina depois de 2 sagas inteiras(Saga Androide , Saga Cell) ? Os garotos nasceram em um tempo em que os Saiyajins adultos provavelmente matariam o freeza ultima forma sem transformação . Então é possível sim eles estarem no mesmo nível de poder ou até superior , porém é como você disse a experiência é o dá vantagem ao Freeza , um cara que mata sem dó frente a duas crianças que se olharem pro lado um momento já eram , mesmo que eles tenham poder superior eu duvido muito que eles venceriam o imperador . Sobre poder para destruir planetas , a muito tempo isso foi esquecido , nego causa no máximo um tremorzinho no planeta.

descriptionGoten e Trunks nível Freeza mesmo? EmptyRe: Goten e Trunks nível Freeza mesmo?

more_horiz
Realmente evoluíram muito,podendo derrotar o Freeza facilmente.

Mas,para pra pensar,se o SSJ multiplica o poder base do usuário,será que Goten e Trunks tinha 2,4 milhões de poder de luta na FORMA BASE,pra quando for multiplicado pelo SSJ dá 120 milhões que é o poder do Freeza?Acho bem difícil.
Eles podem até terem mais poder(o que eu acho difícil),mas o Freeza é muiiito mais experiente,calculista,analítico,inteligente além da Frieza e do poder dele.
Será que eles sem experiência com combates,conseguiriam vencer?

é porque usam como argumento que eles lutaram de igual pra igual contra a Nº18 aue é muito superior ao Freeza,mas não foi isso.Acho difícil eles terem o mesmo poder,mas se tiverem,falta experiência pra eles ainda pra mim.

descriptionGoten e Trunks nível Freeza mesmo? EmptyRe: Goten e Trunks nível Freeza mesmo?

more_horiz
Realmente evoluíram muito,podendo derrotar o Freeza facilmente.

Mas,para pra pensar,se o SSJ multiplica o poder base do usuário,será que Goten e Trunks tinha 2,4 milhões de poder de luta na FORMA BASE,pra quando for multiplicado pelo SSJ dá 120 milhões que é o poder do Freeza?Acho bem difícil.


Difícil mais não impossível , o nível dos poderes saíram do controle após a Saga Freeza , não seria nenhuma surpresa se Goten e Trunks tiverem no mesmo patamar que freeza , como eu disse todo mundo recebe um up no intervalo das sagas , e os meninos nasceram em uma época em que Saiyajins eram estupidamente superiores ao resto , sendo isso aplicado aos pequenos é razoável dizer que é uma possibilidade . MAS me contento a ficar no acho.


Eles podem até terem mais poder(o que eu acho difícil),mas o Freeza é muiiito mais experiente,calculista,analítico,inteligente além da Frieza e do poder dele.
Será que eles sem experiência com combates,conseguiriam vencer?


Isso não tem o que contestar , mesmo na pequena hipótese deles serem mais forte (levemente) eles rodariam pro Freeza rapidamente , se o Freeza ataca-los da maneira que atacou Goku a luta acaba rápido , os meninos tem o poder mais ficariam tudo perdido sem saber como proceder de um jeito que não seja ir pra cima e arrisca tudo.

é porque usam como argumento que eles lutaram de igual pra igual contra a Nº18 aue é muito superior ao Freeza,mas não foi isso.Acho difícil eles terem o mesmo poder,mas se tiverem,falta experiência pra eles ainda pra mim.


Lutaram com alguém superior ao Freeza que só tava na defensiva basicamente , se a #18 fosse pra cima deles os encarando como uma ameaça era bem capaz de matar os dois como o Mirai Trunks matou os androides , sobre a falta de experiência não tem argumento que salve Goten e Trunks nisso eu concordo , seria um massacre se eles enfrentassem o Freeza.

descriptionGoten e Trunks nível Freeza mesmo? EmptyRe: Goten e Trunks nível Freeza mesmo?

more_horiz
Acho que sim meu caro , os níveis do dbz depois da saga de freeza mudaram drasticamente.

É só ver que trunks humilhou facilmente Frezza e seu pai(ou foi irmão?não me lembro direito) e os cortou tranquilamente com sua espada , a diferença de trunks para freeza e o pai de freeza era gigantesca , e esse mesmo trunks quando Goku havia voltado usou todo seu poder e atacou goku ssj1 e ele defendeu facilmente com um dedo , pra tu ver a diferença , ou seja trunks que dava uma surra de pica mole em freeza e seu pai levava provavelmente uma surra de pau mole de Goku da época , este mesmo Goku que perderia para androide 18 da mesma forma que Vegeta perdeu. Ou seja entre o nível de freeza e o nível de android 18 há uma diferença gigantescamente gritante de poder , por isso eu acho que os garotos venceriam sim Freeza , caso contrário não resistiriam nem a um golpe dela.

Depois de treinado eles ficaram muito mais fortes ainda , não dá pra quantificar mais eles ficaram bem mais fortes que 18... o mundo de dbz mudou exponencialmente na saga boo , as crianças já tinha nível superior ao do vilão boss do inicio(freeza) e já possuem ssj e bastaram treinar que ficaram bem mais fortes ainda facilmente , essa realidade nas sagas anteriores era algo impossível de se acontecer , porém no dbz boo mudaram muito os padrões.

descriptionGoten e Trunks nível Freeza mesmo? EmptyRe: Goten e Trunks nível Freeza mesmo?

more_horiz
Eu creio que eles estejam no nível do Freeza, e se fizessem fusão iriam ultrapassar ele no poder, velocidade entre outras coisas, creio que no filme do DBZ Renascimento no F, o Goten e Trunks não apareceram porque eles poderiam da um fim no Freeza com a fusão é oque eu acho. mais eles sem fusão eu acho que tem um nível igualado do Freeza. Caso eles fossem lutar com o Freeza poderiam ganhar facilmente, porém eles não poderiam brincar durante a luta como sempre fazem. Então é isso, eu acho que o nível deles ultrapassou ou se iguala ao do Freeza.
Até porque eles conseguiram lutar quase de igual com a número 18, que é anos luz mais forte que o Freeza.

descriptionGoten e Trunks nível Freeza mesmo? EmptyRe: Goten e Trunks nível Freeza mesmo?

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Acho que sim meu caro , os níveis do dbz depois da saga de freeza mudaram drasticamente.

É só ver que trunks humilhou facilmente Frezza e seu pai(ou foi irmão?não me lembro direito) e os cortou tranquilamente com sua espada , a diferença de trunks para freeza e o pai de freeza era gigantesca , e esse mesmo trunks quando Goku havia voltado usou todo seu poder e atacou goku ssj1 e ele defendeu facilmente com um dedo , pra tu ver a diferença , ou seja trunks que dava uma surra de pica mole em freeza e seu pai levava provavelmente uma surra de pau mole de Goku da época , este mesmo Goku que perderia para androide 18 da mesma forma que Vegeta perdeu. Ou seja entre o nível de freeza e o nível de android 18 há uma diferença gigantescamente gritante de poder , por isso eu acho que os garotos venceriam sim Freeza , caso contrário não resistiriam nem a um golpe dela.

Depois de treinado eles ficaram muito mais fortes ainda , não dá pra quantificar mais eles ficaram bem mais fortes que 18... o mundo de dbz mudou exponencialmente na saga boo , as crianças já tinha nível superior ao do vilão boss do inicio(freeza) e já possuem ssj e  bastaram treinar que ficaram bem mais fortes ainda facilmente , essa realidade nas sagas anteriores era algo impossível de se acontecer , porém no dbz boo mudaram muito os padrões.



O próprio Goku falou que seria diferente se Trunks e ele estivessem lutando a sério.Ou seja,defender os ataques da espada do Trunks com um dedo não significa superioridade,ele se concentrou justamente para aquilo.
Aliás,justamente o que eu expliquei no meu post é que eles não lutaram de igual pra igual contra a N 18.Muito longe disso.Como o The Doctor falou,se ela estivesse lutando a sério,não daria nem graça,estava na defensiva e eles não eram uma ameaça.

Eu concordo que o nível subiu absurdamente depois da Saga Freeza,mas não vejo os dois com poder pra derrotar o Freeza.Poder até talvez,mas experiência não.
Claro que atualmente destruir planetas não é nada,mas Goten e Trunks não tem experiência,e vão vencer um cara que destrói planetas em um piscar de olhos?
Não vejo o poder deles tão grande assim.Na forma base não parecem ter esse poder absurdo que o Goku na Saga Freeza tinha.E com o SSJ não iriam mudar muito.

Depois de treinar na Sala do Tempo eles devem ter ficado um pouco mais fortes,mas temos que lembrar que eles treinaram apenas 1 semana,e focaram tudo na fusão,tanto que conseguiram o SSJ3.

Como falei,não vejo eles nível Freeza,seja em poder ou em experiência que nesse caso conta muito mesmo.

descriptionGoten e Trunks nível Freeza mesmo? EmptyRe: Goten e Trunks nível Freeza mesmo?

more_horiz
esses garotinhos são extremamente poderosos, podem destruir planetas facilmente não fizeram danos significativos no torneio por quê tinha vida humana em jogo na plateia.

Trunks conseguiu arranhar o rosto de Vegeta :



Goten deu trabalho para Gohan Super Sayajin :

Goten e Trunks nível Freeza mesmo? Gotengohanm7b7v

além disso Piccolo quando viu eles como Super Sayajin se assustou pelo poder, não se engane pela aparencia e por serem crianças são um monstros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos