Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDragon ball super EmptyDragon ball super

more_horiz
E continuação de Dragonball Gt? Porque o final se encaixa se fosse dragon ball msm ia ser ssj4 nao ssjgod e taz

descriptionDragon ball super EmptyRe: Dragon ball super

more_horiz
Muita gente se questiona o quê realmente aconteceu no último episódio de DBGT. A teoria que era mais aceita é que, após Goku soltar a Mega Ultra Blaster Fucking Genki-Dama em Ômega Shenlong, ele morre. Assim, ele é ressuscitado por Shenlong e parte com ele.O final de DBGT é muito enigmático, isso sem dúvidas. Mas, acredito que, Goku NÃO morreu mas virou uma divindade mas não na hora onde todos pensam, muito antes ( EXCLUIREMOS OS SUPER SAIYAJINS DEUSES QUE VIERAM AGR, PLISI )Com o lançamento do filme Battle of Gods ( podem discordar mas esse foi o melhor filme, DPS CLARO DO ESPECIAL DO TRÂNSITO ), o final de DBGT se encaixou perfeitamente, na minha concepção.Para quem prestou atenção no filme, sabe que ele trás muitas informações que passam muito despercebidas. Quando Beerus está se dirigindo ao planeta de Kaioh, acontece este diálogo entre Goku e Kaioh:– O Beerus vem, o Beerus, o destruidor, ele está vindo pra cá Goku!– Hã? Mas eu não estou sentido nada Senhor Kaio.– Você não pode sentir presenças de divindades.“Você não pode sentir presença de divindades”. Foi exatamente isso que Kaioh diz à Goku. Então vocês me perguntam “Então, Goku virou uma divindade?”. Sim, ele virou uma divindade. O quê acontece é que, muita gente acredita que Goku virou uma divindade só quando Shenlong “coloca” as esferas em seu corpo.Coisas de DBGT…Quando Goku engole a esfera de quatro estrelas, para impedir que Ômega a engolisse, tudo começa a ficar misterioso. Logo após isto, a esfera aparece na testa de Goku. E tudo ainda fica mais estranho quando Ômega despeja seu ataque mais poderoso em Goku, tendo certeza de sua morte, e Goku logo após isto, sai do buraco com a Genki Dama. Ai que está minha teoria: Goku virou uma divindade no limbo.Goku mitando.Ômega tem certeza de quê matou Goku. E, além disso, ninguém consegue sentir o Ki de Goku. Mas, o mais incrível é que, mesmo não sentindo o Ki de Goku, ele sai do Limbo com uma Genki Dama em mãos. COMO? Goku já era um deus quando saiu do Limbo.Ao derrotar Ômega Shenlong, Goku cai duro no chão. Todo mundo fala que n conseguem sentir o seu Ki, logo, ele estaria morto. Após isto, Shenlong fala “Fique de pé Goku”. Olhem bem, ele falou “Fique de pé” e não “Reviva” ou “Ressuscite”. Ninguém sentia o Ki dele tanto no Limbo, tanto depois de sua vitória.Quando Shenlong aparece, SEM SER CHAMADO, ele fala “Vamos, está na hora Goku”. Goku retruca, perguntando se tem que ser agora mesmo a hora de sua partida, e Shenlong dá a entender que sim. Então, o quê aconteceu no Limbo? Bom, como o Goku estava com a esfera de quatro estrelas em si, acredito que, de alguma forma, ele possa ter falado com o Shenlong.Não sei se vocês sabem mas DBZ foi inspirado no Romance Épico “Jornada para o Oeste”. Ele conta a história de um deus macaco que tem seus poderes retirados, após aprontar um monte de coisa loka. E, ele só poderia voltar à ter seu título divino se ele mostrasse realmente fazer coisas boas, para compensar seus erros no passado. Existem várias versões desse épico, onde cada versão tem sua variação, então, se você conhece alguma versão que não é muito parecida com essa, calma, são só variações na mesma história.Partindo dessa premissa, claro, Goku não aparentava ser um deus com seu título revogado mas, nesse épico, o deus macaco só poderia voltar à seu título de deus, se mostrasse “serviço” ao bem. E o quê isto está relacionado à DBZ? E se, no momento em que Goku estava no Limbo, todos os atos bons que Goku fez foram reconhecidos e com isso, ele ter virado um ser supremo?Assim, se Goku virou um ser divino nesta hora, isto explicaria o fato de seu ki n poder ser sentido tanto no Limbo, quando após sua vitória, explicaria o fato do Mestre Kame notar uma diferença no Goku, explicaria como Goku pôde ir ao inferno tão facilmente encontrar-se com Piccolo e também, explicaria o fato do Goku aparecer no torneio de artes marciais 100 anos depois, em sua forma adulta.Mas então, para onde Goku foi com Shenlong? não me perguntem, talvez, ele possa ter ido para a terra dos deuses, possa ter ido pro planeta supremo, um possível planeta dos dragões, não sei.Fim.Então, o quê acharam da teoria? Tive que pesquisar bastante, vi várias teorias sobre o fim do GT em muitos sites brasileiros e sites Gringos ( E EU NÃO KIBEI DOS GRINGOS, QUE NEM ALGUNS ), então, aqui é meio que junção de muitas teorias, com os pontos que eu julgo possível para o fim dessa belíssima saga e se discordar, é hater. Qual a teoria de vcs sobre o fim de DBGT? Até mais, té próxima teoria, próximo post!← Dragon Ball Super: Review do primeiro episódio!Dragon Ball Super: Dados dos próximos 4 episódios! →

Saiyajin Escritor

Desde os 10 anos no rumo dos blogs, comecei com o blogger.com, mas depois de conhecer o wordpress me apaixonei, escrevo para o site Esfera do Dragão, que antes se chamava Dragon Ball Zetto, tem um 1 ano e meio.

Talvez poderá gostar também

Porque nós gostamos de Dragon Ball

 July 15, 2015 0 Comments

Sobre Toyotaro, Toyble!

 June 4, 2015 0 Comments

Dragon Ball Super: O que poderia ter para ser perfeito!

 June 13, 2015 0 Comments

Subscribe to Blog via Email

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.Join 3 other subscribersEmail Address

Curiosidades

50 curiosidades de Dragon BallAkira Toriyama: 60 anos, trabalhos do mestreDiferenças entre Hadouken e KamehamehaDragon Ball, curiosidades e tudo o que precisa saberGoku não faz Kaio-ken e Genki-dama transformado em Super Saiyajin?O humano mais forte da terra em Dragon BallOs personagens que não sabemos quem são
.

descriptionDragon ball super EmptyRe: Dragon ball super

more_horiz
http://www.esferadodragao.com/2015/07/07/teoria-sobre-o-fim-de-dragon-ball-gt/ Site.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos