Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver da byuchiha \o/

+8
Sasuke
Lu Senju
Minato
Capitão Jackie
Math
Angel Of Death
Boss
Senju Felipe
12 participantes

descriptionNiver da byuchiha \o/ EmptyNiver da byuchiha o/

more_horiz
Olá. :fera:
Hoje fodasi, no meu relógio já passou da meia noite u.u é aniversário de umas das pessoas que eu mais agradeço por ter tido o prazer de conhecer: @byuchiha. *-*
Como tal, abri este tópico para que nós do fórum possamos deixar votos de felicidade para essa menina incrível e cheia de qualidades.



Primeiramentchy, minha mensagem pessoal começa com isso.
Leia o post, ouvindo. =P

Você sabe que eu te considero uma pessoa maravilhosa e um exemplo de superação por tudo que você já passou e superou, dando a volta por cima sempre. Chega a ser invejável. "You shoot me down, but I won't fall.. I am titanium", não é mesmo? kkk
Além disso, eu poderia ficar aqui destacando o quão amiga você é (nosso pvd tá de prova rs) e não importa qual aspecto. :ana:
Afinal, amigo é pra dar força quando está na bad;
Pra jogar conversa fora quando está no tédio;
Pra falar mal dazinimiga e soltar bastante veneno; AHSUAHUSHAU
Ou só pra ficar conversando saliência sobre boys. :e.e-:
Isso meio que define a nossa forma de se relacionar. kkkk

Enfim, seu jeito escorpiano meigo cativa todos a sua volta. :QQ:

Nem vou falar dos pernões da beleza, nenon? :lady:

Enfim², é isso... XD
Muitos anos de vida, saúde, sucesso na sua futura vida de médica <3 e tudo mais que você merece.
Beijox.

Spoiler :

descriptionNiver da byuchiha \o/ EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Bia :QQ:

Primeiramente  gostaria de agradecer por todas as conversas, conselhos e pelo apoio que você me deu quando nós conversamos sobre aqueles assuntos complicados.

Sabe que sua amizade é muito importante para mim né. :)

Você é uma amiga de verdade e tenho grande admiração e respeito por você.

Obrigado por tudo. XD




Feliz aniversário!!!

Muitas felicidades, alegrias, sucesso, conquistas, amor, amizades, saúde, dinheiro, paz  e tudo de bom na sua vida.

Você é uma pessoa muito especial e merece toda a felicidade do mundo.

Aproveite seu dia!!

descriptionNiver da byuchiha \o/ EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Bom ...

Primeiramente felicidades , que tenha sorte e mais do que sorte que tenha persistência pra realizar seus sonhos na vida , você é inteligente e muito bem educada , então sei que pode chegar longe com essas qualidades ...

Meus sinceros parabéns a você , você merece ... Rei do Camarote

descriptionNiver da byuchiha \o/ EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Vou dizer uma coisa: Só os tops fazendo niver em Setembro. :ana:


Bom Byuchiha, não nos conhecemos bem (nos falamos uma vez no whats e outra vez por MP), mas pelo o que eu ouvi falar de você, és uma guerreira! E pelo o que percebi, cê é muito simpática e fofa, além de claro, muuuuuito linda *-*

Bom, feliz aniversário, te desejo dinheiro, saúde, SasuHina, segurança, ItaHina e tudo mais de bom que existir!

E só lembrando:

-Kakashi >>> Itachi
-Hinata >>> Sacora
-NaruHina >>> SasuSaco

:ana:

Aproveite seu dia o/

descriptionNiver da byuchiha \o/ EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Bia. :love: :e.e-: 

Sdds das nossas conversas no Chat, KKKK. RBD Forever. 

Tudo de bom no seu niver, parabéns!!! Amor, saúde, paz e que seus sonhos se realizem...

descriptionNiver da byuchiha \o/ EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Bom Bia, não tenho muito para falar aqui, falei com você pelo whats e deu pra perceber o quanto sou ruim nessas coisas :ana: 

Quero te parabenizar por mais um ano de vida, enfatizar o quanto gosto de você, pois você é uma pessoa muito querida por mim e por diversos outros aqui. Quero te desejar tudo de bom, muitos anos de vida, saúde, dinheiro e isso tudo aí kkk
Por vim, feliz aniversário Bia :planta: :s2:

descriptionNiver da byuchiha \o/ EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Parabéns, @byuchiha! Desejo tudo de bom para você, pois é óbvio que merece. Apesar de não nos conhecermos muito bem, do pouco que vi já posso dizer que você é muito simpática e inteligente, e uma pessoa assim certamente consegue atrair não só respeito dos outros, mas sucesso e felicidade também.

Enfim, aproveite este dia especial e guarde os salgadinhos que sobrarem da festa para o pessoal do fórum. :fera:

descriptionNiver da byuchiha \o/ EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Parabéns miga. :QQ:

Desejo-lhe tudo de bom, e tudo mais, muito posteres do itachi nu para you. 
E uma passagem para Portugal. :KAKA/: 

Te adoru miga s2

descriptionNiver da byuchiha \o/ EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Bibi se prepare porque agora é a hora da declaração de amor de mim a ti :planta: .

Parabéns Bibi, muita saúde, paz, felicidade, anos de vida, que seus sonhos possam ser realizados, e que tudo de bom venha acontecer em sua vida, Bia desdo primeiro diga que troquei ideias com você eu pude perceber que uma amizade estava se iniciando, e conforme aumentava a intensidade das conversas ficamos cada vez mais íntimos, e com o passar do tempo o nível de consideração subiu a ponto de eu te considerar como uma irmã mais velha, sempre com bom humor, nos momentos mais difíceis que passei você estava sempre aberta a me ouvir e me orientar dando ótimos conselhos que irei guardar com muito carinho, sempre desposta a me ajudar, enfim Bia, você sabe que tudo o que eu disse não passa da mais pura verdade, até porque só eu sei o quanto especial você é e sempre será para mim, então querida eu com todo o carinho venho de desejar um feliz aniversário, e que Deus te abençoe a cada dia mais e mais, sendo essa pessoa incrível que você é, então até mais Querida e tenha um ótimo dia, tchau xau .

descriptionNiver da byuchiha \o/ EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Parabéns, @byuchiha! Desejo tudo de bom para você :QQ:

Como o tempo passa rápido heim, admiro você, uma guerreira , passou por tantas coisas e continua firme lutando pelos seus sonhos, te desejo muita saúde e continue sendo essa pessoa maravilhosa que é, sempre que precisar pode contar com minha ajuda. ^^

descriptionNiver da byuchiha \o/ EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Parabéns!
Desejo muitas felicidades e sucesso em tudo.
Apesar de não ser muito próxima a você, sei de todas as suas lutas, continue sempre vencendo e trazendo alegria nas conversas. :planta:

descriptionNiver da byuchiha \o/ EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Meus parabéns Byuchiha, apesar de eu não lhe conhecer muito, sei que é fã do itachi, e se é fã do itachi é gente boa com toda certeza :zeca3:
Que você possa ter muitos anos de vida e muitas felicidades :leo:

descriptionNiver da byuchiha \o/ EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Parabéns, Bia. :planta:

Conversávamos frequentemente há uns meses atrás, e aposto que continua sendo uma mulher inteligente, divertida e super educada (além de linda, Miss Fórum, haha). Te desejo tudo de bom; dinheiro, saúde, sucesso na vida amorosa e profissional, e claro, um pouco mais de saúde, né? Haha.

Ah sim: MUITOS DOCES!

Com certeza uma das mulheres desse fórum que mais respeito e gosto. E é fã do Itachi <3

Beijos e aproveite seu dia. ;)

Até mais.

descriptionNiver da byuchiha \o/ EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Byazinha! Parabéns!

Uma das grandes amizades que tenho, é a pessoa que me entende muito num certo aspecto, não é mesmo?

Te desejo tudo de bom, muita felicidade, muito Whey, comidas integrais, poses e um shape cabuloso, sucesso profissional e pessoal, enfim, tudo quanto você merece, e nada que já não tenhamos conversado sobre!

Precisando de qualquer coisa, sabe que estou aqui. Enfim, espero que tenha e esteja tendo um ótimo dia!

descriptionNiver da byuchiha \o/ EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Bia Parabéns!!

Desejo muita felicidade, saúde, alegria e dinheiro para você!!!
Felicidades! ^___^

Fiz um Itachi para você, simples mas com carinho ^__^

Niver da byuchiha \o/ El2p6r
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos