Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMudança de Seiyuu em Dragon Ball Super EmptyMudança de Seiyuu em Dragon Ball Super

more_horiz
NAU escreveu:
A Toei Animation anunciou que o seiyuu Naoki Tatsuta substituirá temporalmente a Jouji Yanami como o narrador Kaio do Norte da série Dragon Ball Super.

Yagami está sob tratamento médico, embora a razão não tenha sido especificada, a partir do episódio 12 que vai ao ar em 27 de setembro, Yanami não estará na série.

A Toei Animation confirmou a volta de Yanami, a equipe enviou uma mensagem de encorajamento para o seiyuu se recuperar e agradeceu aos fãs pelo apoio.

Fonte - http://noticiasanimeunited.com/noticias/mudanca-de-seiyuu-em-dragon-ball-super/
Fonte da Fonte - http://yaraon-blog.com/archives/70269


Eu vejo como um ponto positivo , a voz do Kaioh do Norte tava dando Câncer , uma voz morta sem expressão e nem emoção , a voz era sempre do mesmo jeito , por mais que o personagem demonstrasse desespero com a expressão corporal a voz permanecia sempre inexpressiva ...

Pra voz do cara estar daquele jeito era de se esperar que tinha alguma coisa errada , em outro site os caras tavam falando que esse Seyuu já é velho e por isso não conseguia dublar direito ... e agora dizem que são problemas de saúde ...

Se o novo Seyuu for bom e combinar , vai ser muito bom ...




E ae o que acham ?...

descriptionMudança de Seiyuu em Dragon Ball Super EmptyRe: Mudança de Seiyuu em Dragon Ball Super

more_horiz
Boss escreveu:

Eu vejo como um ponto positivo , a voz do Kaioh do Norte tava dando Câncer , uma voz morta sem expressão e nem emoção , a voz era sempre do mesmo jeito , por mais que o personagem demonstrasse desespero com a expressão corporal a voz permanecia sempre inexpressiva ...

Nossa, comentei sobre isso com um amigo logo nos primeiros episódios!!!
Essa é a primeira vez que assisto a versão original legendada, antes sempre assisti dublado em português, meu primeiro susto foi a voz do Goku, mas mesmo sendo muito ruim ainda passa emoção e dá para suportar, mas a voz do  Kaio do Norte era plana, dava para ver que o personagem estava gritando, mas o seiyuu mantinha o mesmo tom, aquilo me irritava!!!:jackie:
Agora sabemos o motivo, provavelmente ele já não estava tão bom para continuar trabalhando  :HM*:
O jeito vai ser esperar para ouvir o trabalho do novo seiyuu, e torcer para ser algo bom. Acredito que pior não vai ficar eu espero.

descriptionMudança de Seiyuu em Dragon Ball Super EmptyRe: Mudança de Seiyuu em Dragon Ball Super

more_horiz
:garcia:

Não é fazendo pouco do trabalho dele, mas já tava na hora, né?  Ele já foi um puta dublador, mas nesse Dragon ball Super, tava um saco, chegou a um ponto em que as cenas que eram pra me fazer rir, me irritavam profundamente de tão "ruim" que foi a atuação. Não vou mentir, pulei algumas cenas dele, não aguentei. Espero que o novo dublador seja tão bom quanto ele foi na época dourada.

Saudades do dublador brasileiro do senhor Kaioh, combina tão bem...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos