Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vs. Sasuke

+11
L⍱scivi⍱
TobiramaXbest
Seijin
Dante Sparda
Rodrigo Ōtsutsuki
Horizon66
SLAY
igor bacelar
Sasuke
r1nn3g4n
Sage
15 participantes

descriptionObito vs. Sasuke EmptyObito vs. Sasuke

more_horiz
Obito vs. Sasuke

Local: Vale do Fim
Condição: Ambos 100% - Sasuke (Auge) - Obito (2 MS | Chakra do Rikudou)
Intenção: Matar
Conhecimento: Mangá
Distância: 30 metros
Restrições: Chakra das Bijuus




*Comparação enviada pelo membro @Horizon66

descriptionObito vs. Sasuke EmptyRe: Obito vs. Sasuke

more_horiz
vou considerar o sasuke atual que pra mim ta superior ao do vale do fim



sei não vejo essa luta extremamente equilibrao

obito 2 ms possui

kamui 2x
intangibilidade
katon bakufu ranbu ( que é um katon do tamanho do juubi)
mokuton sashiki no jutsu
izanagi
susanoo tengu


esse obito é extremamente versatil e poderoso


seria dificil o sasuke pegar o obito 2 ms mesmo com o amenotejikara acho que e ele tem que ficar experto pra não ser pego pelo kami 2x se não ja era


mesmo o sasuke com tengu

fms
rinnegan
amaterasu


a unica tecnica que realmente poderia ser util é o amenotejikara combando com um jutsu mais mesmo assim não seria facil passar seja pelo susanoo tengu e quase impossivel passar pelo kamui 2x


por enquanto vou deixar empate


descriptionObito vs. Sasuke EmptyRe: Obito vs. Sasuke

more_horiz
Aqui sim podemos ter nossa discussão sem restrições, @Horizon66. Bom, vamos lá.



Primeiramente, quais são as chances do Obito vencer a luta? A única chance dele é utilizando o Kamui à distância para enviar uma parte do Sasuke para outra dimensão de modo que tire a vida dele (cabeça, cintura, etc). Enviá-lo completamente é inútil, Sasuke pode voltar facilmente com seu portal negro.

Katon para no Gakidō e no Susanoo, além de que o Sasuke pode revidar com o Amaterasu (como vimos na luta de Sasuke e Itachi). Mokuton para no Susanoo. Genjutsus Oculares não funcionam no Sasuke. Então o que sobrou? O Kamui.

Sasuke possui o Amenotejikara e conhecimento sobre o Kamui, portanto não dá para dizer que Sasuke não tem respostas ao Kamui. Obito não tem conhecimento do Amenotejikara. Ele viu o Sasuke se teleportar, mas não teve tempo (até mesmo por causa da situação) para entender como o jutsu funciona.

Outro ponto: Sasuke utiliza clones, e com conhecimento do Kamui, sabe que se criar alguns (2 ou 3, só pra fazer volume), pode ganhar tempo, pois Obito precisaria usar o Kamui no verdadeiro, e até lá, com seu teleporte, Sasuke teria vencido a luta. Lembrando que Obito não pode fazer NADA enquanto está intangível.

Ok, sabemos que Obito pode vencer com Kamui. As chances são altas, mas nada óbvio.

Agora, e o Sasuke? Quais são as formas dele vencer a luta?

→ Amenotejikara + Chidori (pode ser tanto o comum, que destruiu um meteoro, quando o que fatiou o Madara).

Obito pode ficar intangível? Sim, acontece que um combo desses NEM NARUTO conseguiu evitar. Entendem o que digo? O tempo de reação do Naruto é MUITO RÁPIDO, é quase instantâneo. Se fosse alguém ali no lugar do Sasuke, 0,1 segundo mais lento, Naruto teria esquivado e contra-atacado.

Obito, com menos conhecimento do que o Naruto sobre este teleporte, podendo também estar distraído com alguns clones, não escaparia NEM FERRANDO deste combo. Ele precisaria sacar o teleporte do Sasuke que mal conhece e parar de atacar os clones (se não ele não fica intangível) para ficar intangível. Tudo isso em um tempo mais curto do que a reação do Naruto. Alguém aqui acha que ele conseguiria?

Certo, outro ponto:

→ Genjutsu: Rinnegan

Falaram no outro tópico que até um Genjutsu de Sharingan nível 3 pode fazer o que o Sasuke fez. Piada. É um absurdo. Pra começar, com um Sharingan ali no lugar do Sasuke, assim que você tentasse pegar a Kurama, as outras Bijūs teriam te matado. Ele olhou de relance pegando as 9 de uma vez, é ridículo dizer que um Sharingan de nível 3 faria igual. Mas, o ponto nem é este na verdade. Mas sim que disseram que o Genjutsu não seria perigoso para o Obito. Cara... outro absurdo. Lembram do que aconteceu com a Sakura? Sasuke apenas bateu o olho nela e ela desmaiou no mesmo instante. Esse Genjutsu chega a ser mais apavorante do que o Tsukuyomi, Sasuke pegando leve com a Haruno fez ela dormir, sem contar que ele só precisa BATER O OLHO na pessoa e pode distribuir esse Genjutsu à vontade.

Obito com Mangekyō Sharingan ficaria imune a este Genjutsu, AINDA MAIS SEM CONHECIMENTO? Pfffffff, é piada, não?

→ Clones com Susanoo (ou sem, não tem tanta diferença).

Obito não pode ficar intangível a vida toda, até mesmo porque, fazendo isso, seu chakra acabaria. Ele também não é mais rápido do que o Sasuke. Então eu vou fazer uma pergunta: o que vocês acham que aconteceria se o Sasuke encurralasse o Obito com clones? Simples, uma hora ele teria de se materializar, certo? Acontece que se ele se materializar para atacar 1 clone, já abre brecha suficiente para Sasuke e mais alguns clones (ou só 1, tanto faz), matá-lo.

Enfim, esse Obito é forte, mas acontece que ele só tem uma maneira de matar o Sasuke, e como eu disse no início do post, esse Sasuke tem TOTAIS condições de evitar. Seria difícil? Claro, o Kamui é muito rápido, mas ainda assim tem plenas condições de evitar por inúmeros fatores.

Agora, o Sasuke, por outro lado, tem 2/3 formas de finalizar o Obito de forma que o Obito não tenha respostas. Até tem, que é ficando intangível, mas como vimos, o tempo de reação dele precisaria ser SUPERIOR AO DO NARUTO, COISA QUE NÃO É NEM EM SONHOS. Tem o Genjutsu e os clones para que assim que ele ficar tangível, ir lá e enfiar um Chidori na nuca, coração, cabeça, etc. E algo que piora a situação do Obito aqui é: não ter conhecimento do Genjutsu, nem dos clones e apenas saber que o Sasuke consegue se teleportar, mas não tem conhecimento full do Amenotejikara (no mangá, só Kakashi, Sakura, Naruto, Hagoromo e Kaguya têm).

E lembrando que Sasuke tem conhecimento TOTAL do Kamui. Desde a primeira vez que eles se encontraram, Sasuke viu o jutsu. E depois, quando se tornaram "aliados", Sasuke viu mais vezes. Viu ele entrar e sair de dimensões, trazer e enviar coisas pra lá, ficar tangível e intangível (3x se não me falha a memória).

Sasuke 7/10.

descriptionObito vs. Sasuke EmptyRe: Obito vs. Sasuke

more_horiz
Como eu falei,é uma luta difícil.

O que eu acho interessante,é que o Sasuke pode distrair com clones né?Acho que só considera que ele distrai quando convém.

O que é interessante,é que o próprio Sasuke explica para o Obito como é a utilização do teletransporte,mas o Sasuke que só viu o Obito usando algumas vezes,nem explicou pra ele nem nada,mas agora tem total conhecimento dele kkkkkk.Sasuke também NÃO sabe que Obito só fica por 5 minutos intangível.Como vai armar uma estratégia pra burlar a intangibilidade assim?

Se considerar Obito com Susanoo Tengu,suas chances aumentam bastante.

Ele peita o Susanoo Tengu do Sasuke de boa.Apesar do Chidori,que é meio inútil,já que não é fácil pegar esse Susanoo ou dar algum dano grande.

Sasuke tem Amaterasu,mas pode ser burlado pelo Kamui.Obito nem vai perder tempo como daquela vez,vai mandar as chamas negras logo pro Kamui.
Aliás,se o Obito pegar Sasuke no Kamui 2 vezes mais rápido,algo extremamente perigoso por causa da velocidade dele,pode vencer.

Obito pode usar a intangibilidade pra burlar o teletransporte sem problemas.Naruto,no momento em que o Sasuke se teletransportou,sentiu ele.Ele só não desviou forçadooooo mas Obito sabendo do teletransporte ficaria prevenido contra ele.

De resto,Sasuke não tem muito mais coisa pra derrotar esse Obito.Ele tem clones,mas Obito pode usar o Kamui e aparecer atrás dos clones e derrotar eles.
Tem o Genjutsu Rinnegan,é perigoso.Mas Obito sabe que Sasuke usa Genjutsus.Tendo o Rinnegan,pode ficar mais prevenido para eles.Principalmente porque como eu falei esse Genjutsu não é muita coisa,só fez em mais pessoas o que o Genjutsu Sharingan fez.
Esse Genjutsu nada mais é que uma variação do Genjutsu Sharingan usado com o Rinnegan,nada demais não.

Não sei o vencedor ainda.

descriptionObito vs. Sasuke EmptyRe: Obito vs. Sasuke

more_horiz
o cara que lutou contra o naruto KM2, guy 7 gate e kakashi juntos é mais lento que o sasuke '-' com base em que vc afirma isso @sasuke ?

na minha opinião essa luta se resume a quem utiliza o teletransporte da melhor maneira, sabemos que o sasuke tem um delay no ameno, tanto de distancia quanto do tempo para utilizar o jutsu, já o obito pode muito bem tomar uma boa distancia e usar o seu kamui de longo alcance, aquele msm kamui que foi usado pelo kakashi um não uchiha, para cegar um MS

por enquanto deixo empate com vantagens para o obito, por conta do seu atk a distancia

obito 5.5/10

descriptionObito vs. Sasuke EmptyRe: Obito vs. Sasuke

more_horiz
Vou colocar a argumentação de vocês em código spoiler, senão o post vai ficar um pouco grandinho, beleza? Vamos lá.



igor bacelar escreveu:
Spoiler :

Deixa de forçar a barra, Igor.

O Sasuke apenas disse que tem a capacidade de se teleportar e que sua técnica possuía um limite de distância. Apenas isto. Já o Uchiha viu o Kamui ser utilizado inúmeras vezes e de todas as formas: para ficar intangível e tangível, para viajar entre dimensões e trazer/enviar objetos/pessoas.

E desde quando é necessário explicar o funcionamento de uma técnica para que um shinobi a compreenda? Ainda mais se tratando do Sasuke. Meu Deus.

igor bacelar escreveu:
Spoiler :

Naruto possui um sensor e uma velocidade de reação estupidamente superiores aos do Obito. Ainda assim, possuindo um conhecimento superior da técnica do Sasuke, ele foi pego pela combinação. Não acha que além de ser puro achismo, é absolutamente sem nexo dizer que Obito teria capacidades de evitá-la?

igor bacelar escreveu:
Spoiler :

Com conhecimento do Kamui, acha que Sasuke seria pego de surpresa pela técnica, ainda mais com clones? Haha. Do jeito que você está escrevendo, dá a impressão que Obito pode fazer como a Kaguya, Sasuke, Minato e Tobirama fazem, mas não, Obito tem de ir à Dimensão Kamui para depois aparecer em outro local.

E vou me manifestar pela última vez sobre o Genjutsu Rinnegan, é bobagem e perda de tempo tentar enfiar algo tão simples na cabeça de vocês: Genjutsu Rinnegan não é Genjutsu Sharingan. Parem de forçar a barra, que coisa mais boba. Sasuke fez a Sakura desmaiar durante horas apenas piscando para ela. Tsc.



SLAY escreveu:
Spoiler :

Mangá.

Legal é a sua "base", hein? "O cara que lutou com Naruto, Guy e Kakashi juntos" - como se isto provasse que Obito é mais rápido do que o Sasuke.

Na verdade, o garoto com Rinnegan de tomoes ser mais rápido é algo até que bastante óbvio, @SLAY, o Sasuke se mostrou ser alguém muito rápido e muitos daqui sabem, ele é considerado (e com razão) mais rápido do que Tobirama, Kakashi, Itachi, dentre outros shinobis extremamente ágeis e velozes.



Enfim. Vejo Sasuke com maiores vantagens aqui. Claro que não seria fácil, e ambos têm chances de vencer, mas com seu poder máximo, Sasuke se sobressai.

descriptionObito vs. Sasuke EmptyRe: Obito vs. Sasuke

more_horiz
o obito lutou contra 3 oponentes rápidos e ágios, se esquivou com o kamui de um atk do guy 7 gate a queima roupa e não foi pego de surpresa nenhuma vez, msm lutando contra 3 oponentes top velocidade, por esse motivo eu acho que seria impossível o obito ser pego em um atk surpresa estando com seus 2 olhos, já o sasuke pode muito bem ser pego no delay do ameno e ser finalizado pelo kamui de longa distancia. Nem vou citar outros jutsus além do teletransporte nessa comparação, pois são irrelevantes contra o obito

continuo com a minha opinião empate com vantagens para o obito 5.5/10

descriptionObito vs. Sasuke EmptyRe: Obito vs. Sasuke

more_horiz
Como já falei no outro tópico não vejo Sasuke com muitas chances aqui.
Obito está claramente em vantagens.

Resumindo...

Sasuke possui como ""finalizador"" APENAS o Ameno, que Obito por possuir a intangibilidade não precisa sequer desviar (basta ativar a intangibilidade que é instantânea) sem falar do conhecimento da técnica que ele já viu em ação, isso é o suficiente para evitar essa técnica.

Por outro lado Sasuke também conta também apenas com o Ameno para escapar dos ataques do Obito com o Kamui (2x mais rápido), em outras palavras, Sasuke depende do Ameno tanto para o ataque quanto para a defesa, e Sasuke tem POUQUÍSSIMOS usos dessa técnica antes de entrar em delay.

E ai? Claro, Sasuke está em sérios problemas aqui.

Enquanto isso Obito pode usar e abusar da intangibilidade e pode dar diversos tiros com o Kamui, é claro que o Obito têm muito mais folga nessa luta enquanto o Sasuke depende de uma única técnica de poucos usos (antes de entrar em delay) tanto pro ataque quanto pra defesa.

Tentar pressionar o Obito é ínútil, ele pode sair de qualquer lugar quando quiser enquanto intangível, pode inclusive entrar na solo e aparecer atrás do Sasuke.

Sobrou aqui únicamente o Genjutsu do Rinnegan pro Sasuke que como já comentei ele carece de feitos, o que Sasuke mostrou com esse Genjutsu?

Pegou as Bijus? Madara e Obito já prenderam a Kurama com Genjutsu lvl 3 do Sharingan. E ai? Eles também poderiam pegar qualquer Bijuu desses.
Pegou a Sakura? Isso pra mim nem conta como feito, Madara pegou o Raikage com genjutsu do Mangekyou.

Falta feitos pra dizer que esse Genjutsu teria qualquer efeito no Obito, no mostrado o máximo que esse genjutsu fez o Sharingan lvl 3 também faz.

Por isso, mesmo sem usar o Susano'o vejo Obito com claras vantagens:

- Obito possui defesa perfeita e um ataque que força Sasuke a usar sua única alternativa que é uma técnica (Ameno) que ele pode usar pouquíssimas vezes.
- Sasuke depende do Ameno aqui pra tudo, óbvio que Obito vai explorar isso e vai levar a vantagem.

Por isso vejo Obito com claras vantagens aqui.

descriptionObito vs. Sasuke EmptyRe: Obito vs. Sasuke

more_horiz
Espera, colocaram o Obito no auge e incluíram o chakra do Rikudou, mas tiraram o Chakra das Bijuus do Sasuke....talvez assim Obito tenha mais chances.
Vamos la.
Ambos sao Uchihas.
Ambos possuem chakra poderosos.
Obito tem celulas do Hashirama, Sasuke possui uma fonte de chakra poderoso devido a Indra.
Ambos tem Mangekyou Sharingan
Ambos tem chakra do Rikudou, porem Sasuke possui em mais abundancia que Obito.
Ambos tem Susanoo Tengu ashuashu
O que difere um do outro é que um usa Mokuton e o outro Rinnegan.

O principal embate entre em dois vai ser teleporte.

Obito conta com Kamui, ele pode teleportar-se a si mesmo, e inimigos para a zona do Kamui, e por ter ambos os olhos e sendo o dono original, ele possui um melhor domínio e mais poder do jutsu. Ele conta com a intangibilidade, que antes tendo somente um olho era de 5 minutos, pode ser que tenha aumentado com dois olhos agora.
Kamui foi capaz de se manifestar pelo Susanoo, sendo capaz de arremessar shurikens capazes de mandar partes do corpo para outra dimensão.

Sasuke conta com Amenotejikara, um jutsu muito rápido, que não precisa de marcações, selos de mãos, ou preparações de qualquer gênero, deixando muito difícil para o inimigo tentar adivinhar quando ele vai usar o teleporte, não dando chances de defesas do inimigo.
Alem de teleportar a si mesmo, ele pode teleportar o inimigo para onde desejar e trocar de lugar com pessoas e objetos, em um raio de distancia. Ele conta com um jutsu de espaço tempo não nomeado, capaz de abrir portais para outras dimensões ( Dimensoes de Kaguya, e do Momoshiki), apos varias vezes de uso ele acaba perdendo a potencia máxima do rinnegan e impossibilita o uso do FMS, porem ainda permite o acesso do Ameno.

Basicamente só poderemos ficar na especulaçao desses jutsus, pois nunca vimos Amenotejikara vs Kamui, e por ser basicamente uma luta de velocidade e teleporte, vai ganhar quem souber usar o seu jutsu de maneira mais eficaz, se fugir disso vai ser achismo de fanboy criando fantasias que melhor vai satisfazer para favorecer um dos dois.

Um ponto que vale comentar é que, Obito conta com o boost das celulas do Hashirama e do Chakra do Rikudou, enquanto Sasuke so tem o chakra do Rikudou, e foi negado o chakra das Bijuus rs.
E outro ponto é que Sasuke conta com um Delay no Amenotejikara dele, na epoca ele poderia usar apenas 3 vezes, mas por ser um Olho novo na epoca, ele pode ter aumentado a quantidade de vezes e a duraçao do delay apos essa decada, e nao se sabe se o portal tem um delay para ser executado.

Conclusao: basicamente por ser uma luta entre teleporters, vai ganhar o ninja que tiver mais habilidade e estrategia para usar seus jutsus, o que acaba deixando um leque de probabilidades de maneiras de cada um ganhar.

descriptionObito vs. Sasuke EmptyRe: Obito vs. Sasuke

more_horiz
Espera, colocaram o Obito no auge e incluíram o chakra do Rikudou, mas tiraram o Chakra das Bijuus do Sasuke....talvez assim Obito tenha mais chances. escreveu:


não vejo relevância do susanoo bijuu nessa luta, pois poder bruto contra o obito não significa nada, o sasuke vai atirar a flecha de indra e o obito vai ficar intangível de boas, como eu havia citado uma luta contra o obito com os dois olhos só depende de quem usa o teletransporte da melhor maneira e nisso o obito se destaca mais, por ter menas restrições no uso do kamui

descriptionObito vs. Sasuke EmptyRe: Obito vs. Sasuke

more_horiz
Gente não vamos criar versões para o Obito. Essa versão do Obito é aquela que junto com a Sakura invadiu a dimensão da Kaguya, porem 100% sem esta cansado, essa versão dele tem...

Chakra do Rikudou
Mangekyou Sharingan potencializado pelo Chakra do Rikudou
Kamui 2X potencializado pelo Chakra do Rikudou
Susanoo Full
Intangibilidade
Mokuton
Katon (Rank S)
Células de Hashirama (Fator de Cura).

UMA Gudoudama?
Obito usou contra o Madara, porem naquela época o Obito estava com o Riinegan.
Mas acredito que o Obito 2 MS pode sim usar ela, afinal nunca foi dito que precisa de Rinnegan pra usar Gudoudamas.

Sem o Chakra das Bijuus o Susanoo do Sasuke fica inferior ao do Obito que conta com os poderes do Kamui.
Ambos são inteligentes...
Em fim, não sei ao certo quem vence. Vou observar algumas opiniões.
Mas vejo o Obito com leve capacidade de vitória.

descriptionObito vs. Sasuke EmptyRe: Obito vs. Sasuke

more_horiz
SLAY escreveu:
Espera, colocaram o Obito no auge e incluíram o chakra do Rikudou, mas tiraram o Chakra das Bijuus do Sasuke....talvez assim Obito tenha mais chances. escreveu:


não vejo relevância do susanoo bijuu nessa luta, pois poder bruto contra o obito não significa nada, o sasuke vai atirar a flecha de indra e o obito vai ficar intangível de boas, como eu havia citado uma luta contra o obito com os dois olhos só depende de quem usa o teletransporte da melhor maneira e nisso o obito se destaca mais, por ter menas restrições no uso do kamui

Claro que voce nao ve, em uma luta entre Tengus, acha que nao faz diferença? Obito conta com celulas do Hashirama e Chakra do Rikudou que upa o Susanoo que ja é capaz de usar o Kamui, esse seria o auge do Obito. E do Sasuke? Gedo Susanoo é claro, foi foi restringido o chakra das Bijuus aqui.
Muda no quesito luta entre tengus, sem falar que Obito vai ter a vantagem de boosts e cura durante toda a luta...

descriptionObito vs. Sasuke EmptyRe: Obito vs. Sasuke

more_horiz
essa versão nem é o auge do obito.

obito vence aqui, o sasuke n consegue parar o kamui mais rapido com a instagbilidade, o ameno n seria util, visto q o obito é SENSOR e ficaria intangivel na hora, com isso basta pegar distância e finalizar o sasuke cortando sua cabeça.

descriptionObito vs. Sasuke EmptyRe: Obito vs. Sasuke

more_horiz
Deixa de forçar a barra, Igor.

O Sasuke apenas disse que tem a capacidade de se teleportar e que sua técnica possuía um limite de distância. Apenas isto. Já o Uchiha viu o Kamui ser utilizado inúmeras vezes e de todas as formas: para ficar intangível e tangível, para viajar entre dimensões e trazer/enviar objetos/pessoas.

E desde quando é necessário explicar o funcionamento de uma técnica para que um shinobi a compreenda? Ainda mais se tratando do Sasuke. Meu Deus.


Você se contradisse todo.
Falou que o Obito não conhecia a técnica porque o Sasuke só usou uma vez,sendo que o Sasuke explicou como funciona.Não se esqueça que o Obito é bem astuto,vai ficar preparado pra essa técnica.
Agora Sasuke que não tem entendimento nenhum da técnica conhece ela completamente só porque viu Obito viajando entre dimensões?Não tem como ele conhecer tudo da técnica.
Ele não sabe dos 5 minutos da intangibilidade,isso dificulta muito.

Naruto possui um sensor e uma velocidade de reação estupidamente superiores aos do Obito. Ainda assim, possuindo um conhecimento superior da técnica do Sasuke, ele foi pego pela combinação. Não acha que além de ser puro achismo, é absolutamente sem nexo dizer que Obito teria capacidades de evitá-la?


Não entendeu o que eu falei?Naruto sentiu o Sasuke atrás dele.Sensor é assim.Se você está focado em alguém,e perceber uma movimentação dele,vai sentir seu Chakra,e Naruto depois do teletransporte do Sasuke sentiu ele.Coisa que Obito tendo conhecimento pode se prevenir com intangibilidade.
Desde quando Naruto tinha tanto conhecimento da técnica assim?Tanto é que ele falou: ''me esqueci que você pode usar algo parecido com um Shushin agora'',algo do tipo.Isso é ter conhecimento?Ver ele usar?Naruto sabia da técnica,mas não desviou porque foi forçado a isso
Você tem que analisar o uso do Jutsu durante a luta.

Com conhecimento do Kamui, acha que Sasuke seria pego de surpresa pela técnica, ainda mais com clones? Haha. Do jeito que você está escrevendo, dá a impressão que Obito pode fazer como a Kaguya, Sasuke, Minato e Tobirama fazem, mas não, Obito tem de ir à Dimensão Kamui para depois aparecer em outro local.

E vou me manifestar pela última vez sobre o Genjutsu Rinnegan, é bobagem e perda de tempo tentar enfiar algo tão simples na cabeça de vocês: Genjutsu Rinnegan não é Genjutsu Sharingan. Parem de forçar a barra, que coisa mais boba. Sasuke fez a Sakura desmaiar durante horas apenas piscando para ela. Tsc.


E qual o problema dele ir pra dimensão do Kamui pra poder atacar o Sasuke?
Sasuke depois de ver ele sumir,vai saber que usou o Kamui,mas Sasuke NÃO É SENSOR,ele pode aparecer de qualquer lugar e atacar ele.

E o Sharingan não faz ninguém desmaiar não é?O problema é que o Genjutsu do Rinnegan é mais potente,só isso.Mas é a mesma coisa que o Genjutsu Sharingan.

Como falei,não sei quem vence ainda

descriptionObito vs. Sasuke EmptyRe: Obito vs. Sasuke

more_horiz
Se fosse assim tão fácil para o Óbito, o Kakashi com 2MS também venceria o Sasuke com essa facilidade, e sabemos que Kakashi é inferior ao Sasuke no auge

Com Ameno Sasuke escapa do Kamui, basta ele estar atento para quando Óbito usar o Kamui

Hiraishin burlou Kamui, Ameno pode burlar também, alias o sensor do Óbito nao adiantou contra Tobirama e o Hiraishin, contra o Ameno seria a mesma coisa, isso que naquela luta era Óbito Jin do Juubi

No resto, eu concordo com o @Sasuke, ele tem mais chances, só seria difícil para finalizar, mas com Ameno ele consegue

PS: Óbito nunca mostrou Susanoo, pode considera-lo nessa comparação?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos