Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkira não tem mais grana para comprar o leite das crianças? EmptyAkira não tem mais grana para comprar o leite das crianças?

more_horiz
Título zoeiro, mas a pergunta é válida.

Gostaria de saber o seguintes dos senhores: vocês acham que essa quantidade lançada de filmes, ova e um novo anime, tudo num curto espaço de tempo, aconteceu por um ímpeto criativo do Akira ou foi pela necessidade de arrecadação de verdinhas? Se o dinheiro for a resposta, será que ele está realmente envolvido e concordou com essas certas decisões que foram tomadas até agora? Estou me referindo ao Frieza voltar dos mortos com um poder exorbitante, e também da transformação no estilo Dragon Ball AF editado no paint.

Opinem. :fera:

descriptionAkira não tem mais grana para comprar o leite das crianças? EmptyRe: Akira não tem mais grana para comprar o leite das crianças?

more_horiz
É bem difícil dizer. Eu realmente estou impressionado com a falta de qualidade da série em seus últimos conteúdos(O filme e a nova série). É meio lógico que é pra ganhar dinheiro, mas acho que não tem muito a ver com Akira, e sim com toda publicidade que envolve Dragon Ball(TOEI). Acho que nem cabe á ele decidir isso. Se ele está envolvido ou não..... :fera:

descriptionAkira não tem mais grana para comprar o leite das crianças? EmptyRe: Akira não tem mais grana para comprar o leite das crianças?

more_horiz
Com certeza o dinheiro quem causou esse surto de nostalgia ao trazer esses novos filmes e a produção do anime.

Se o dinheiro for a resposta, será que ele está realmente envolvido e concordou com essas certas decisões que foram tomadas até agora


Duvido muito que ele tenha qualquer poder sobre a produção , sua opinião deve ter muito pouco peso sobre as produções , acho que só leva o nome dele por puro jogo de marketing mesmo , se brincar ele não  apita nada , ele pode até sugerir , entregar um "molde" da história aí entra a Toei e faz os ajustes dela.

Estou me referindo ao Frieza voltar dos mortos com um poder exorbitante, e também da transformação no estilo Dragon Ball AF editado no paint.


Como eu disse , se eu estiver certo é a Toei que esteja por traz dessa "revitalização" da franquia , cavando fundo , fazendo personagens que já cumpriram seu papel e mitaram , ressurgirem depois de anos , ganhando aumentos de força ridículos , poxa freeza já teve uma saga só dele , volto pra dar andamento a saga andróide , fez uma pequena aparição em filme.
E o pior é essas transformações muito sem sentido , parava no SSJ God , pra que a versão SSJ (?). A ganância vai acabar saturando a franquia com essas histórias fracas , e ao invés de atrair a nova geração como as Sagas de DB/DBZ nos atraiu vai acabar é virando mais um anime , vão acabar perdendo o interesse nesse incrível anime que marcou a infância de muita gente(minha inclusive).

descriptionAkira não tem mais grana para comprar o leite das crianças? EmptyRe: Akira não tem mais grana para comprar o leite das crianças?

more_horiz
Pelo que parece é mais pelo Dinheiro mesmo ...

Qualquer Fã de DB percebe que a qualidade da história é ruim , várias incoerências , uma clara falta de criatividade com os personagens poderes e transformações , os personagens simplesmente estão sendo upados desenfreadamente ...

Uma coisa que deixa muito claro a falta de criatividade são as Novas transformações ...

SSJGod = Goku Normal com o cabelo e olhos vermelhos ...
SSJGodSSJ = Goku e Vegeta SSJ2 com o Cabelo Pintado de Azul ...
Freeza God = Freeza mais alto e pintado de Dourado ...

A Criatividade em DB nunca foi um Ponto forte , pelo menos no que diz respeito a Arte , já que personagens que não tem nada a ver um com o outro são quase iguais na aparência ...

Enfim , isso é coisa de mercenário ... Dinheiro compra até a Dignidade ...

descriptionAkira não tem mais grana para comprar o leite das crianças? EmptyRe: Akira não tem mais grana para comprar o leite das crianças?

more_horiz
vou dizer o que aconteceu pelo que li em entrevistas no Kanzenshuu, Akira Toriyama estava em Tokyo, quando seu editor Torishima lhe entregou um roteiro para aprovar sobre um novo filme de Dragon Ball.

originalmente o roteiro era de Masahiro Hosoda  :

*muito mais escuro o nome do Deus da Destruição seria Virus e foi ele que implantou a maldade no coração dos sayajins.
*o Super Sayajin Deus seria chamativo e sua aparencia seria uma mescla do SSJ3 e SSJ4.
*a batalha iria ocorrer no casamento de Kuririn e número 18.
*todos os guerreiros z seriam controlados por esse Deus e ficariam maus menos o Goku e Vegeta.
*a Gangue Pilaf não iria aparecer no filme mas sim personagens novos.
*não teria Whis.
*Virus teria uma aparencia like a Cell e seria um Deus realmente mal ao contrario de Bills que é antagonista e tem um lado comico.

Akira fez varias modificações para o roteiro ficar mais leve modificou os designs dos personagens e fez o Deus simples ele é averso a transformações clichês chamativas, além disso foi ordem sua não ter nada sendo destruido nem mesmo um predio por causa dos terremotos no japão.

além disso Akira é um dos mangakas mais ricos do japão não creio que fez isso só por dinheiro.

se Super está fraco ? sim mas pelo EP 11 o anime até que esta ficando ao menos regular, é só chato por ser uma releitura mas deve ser para ganhar tempo enquanto Akira cria designs dos personagens e a historia do Universo 6.

descriptionAkira não tem mais grana para comprar o leite das crianças? EmptyRe: Akira não tem mais grana para comprar o leite das crianças?

more_horiz
Bem, se o problema do Akira não é dinheiro, então não sei o que é. Será que ele não entendeu que prolongar algo que já foi consagrado e ovacionado por todos no passado só vai manchar o legado que ele deixou? No fim das contas, acho que esse Super vai acabar sendo mais um GT da vida, totalmente esquecível. E olha, comparando as duas sequências até agora, o GT continua sendo mais coerente, mesmo com o roteiro fraco.

Se ele queria mesmo fazer uma continuação, independente do motivo, acho que o mais correto seria não colocar tantas transformações e focar um pouco mais no desenvolvimento de personagens que não sejam o Goku. Já que é para fazer algo novo, o Akira poderia ao menos tentar corrigir essas falhas anteriores.

descriptionAkira não tem mais grana para comprar o leite das crianças? EmptyRe: Akira não tem mais grana para comprar o leite das crianças?

more_horiz
Super pode não ser tudo isso mas é bem menos incoerente que GT.

vejamos incoerencias
em GT :

*todos os mortos vivem livremente no inferno Hue.
*Goku SSJ4 se mata para levantar uma cidade.
*Trunks pode sentir Ki dos Androides.
*Vegeta de Bigode ????
*Gogeta SSJ4 vs Omega não faz nenhum dano na terra PQP.
*Goku ficando preso no inferno sendo que era só pedir para o Sr.Enma Dai Oh o retirar de lá.
*Baby controlando Vegeta é rídiculo,sendo o Principe dos Sayajins já resistiu até a Magia do Babidi.
*Número 17 tendo mais potencial que Cell perfeito :mia:
*Goku poderia voltar a ser adulto usando as esferas  tradicionais.
*Dr. Myuu e Dr. Maki Gero conseguiram tecnologia e materiais para construir um andróide no inferno.
*A Genkidama Universal não destruiu a Terra mas a Super Genkidama fez um estrago no planeta Supremo que é quase indestrutivel.
*Dragões Malignos no mesmo nível dos guerreiros z,sendo que ShenLong é mais fraco até que o Piccolo Daimaoh...

fora os personagens toscos :

Akira não tem mais grana para comprar o leite das crianças? Latest?cb=20130626071047

única coisa foda do GT é animação por causa de ser bem estilo anos 90 muito linda,musica de abertura e encerramente e o SSJ4 que tem um visual muito Metrosexual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos