Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPoster oficial Saga Golden Freeza EmptyPoster oficial Saga Golden Freeza

more_horiz
Poster oficial Saga Golden Freeza 12065673_1142764445752047_4302705246693882289_n

o que acharam ?

*Trunks e Goten irão aparecer ao contrario do filme !?
*Bulma irá morrer pelas mãos de Freeza ?
*Champa será o mestre do Freeza ou seja explicando o aumento absurdo de força a ponto de chegar ao nível de um Deus ?
*Goku ainda ira ter o Super Sayajin God vermelho ?

enfim me animei um pouco, acho que vão arrumar varias incoerências que teve no filme Renascimento de Freeza.

descriptionPoster oficial Saga Golden Freeza EmptyRe: Poster oficial Saga Golden Freeza

more_horiz
Isso é mesmo da Saga do Renascimento de Freeza?

Ta mais pra Saga do Batalha dos Deuses.Goku SSG Vs Bills,Vegeta SSJ2 chorando pela bulma caída,o que não dá pra entender bem é o Freeza,o Shanpa apareceu no mangá,mas no anime não.
Acho que foi mais no geral mesmo.

Eu espero que Goten e Trunks lutem no anime e no mangá.Seria muito engraçado ver eles lutando.Mas perigoso,pois quando Freeza visse o Trunks iria tentar matar ele.Mas seria bom.

descriptionPoster oficial Saga Golden Freeza EmptyRe: Poster oficial Saga Golden Freeza

more_horiz
o que acharam ?


Legal , só espero que a saga chega logo pq atualmente o Anime tá muito enrolado , o mangá parece ser melhor ...

*Trunks e Goten irão aparecer ao contrario do filme !?


Espero que sim , e não só aparecer , espero que eles lutem mesmo que seja contra os soldados do Freeza , e o Gohan também pq aquilo no filme foi fail ...

*Bulma irá morrer pelas mãos de Freeza ?


Talvez , mas acho que não ...

*Champa será o mestre do Freeza ou seja explicando o aumento absurdo de força a ponto de chegar ao nível de um Deus ?


Acredito que não , apesar de aparentemente no mangá o Champa ter encontrado os soldados do Freeza ... e mesmo assim isso não explicaria o Up , pelo menos não do meu ponto de vista ...

*Goku ainda ira ter o Super Sayajin God vermelho ?


Provavelmente sim , não faz sentido ele perder essa transformação ...

descriptionPoster oficial Saga Golden Freeza EmptyRe: Poster oficial Saga Golden Freeza

more_horiz
Minha duvida é quais serão  os possíveis vilões depois desses.

descriptionPoster oficial Saga Golden Freeza EmptyRe: Poster oficial Saga Golden Freeza

more_horiz
soeiroo escreveu:
Minha duvida é quais serão  os possíveis vilões depois desses.


Acho que o Vilão depois do Bills e do Freeza vai ser o Champa , agora se depois do Champa vão aparecer outros vilões não dá pra saber , e se aparecerem pode ter certeza que serão outros deuses da destruição ...

descriptionPoster oficial Saga Golden Freeza EmptyRe: Poster oficial Saga Golden Freeza

more_horiz
Boss escreveu:
soeiroo escreveu:
Minha duvida é quais serão  os possíveis vilões depois desses.


Acho que o Vilão depois do Bills e do Freeza vai ser o Champa , agora se depois do Champa vão aparecer outros vilões não dá pra saber , e se aparecerem pode ter certeza que serão outros deuses da destruição ...

Concordo tem outros deuses de outros universos mais quero saber como vai ser explorado 100 episódios saga que tem menos episódios tirando o gt
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos