Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGT. EmptyGT.

more_horiz
Ae pessoal beleza.
Alguém entendeu o que aconteceu com o goku no final do gt? cada vez que goku ia falar com alguém o personagem falava: "goku não me diga que voce......", e não explicaram nada, e depois no final goku se fundi com o shaylong acho que assim que escreve e fica tudo sem explicar.

Então, alguém estendeu o que tinha acontecido com o goku?

descriptionGT. EmptyRe: GT.

more_horiz


descriptionGT. EmptyRe: GT.

more_horiz
Então, é aberto pra interpretações esse final.

Ele morreu, por isso o Shenlong chamou ele?

Ele permaneceu vivo mas foi convidado a ser uma divindade ou algo do tipo?

Ele morreu mas foi convidado a ser uma divindade ou algo do tipo?

O corpo físico dele foi destruido naquele ataque do Omega e a partir dali quando ele sobe com a Genkidama já era um "outro Goku"?

Tem muitas coisas pra ver.

Em um vídeo já vi suporem que o Shenlong pode ter dito ao Goku, que ele era o motivo de aparecerem sempre vilões mais fortes e etc, eu achei isso bem interessante.

Aquela cena final onde ele aparece no torneio alguns sugerem ser, pra mostrar que ele se tornou um protetor da terra, "não-físico".

Isso até tem base por causa daquela cena em que o Goku Junior está preocupado com a Pan ai o Goku aparece pra falar com ele. (Não lembro muito bem dessa cena mas sei que ela existe, é um OVA eu acho)



Pra mim é certo que ele morreu no final, mas o que acontece depois eu não sei.
A frase do Vegeta pra Pan foi bem simbólica. Aquele: "É melhor guardar com.carinho". Não parece ser porque o Goku estava apenas indo embora como fez outras vezes, era uma ida mas dessa vez pra sempre.

Enfim, é a parte mais foda de DBGT esse final, eles acertaram em cheio, ficou ótimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos