Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos? EmptyQuem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos?

more_horiz
Então, tem uns capitães muito interessantes, que creio eu, poderiam no futuro, ter grandes chances de se tornar o comandante.

Eu começo falando do Byakuya, ele é muito inteligente, sensato, atualmente não é tão indiferente, é maduro, tem um poder enorme.

Hitsugaya é alguém que tem o potencial, ele tem seu senso de verdade e justiça, é super correto, muito inteligente, e é bem poderoso, se formos considerar sua idade. Seu potencial é enorme, eu diria que quando adulto, ele poderá ser mais forte que o Byakuya... :think:

Unohana, essa mulher não poderia morrer, e poxa, deveria der a comandante na minha opinião. Ela é inteligente pakas, muito madura, muito forte (mais que o Shunsui inclusive), e sabe tomar as melhores decisões, além da vaaaasta experiência.

Ukitake, ele se dá bem com todos, mas não deixa de ser sério e tomar certas decisões que forem precisas, o vejo bem mais apto que o Kyouraku. Ele é inteligente, sensato, forte e esconde mais da metade do poder até hoje, mas acho que por conta da doença, ele não foi escolhido e nem teria muitas chances.

Urahara, cara mito, gênio, maduro, poderoso, nem comento muito.

descriptionQuem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos? EmptyRe: Quem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos?

more_horiz
Unohana e Ukitake já eram, Urahara não faz mais parte da Gotei.

Dos que sobram, o Byakuya é o mais qualificado. Ele vem de uma família nobre, tem poder e inteligência pra ser o Comandante.



descriptionQuem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos? EmptyRe: Quem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos?

more_horiz
Primeiro nome que me vem a cabeça é o Byakuya. :QQ:
Ele é inteligente, perspicaz, poderoso, tem frieza para lidar com qualquer situação e se importa com o bem dos que estão a sua volta. Com certeza ele ia corresponder ao cargo, já que ele tende a cumprir suas responsabilidades e estar a altura do cargo que ocupa. Além de experiência também, ele é chefe de uma família nobre importante.
As outras opções que você colocou também são boas. A Unohana e o Ukitake também iam ser ótimas opções, só fico em dúvida pelo Hitsugaya... Não pela competência, mas porque ainda acho ele novo.
Enfim, é isso.  :fem:

descriptionQuem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos? EmptyRe: Quem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos?

more_horiz
Eu sinceramente, espero que o Ichigo venha a se tornar Capitão e posteriormente, Comandante, mas logicamente, não dentro de 100 anos. Quem sabe daqui uns 500? Em poder, capacidade, qualidade, perspicácia e feitos - principalmente feitos -, Urahara Kisuke deveria se tornar o Comandante do Gotei 13. Byakuya é inteligente, tem capacidade, alguns feitos, mas não acho que ele tenha qualidade para se tornar Comandante, se comparado ao Urahara.

descriptionQuem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos? EmptyRe: Quem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos?

more_horiz
Eu acho que somentes os Capitães com poder acima da média poderiam tornar-se capitães...

Jushirõ Ukitake e Unohana eram os mais qualificados depois do Kyoraku Shunshui..., mas a verdade questiono a capacidade deles de tomar decisões em momentos de crise...

Shunshui não pensou duas vezes antes de usar o Aizen, mesmo sabendo dos Riscos, acho que qualquer outro capitão hesitaria em fazer algo como aquilo, sem contar que ele é o mais fortes dos 3 capitães anciãos (Ukitake e Unohana Retsu).

Se não fosse ele o escolhido, acho que somente Byakuya fora desses 3 cumpriria com requisitos...por ser de família nobre, tal e qual Shunshui e Ukitake, e por ser poderoso...

descriptionQuem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos? EmptyRe: Quem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos?

more_horiz
Concordo com que o que já foi dito.
Provavelmente apenas Byakuya e Unohana poderiam substituir Yamamoto à desconsiderar o Kyouraku, por serem os únicos que reúnam força, inteligência e capacidade de liderança e sendo o primeiro descendente de uma família nobre.

O Ukitake sempre me pareceu muito gentil e complacente, não sei se ele seria o mais adequado à posição.

Enfim.. :nyoron:

descriptionQuem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos? EmptyRe: Quem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos?

more_horiz
Pergunta difícil essa, na minha opinião tem dois personagens que podem ser o futuro comandante, corridos esses cem anos: o Byakuya, que já está, praticamente, pronto pra assumir esse cargo; o outro seria o Hitsugaya, que pode evoluir e amadurecer passados esses cem anos.

descriptionQuem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos? EmptyRe: Quem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos?

more_horiz
Acho que agora Apenas o Byakuya.

descriptionQuem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos? EmptyRe: Quem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos?

more_horiz
Não é uma questão apenas de poder, apesar disso fazer toda a diferença. Mas sim de saber realizar escolhas e seguir certas regras (O que me surpreende o Shunsui ter se tornado um Comandante).

Bom, em 100 anos o mais qualificado seria o Byakuya sem dúvida, tanto na questão de poder, como também por ele já ser o Líder de uma família nobre. Porém, num futuro não muito distância o Hitsugaya seria um possível candidato, ele é o personagem com maior potencial evolutivo depois do Ichigo e tem senso critico para realizar escolhas e seguir regras.

descriptionQuem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos? EmptyRe: Quem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos?

more_horiz
Byakuya, sabe lidar com as coisas Seria um bom líder...
Ukitake é meio ... :planta: deixa pra lá...

descriptionQuem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos? EmptyRe: Quem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos?

more_horiz
Ao meu ver , assim como todos falaram antes , baseado em inteligencia em geral , seria o Byakuya . Mas , eu acho que não devemos apenas nos basear nessa " inteligencia " , afinal , ela pode ser facilmente substituída por alguém que esteja diretamente aos comandos desse Comandante ( no caso , algum tipo de Braço direito , ou concelheiro ) . Se , por exemplo , Zaraki se tornasse o comandante , já que ele se mostrou insanamente forte mesmo sem Shikai ou Bankai , e como temos ai um " prazo " de 100 anos , ele poderia desenvolver a Bankai até lá , e ainda um subordinado dele ( tipo um " tenente " ) que fosse altamente inteligente , e ajudasse ele a tomar as decisões e coisas do tipo . Com certeza ele seria o mais apto ao " cargo " . É claro que a personalidade dele não se mostra capaz de fazer uma coisa do tipo , mas , pessoas podem evoluir com o tempo . Assim como ele poderia simplesmente deixar as " decisões " para esse seu subordinado ( que teria que ser algum de extrema inteligencia ) . Com isso teríamos o " cérebro e os músculos " , mesmo que em pessoas separadas , mas trabalhando juntas . 

Então , nesse caso , acho que poderia ser o Zaraki . Se puder acontecer algo do tipo , ele poderia ficar com esse titulo , se não , seria o Byakuya mesmo .

descriptionQuem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos? EmptyRe: Quem além do Shunsui, poderia ser comandante, dentro de 100 anos?

more_horiz
Primeiramente Byakuia que é inteligente e possui um poder acima da média, em segundo Hitsugaya após 100 anos, e em terceiro Soi fong.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos