Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pétrick

Que perguntinha mais intrincada. Bem, se tudo ocorrer, eu me imagino como um pai bem dedicado, de preferência, dois ou três filhos. Pessoalmente, gostaria de ter uma menininha chamada Sophia.

Não dá pra ter certeza se eu serei um cara cheio de grana, mas, se for assim que tem que ser, que assim seja!


@Crow

Qual é o seu time de coração?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@UchihaPower - Mengão Coroi! Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 5odojp

E o seu?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Crow

Grêmio... Sou um imortal sofredor.


Se os vegetarianos amam tanto os animais, por que eles comem toda a comida dos bichos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@UchihaPower - Vai saber.. :fem:

Qual o seu mangá preferido atualmente?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Crow

Qual seu problema?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Apollo - Meu problema? :think:
Spoiler :


Qual seu jogo preferido?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Como foi a primeira vez q vc perdeu seu BV?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não perdi e to bem assim mesmo.

Quando um assunto não esta a seu favor, você revida violentamente contra um discurso para desestabilizar o outro, enquanto não contornar a situação, não se satisfaz?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não, sim, não... Espere... no começo sim, mas com o tempo aprendi a respeitar a opinião dos outros A NÃO SER QUE ELE QUEIRA SE MATAR (afff...), daí eu faço o possível para "quebrar" o discurso dele por "tentar" ajudá-lo a ver uma saída... por exemplo...

________________________________________________


Você costuma passar mais tempo no computador do que fazendo tarefas que utilizem não apenas a parte física, mas também motora e social?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sim.

Você ama futebol?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Amar não, pois ele nem me corresponde... :GG: , mas gostar? Uuuuu, gosto muito!

______________________________________________________

Você acha que a metade de DOIS + DOIS, é igual TRÊS ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Hmmm, o que faria se todas as suas crenças se quebrassem?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não tem como responder isso. Seria como perguntasse: O que você faria se as moléculas não existissem? Sabe, não há uma resposta para isso pois nem existiríamos...

(A propósito, não houve resposta da questão acima... alguém?)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Você acha que a metade de "DOIS + DOIS", é igual TRÊS ?


A metade é o sinal de "+", oras. :Alef:




Você mentiria para salvar à sua vida ou a de alguém próximo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Naturalmente. Minha vida é mais importante que detalhes ou virtudes hipócritas. :v Afinal, quem nunca mentiu?



O que ocorreria se amanhã acordasse e percebesse que passou, na verdade, toda a vida em coma?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pediria um café bem forte e uma massagem...

____________________________________________

O que você faria se perdesse o celular no meio de uma danceteria, mas acaba por ouvir algumas pessoas dizendo que "acharam" um celular e que estão usando ele no banheiro do local?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Falaria que o celular era meu, se eles não devolvessem, eu ia sair na porrada. Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 1f60e(agora se eu ia apanhar ou bater, é um mistério).





O que você faria se tivesse que escolher entre namorar o Apollo ou sair de calcinha na rua?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos