Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFuturo de trunks na saga buu EmptyFuturo de trunks na saga buu

more_horiz
Sera que akira vai fazer essa saga oque vcs acham comentários ai glr...

descriptionFuturo de trunks na saga buu EmptyRe: Futuro de trunks na saga buu

more_horiz
Como assim ?...

A Saga Buu já foi encerrada ...

DB Super se passa após a Saga Buu , E Trunks assim como o Goten e o Gohan são Randoms nessa Stual saga , eles vão ser pouco ou nem mesmo vão ser explorados ...

O Foco da atual saga é todo no Goku e Bills , e depois no vegeta e Freeza ...

Talvez por um milagre , os 3 ganhem algum Up e participem das lutas , mas se for igual o filme , os 3 vão ficar na encolha e nem vão lutar direito , nem mesmo aparecer muito ...

descriptionFuturo de trunks na saga buu EmptyRe: Futuro de trunks na saga buu

more_horiz
O autor do tópico provavelmente está se referindo à linha de tempo do Mirai Trunks, levando em consideração que o Babidi tentaria despertar o Majin Buu nesse universo também.

Se eu não estiver enganado, então o Trunks não teria chances de sobreviver, pois só o Dabura (se ele viesse com Babidi nessa linha de tempo) já seria suficiente para acabar com qualquer um na Terra.

descriptionFuturo de trunks na saga buu EmptyRe: Futuro de trunks na saga buu

more_horiz
As chances disso acontecer são mínimas.

Mas sobre a saga, Babidi não teria energia suficiente pra reviver Boo pois todos Guerreiros Z morreram. Trunks deve ter continuado a treinar desde o tempo que voltou da do passado, então ele deveria estar nivelado ou superior a Dabura(sendo que ele tem o mesmo nível do Cell),podendo vence-lo.

descriptionFuturo de trunks na saga buu EmptyRe: Futuro de trunks na saga buu

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
O autor do tópico provavelmente está se referindo à linha de tempo do Mirai Trunks, levando em consideração que o Babidi tentaria despertar o Majin Buu nesse universo também.


A tá , eu entendi errado ... ou não ...

Não , não acho que o Akira vá fazer essa Saga do Mirai Trunks ...

Ele está focado nem tanto na Saga atual , a inserção de uma Saga do Mirai trunks é dispensável ... e desnecessária ...

O Enredo agora é dos filmes ...

descriptionFuturo de trunks na saga buu EmptyRe: Futuro de trunks na saga buu

more_horiz
Não acho que o Trunks treinaria pesado, ainda mais em tempos de paz. No máximo, ele tentaria manter a forma, já que ele estaria mais ocupado com a reconstrução das cidades e o povoamento delas. Além disso, se o Gohan conseguiu ficar mais fraco que o Dabura contando com o Super Saiya-jin 2, duvido muito que um Trunks iludido pela paz conseguisse chegar no mesmo nível.

descriptionFuturo de trunks na saga buu EmptyRe: Futuro de trunks na saga buu

more_horiz
Tem geito do akira fazer saga mirai trunks responda ae ou uma ova filme explicando o que aconteceu?

descriptionFuturo de trunks na saga buu EmptyRe: Futuro de trunks na saga buu

more_horiz
Ou ele aparecer no db super!!!

descriptionFuturo de trunks na saga buu EmptyRe: Futuro de trunks na saga buu

more_horiz
Daniel itapipoca ce escreveu:
Tem geito do akira fazer saga mirai trunks responda ae ou uma ova filme explicando o que aconteceu?


Daniel itapipoca ce escreveu:
Ou ele aparecer no db super!!!


Não pras duas perguntas ...

Como eu disse , é praticamente impossível ele aparecer em DB Super , e como ele não faz parte da Atual Saga , é praticamente impossível algum Filme ou OVA sobre ele , até pq em tese o problema dele já foi resolvido ...

Obs - Não fique fazendo Double Post ...

descriptionFuturo de trunks na saga buu EmptyRe: Futuro de trunks na saga buu

more_horiz
olha eu acho possível sim ter um Spin-off se a Toei quiser...

descriptionFuturo de trunks na saga buu EmptyRe: Futuro de trunks na saga buu

more_horiz
Quando o Babidi apareceu na terra o Trunks era criança ainda, 8 anos se não me engano.

Nessa linha do tempo ele já é adulto, o Babidi já veio e foi embora por não encontrar ninguém forte vivo, os andróides não são detectáveis por Ki se não me engano, fora que até eles morreram um tempo depois quando o Trunks voltou pro futuro boladão.

Então, se eles voltassem a terra, provavelmente o Majin Boo não sairia do ovo e como o @Angel Of Death disse, também não acredito que o Trunks conseguisse bater de frente com aquele Dabura.

Porém aquela linha do Tempo chamada de oficial, teve algumas diferenças para a da qual Trunks vinha, por causa do Cell. Então, supondo que essas diferenças permanessam para sempre, pode ser que o Dabura seja mais forte ou até mais fraco quem sabe.

Eu acho que não vai rolar nada disso mas eu gostaria muito de um OVA mostrando aquele futuro pro qual o Trunks voltou.

descriptionFuturo de trunks na saga buu EmptyRe: Futuro de trunks na saga buu

more_horiz
Eu tmb quero ver o que aconteceu no futuro de trunks
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos