Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionpoder demais destruicão de menos ? Emptypoder demais destruicão de menos ?

more_horiz
minha pergunta e basiada em dois pontos o primeiro e quando bllls lutou comtra goku super saijin 3, o deus da destruição o derrotou sem usar nem 2 ou 3% de seu poder ja quando bills lutou contra goku em sua forma deus bills usou 70% de seu poder.
segundo ponto em dbz vimos que o poder de ssj3 e equiparado com de kid bull, oque significa se bills se lutasse contra os dois juntos ele os derrotaria com no maiximo 6% de seu poder.
agora esses mesmos 6% do poder de bills destribuidos entre goku e kid bull foi suficiente para quase destruir um planeta so de simplesmente lutarem nele.
mais no dbs quando bills e goku deus ssj na terra, que sao no minimo 160x mais fortes, que goku ssj3 e kid bull não provocarao a mesma destruição

e a pergunta e porque a terra nao foi destruida, e nao vai dizer que eles não lutaram com tudo porque goku estava exausto no fim da luta, e vcs acham que isso esta liugado ao ki divino

descriptionpoder demais destruicão de menos ? EmptyRe: poder demais destruicão de menos ?

more_horiz
sobre a luta Kid buu vs goku eles estavam lutando em um planeta sagrado, o supremo senhor kaio cita que aquele planeta é o mais resistente do universo.

sobre goku vs bills eu também não entendi pq a terra não foi destruída com tamanha luta, acho que foi enredo

descriptionpoder demais destruicão de menos ? EmptyRe: poder demais destruicão de menos ?

more_horiz
Também não sei dizer ...

Quando dois seres superpoderosos se enfrentam só sobra destruição no caminho , Ou Eles não são tão poderosos ou eles não souberam desenvolver a Luta ...

Até uma luta contra o Broly causaria mais destruição ...

descriptionpoder demais destruicão de menos ? EmptyRe: poder demais destruicão de menos ?

more_horiz
Realmente se Bills tivesse vontade destruiria a terra com a unha.

sobre o Broly é um animal, sem consciência que sequer tinha treinamento para controlar o seu poder de luta.

mas senti falta dos impactos dos golpes se Bills destroi um planeta com 1 dedo como já fez, cada golpe seu deveria fazer toda a terra tremer.

o que me anima um pouco é que o nome do ep 12 vai ser o universo desmorona!? grandes chances da Batalha Deus vs Deus fazer o universo tremer.

além disso no mangá Goku vs Bills o impacto dos golpes poder ser sentido galaxias de distancias, até onde os Kaioshins estão.

descriptionpoder demais destruicão de menos ? EmptyRe: poder demais destruicão de menos ?

more_horiz
Na verdade depois da serie freeza, Dragon Ball perdeu a referencia de destruição, vemos na saga vegeta, muita destruição, com poderes de luta em torno de 18.000, elevação de ki com pedras saindo do chão, que na minha opinião acho animal, goku SSJ1 fez mudar até o clima de namek, ele em batalha dos Deuses, onde esta bilhoes de vezes mais forte, seria impossivel, a terra resistir a simples elevação do seu ki, por isso fica complicado representar a verdadeira destruição que o poderes dos guerreiros Z causariam hoje.

descriptionpoder demais destruicão de menos ? EmptyRe: poder demais destruicão de menos ?

more_horiz
Acho que tem a haver com o ki divino, por que disseram que o ki dos deuses não pode ser sentido, então devido a isso talvez enquanto eles não não atingiram um local diretamente não haverá destruição significativa. Se bem que se levar em conta apenas a força bruta (que por sinal é muito alta) ja era pra causar impactos o suficientes pra pelo menos causar terremotos e maremotos, coisa que a luta dos dois não estão causando.

descriptionpoder demais destruicão de menos ? EmptyRe: poder demais destruicão de menos ?

more_horiz
bini escreveu:
Na verdade depois da serie freeza, Dragon Ball perdeu a referencia de destruição, vemos na saga vegeta, muita destruição, com poderes de luta em torno de 18.000, elevação de ki com pedras saindo do chão, que na minha opinião acho animal, goku SSJ1 fez mudar até o clima de namek, ele em batalha dos Deuses, onde esta bilhoes de vezes mais forte, seria impossivel, a terra resistir a simples elevação do seu ki, por isso fica complicado representar a verdadeira destruição que o poderes dos guerreiros Z causariam hoje


O comentário do @bini foi perfeito, é exatamente isso, pra quem acompanha os números oficiais e tem consciência da constante crescente de poder, sabe que se o Akira fosse coerente a Terra não suportaria, mesmo eles se controlando.
Por isso não é mais possível representar a destruição como o @bini disse, não tem mais como ser coerente no quesito destruição.

E isso, me desaponta muito principalmente naquelas comparações que o pessoal gosta de usar apenas o mostrado. (Que é o certo até) Por exemplo em canais como o EiNerd: Quem se baseia só nos vídeos deles pensa que o Broly é mais forte que o Goku, por ter mais feitos, e isso é irritante.

Se o Akira conseguisse representar o nível de poder atual como antigamente, seria lindo.

Ainda espero que com a força divina dos Deuses existentes no Universo DB, seja criado um campo de luta final, que possibilite os guerreiros mostrarem todo seu poder de destruição.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos