Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo funciona o selo da força de uma centena? EmptyComo funciona o selo da força de uma centena?

more_horiz
Li todos os mangas e assisti todos os produtos derivados da serie, mas nunca entendi este selo devido a uma dúvida.
Tsunade diz que demora 3 anos para se conseguir o selo, mas como ela recuperou o poder dele em bem menos tempo após gastar tudo na invasão de nagato?

descriptionComo funciona o selo da força de uma centena? EmptyRe: Como funciona o selo da força de uma centena?

more_horiz
KNJ ... :xablau:

Eu também não entendo muito bem esses bangs , mas penso assim ...

São necessários 3 anos para formar e despertar o selo , mas após ele ser formado e despertado não são mais necessários tantos anos para que ele possa ser preenchido , e a Tsunade tem uma grande reserva de chakra naturalmente , e ela praticamente não lutou após a invasão de Pain , só foi lutar com o selo aberto na guerra contra o Madara , então teve muito tempo pra preencher esse selo pq ficou todo esse tempo sem fazer nada que necessite muito gasto de chakra ...

Basicamente é isso ... :fem:

descriptionComo funciona o selo da força de uma centena? EmptyRe: Como funciona o selo da força de uma centena?

more_horiz
Bom, parece que é apenas pra aqueles que tem alto controle de Chakra. E ainda assim tem q reservar 3 anos de chakra em uma única parte do corpo,depois quando é liberado as técnicas do usuário aumentam pela grande quantidade de chakra liberada

descriptionComo funciona o selo da força de uma centena? EmptyRe: Como funciona o selo da força de uma centena?

more_horiz
Eu vou viajar na maionese um pouco, mas vou dizer como eu acho que ele funciona; 

A partir do momento em que o usuário tem o selo, o chakra do próprio selo aumenta e acumula muito mais rápido do que o normal, meio que uma multiplicação do chakra já contido.
Assim eu penso, devido ao fato do chakra comum do usuário ser capaz de aumentar a um nível monstruosos, os jutsus. 

O possuidor da técnica acumula x valor e o selo multiplica esse valor.

Enfim... :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos